Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
A honra é um bem sagrado
de toda mulher nordestina
quem bulir sem ser casado
não espere boa sina
pra todo cabra fuleira
se fugir de uma peixeira
se estrepa na carabina.
Quem realmente sabe se consegues realizar algo ou não é você! Jamais permita que coloquem rótulos em você. Pegue o lápis e comece a escrever a vida de sucessos que desejas.
Cansei de ficar escutando desculpas mentirosas.
Quem é amigo de verdade sempre dá um jeito e não desculpas.
A gente vai amadurecendo e vai vendo quem realmente quer estar ao nosso seu lado.
Quem muito se ausenta deixa de fazer falta.
Eu não preciso de muito pra ser feliz, basta ter saúde, tá respirando, bem e está ao lado de quem caminha comigo. Outras coisas será por mérito seu.
Para quem não quer ter uma vida entediada, vendo tanta gente representando, como num grande palco, levemos de forma lúdica, como contando uma grande piada, e com o bumbum cheirando a talco. Vivendo a atualidade com resquício de boa lembrança. Um velho com alma de criança.
Quem és tu?
Não sei se és tu um anjo ou se és tu um diabo. Pois me sinto no céu quando estou ao seu lado, mas meu corpo queima como se no inferno quando encosto no teu corpo suado.
Por isso, a dúvida de não saber se és tu um anjo ou se és tu um diabo, apenas de uma coisa tenho eu certeza, quero que sejas sempre tu o meu amado.
A vida é um constante recomeço... Então evolua, viva sem medo, não menospreze quem tá realmente do seu lado, seja luz. Espalhe amor, seja exemplo, seja você mesmo, seja feliz.
As pessoas acham mais atraentes quem não dão muito valor à elas do que quem realmente as valoriza de verdade.
Sem conhecer
Amar pra quer, sofrer é o Propósito, de quem ama, então Não queria amar, viva sem Conhecer o seu legado.
Elucidar
Você é um mistério pequeno anjo…
Não sei o que falar de você, quem mente mais nessa história?
Eu ou você, quem engana mais?
Quem esconde, na verdade, ninguém sabe.
Somos como estrelas em diferentes pontos do universo.
Você me causa, tremores inexplicáveis.
Que eu mesmo, não compreendo.
Você é acostumado à balança multidão.
Eu simplesmente não entendo
Que você é um anjo forasteiro!
Que busca atingir corações!
Na verdade, o destino fez você cair na própria armadilha.
Tem que rir, para não chorar.
Você foi golpeado, com o mesmo toque que feria corações.
Sua alma gêmea, balanço seu coração como um pêndulo.
Se você pensa que ela machucou, nunca foi intenção dela.
Hoje, ela vive a pensar como que não notou o amor.
Que estivesse tão perto e tão longe!
Shirlei Miriam de Souza
Há quem diga que a vida é apenas uma passagem por este mundo, porém, ainda não há registo de alguém que tivesse conseguido um bilhete de ida e volta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
