Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 737995 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

O tempo não é um inimigo, para quem aguarda o SALVADOR!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Às vezes você se encaixa tão bem quando não é quem você é, que te faz querer saber quem realmente é você.

Inserida por paulatavarespereira

Acho que é hora de mudar........


Agora é a hora de mudar,não ter mais medo de ser quem eu sou,arriscar,se jogar na frente do perigo.
Se for pra chorar que chore,se for pra sofrer que sofra,se for pra amar que ame.......

Inserida por JullyGomez67

Não queira grandes coisas de quem é pequeno, não procurar nada em quem é vazio.

Inserida por diego_vitorino

Não ser quem se quer ser, mas ser quem se pode ser

Inserida por jeanmacalister

Encha o peito de esperanças...
Persevere no bem...e não deseje mal a quem quer que seja,pois ninguém jamais conseguiu nada com o peito vazio de amor.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Não deixe que o passado te atormente,quem para no tempo não consegue viver o que vem pela frente,lembre o passado apenas como uma lição e não como um castigo ou uma assombração.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Normalmente os pés na bunda se transformam em redenção para quem os sofreu. O que não presta, não presta.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem ensina com primor a frieza no relacionamento não poderá reclamar da solidão no momento da partida...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não existe passado, muito menos futuro. Quem contempla o presente? Ora, nós humanos... Mate todo ser que respira, fecunda, fermenta, ou, simplesmente vive, e não existirá futuro ou presente, pois as mentes que exercem o que existe já não são...

Inserida por NetoTavares

Não sigo me decepcionando se souber com quem estou lidando...

Inserida por AlbaAtroz

Quem no mundo quer Vencer,
Sentir o sabor da Glória,
Precisa compreender,
que sem luta não há VITÓRIA!

Inserida por francieli

Vence geralmente quem mais se adapta às situações, pois não basta ser o mais intelectual e nem aquele com a melhor aptidão física.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não existe remédio eficiente para quem prefere a doença.

Inserida por carlos_alberto_hang

Sem superstição

O azar bem ao ver não existe!
Mas, há quem prefere assim,
Á culpar o gato e a sexta treze,
Isso é uma desculpa pra mim!

Coisa da invenção da preguiça,
Que se deixa de agradecer o dia!
Daí, desatento, é pego a enguiça,
Esse sim, atrasa e torna-se tardia!

Pois, sem bem, todo mal vem
No dia, na hora e quando quiser,
Basta deixar vazio seu coração,

Atraindo o mal, dispersa o bem!
Coloca fé e Deus a te proteger,
Viva livre e sem tal superstição!

Inserida por marialu_t_snishimura

Ter fome e sede de justiça não quer dizer somente punir quem é mau, mas ter o cuidado para que pessoas boas não venham a se tornar maus

Inserida por Manjosadvogados

Dias de gloria chegarão pra quem não teve desculpa de ir a luta .

Inserida por Lucas_Sthefan

Espelho

Quantas vezes paramos diante do espelho e não gostamos de quem está diante de nós. Não gostamos da pessoa refletida do outro lado do espelho.
Em alguns momentos travamos uma guerra com o nosso espelho interno, e esse é o nosso maior inimigo, ele aponta o dedo sem piedade.
Você olha e não consegue encontrar atrativos para admirar a pessoa que está ali, parada, olhando para você!

Tudo o que desejamos nesses momentos, é uma fada madrinha para realizar o milagre da transformação. Mas que bom que existe o mundo real, aquele que nos chama para a realidade e faz você olhar novamente e perceber que a única pessoa que pode realizar um milagre na sua vida, é você.

Você é a responsável por mudar essa situação, ficar parada sentindo pena de si mesma não vai resolver nada!!

Eu estive por um bom tempo nessa situação, tudo o que eu desejava era fazer o espelho desaparecer diante de mim ou que refletisse uma pessoa diferente.

Foi uma fase muito difícil!
Uma fase de falta de amor próprio e baixa autoestima!
Fase onde o "esconda-se" era o melhor a fazer.
Fase solitária e silenciosa, muitas vezes, passamos por esses momentos sozinha e afastada das pessoas.
Quantas vezes eu chorei em silêncio dentro dos provadores, nada ficava bom em mim, nada deixava-me feliz. Comprar roupas passou a ser uma tortura.
Posso te falar que esse é o pior sentimento para uma mulher, quando ela deixa de se amar, quando tudo o que deseja é desaparecer e ser esquecida por todos.
Se eu falar que foi fácil entender que alguma coisa precisava ser feita, que eu precisava mudar, eu estaria mentindo!!

Também não sei como tudo aconteceu, em que momento resolvi dar a volta por cima e sair dessa situação, mas só sei que eu precisava mudar!
Eu precisava me renovar de alguma maneira!!

Quando você entende que precisa fazer alguma coisa, fica tudo mais fácil para dar o pontapé inicial e foi assim, que iniciei o meu processo de mudança.

Mudança no meu exterior, mas principalmente no meu interior, tinha que eliminar mentalmente tudo aquilo que não me pertencia, tudo aquilo que causava dano à minha saúde, ao meu físico, à minha saúde mental e principalmente emocional. Mas todo esse processo tinha que iniciar na minha cabeça, eu precisava aceitar algumas mudanças na minha vida para conseguir o meu objetivo.

Foi um ano de limitações, mas sem sofrimentos ou grandes sacrifícios, acho que minha vontade de mudar foi tão grande, que tudo acabou acontecendo de maneira suave e tranquila. Aos poucos a minha tão sonhada "transformação" foi acontecendo.

Já não sofria tanto ao entrar em um provador e o prazer de ficar diante do espelho foi voltando. Já conseguia admirar a pessoa que todos os dias falava comigo no espelho, ele já não era mais meu inimigo, mas passou a ser meu aliado. E aos poucos, fui perdendo peso, ganhando confiança e a alegria voltando novamente para minha vida.

Hoje o espelho é o meu melhor amigo, ele fala o quanto valeu passar por todo esse processo de transformação e que todos os dias eu posso melhorar um pouco mais. Eu ainda estou na categoria de obesa, mas uma obesa feliz!

Hoje eu posso falar que na vida tudo é aprendizado, nada é eterno, até mesmo os momentos difíceis que passamos todos os dias. Eles acontecem para ensinar que somos muito mais fortes e poderosas do que imaginamos e que quando desejamos algo, pode ser a coisa mais difícil, se o seu desejo é verdadeiro e sincero, você consegue realizar qualquer coisa.

Então não desista se seu espelho fala com você todos os dias ao acordar.
Enfrenta ele, mostra que você pode sim mudar essa situação na sua vida!!
Só você tem o poder da transformação!!

Nesse processo todo a fotografia foi minha grande aliada, passar horas brincando diante da câmera do celular e observar as mudanças em meu corpo, passou a ser prazeroso e muito gratificante. E hoje é tudo tão espontânea e natural!!

Hoje sou uma pessoa mais solta, aprendi a AMAR a pessoa que todos os dias eu vejo refletida diante do espelho e que tem a capacidade de se reinventar todos os dias.
Então acredite, você pode mudar também!!
O poder está em suas mãos!

Texto: Espelho
21/10/2019

Inserida por Marthasil

Não existe, na sociedade em que vivemos, quem marche sem equívocos, sem medos, sem tormentos, gerando aflições, quando pretendia acertar, e produzindo dor, quando muitas vezes, apenas intentava promover a paz.

Inserida por sandronadine

Não há o que argumentar com quem não aceita ouvir algumas verdades

Inserida por brunah_goncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp