Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Faltam 35 minutos para 19. Estou vazia. Engano meu: estou cheia da mais pura tristeza. Não sou quem gostaria de ser. Vejo o fim da minha vidam, sem ao menos ter vivido o começo. Não há muito pelo que lutar. Perdi todas as guerras que gravei. Aqui jaz um corpo. Entorpecida. Como, quando isso termina?
Quem não sabe apreciar o que é passageiro dificilmente poderá desfrutar a vida, porque ela é feita de episódios efêmeros.
Não desejo mal a quem me feriu. Apenas que fiquem presas a um detalhe. Embaixo de um caminhão, por exemplo...
Quem sou eu para julgar aquele que negue meu amor, sendo eu o culpado de amar demais a quem não enxerga minha luz.
É errado amar demais? Eu me pergunto...
Tenho medo de pular neste penhasco tão profundo e ver apenas aquela completa escuridão novamente, mas, mesmo assim, eu pulo pois talvez um dia lá embaixo... Um dia eu encontre a minha querida luz.
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
"Não Se Surpreenda Com Quem Não Aceita Ser Transformado, Persevere, Prossiga e Demonstre Com Atitudes a Sua Transformação" Rm.12. 2.
Não adianta embrabecer e querer se vingar do tempo,porque ele é quem se vinga da gente,basta haver motivos pro destino mudar.
Dizem que a inveja mata, se isso é verdade eu não sei, mas com certeza quem sofre com isso nunca será o invejado, mas com certeza quase sempre será o invejoso.
O momento não é maior que a constância, logo quem se desfaz de um em prol do outro de qual nome deveria ser chamado além de tolo?
Pessoas negativas me despertam repulsa e indiferença. Quem realmente precisa de apoio não anuncia sua dor, demonstra apenas força e perseverança em superar os problemas. Existem os extremos desde aqueles que adoram problemas para viver uma constante campanha de vitimização, tirando proveito das migalhas que lhes são oferecidas, mas fadadas a eterna trajetória da desgraça. Para estas pessoas não importa quem lhes “dá afeto”, se o “tapinha nas costas” vem da mão de um interesseiro, de um malicioso ... e simplesmente não lhe conduza a lugar algum, isso já lhes basta, pois é ali que elas querem permanecer. Por isso não sabem reconhecer ou não valorizam as reais contribuições. Também existem aqueles que não se abalam por nada, mas vivem a estranha felicidade inabalável, muitas vezes infantilizada de quem ri de tudo, a ponto de assemelhar-se a insanidade. Como em tudo, existem as pessoas moderadas que se abalam pelas “açoitadas da vida”, mas não as usam como um slogan em uma propaganda de marketing. Por mais que as pessoas vivam um eterno concurso de quem tem “a maior dor do mundo”, músicas, poemas, filmes e todas as formas de expressão de arte tendem a aproximar sentimentos compartilhando-os. Conselhos não servem para quem quer sofrer, geralmente estas pessoas discursam por horas seu monólogo, repleto de interpretações próprias e muitas vezes deturpadas, até cansar-se. Mas existem os raros resilientes que internalizam a dor, passam por momentos de reflexão, interpretam, aprendem e continuam sua trajetória. Este é um objetivo ....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção