Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 759370 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Talvez você esteja certo a respeito da sua intuição, talvez não!
E quem quer saber?

Inserida por lorenaliani

Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.

Inserida por FredsonCM

Quem eu sou eu não sei, às vezes calmaria outras tempestades, as vezes um dia de chuva com trovoadas , outras um dia lindo de sol, posso ser outono, quando troco as folhas, posso ser primavera florescendo mais uma vez, o que eu sei é que mudo conforme o tempo, então hoje quem eu sou, sou inverno meia nublada, com alguns trovões, amanhã talvez serei verão isso depende da mudança que ocorrer, quero ser jardim , sol, chuva , ou vento, estou em transformação sempre.

Inserida por VelanesPinho

Quem não tá pronto pra sofrer, Não tá pronto para encarar o mundo!

Inserida por ORafaelPrado

" Não adianta dar lugar, a quem não sabe ocupar e fazer bom uso do espaço "

Inserida por CarlinhaCrespo

Jesus disse que quem não for criança não entrará no Reino dos Céus!
Que é ser criança?
Ser criança é estar sempre em crescimento e deslumbrar-se.
Crescimento e deslumbramento!

Inserida por diogenespdearaujo

A lei única é siga a sua vida e não atrase quem segue.

Inserida por marcelosike

Quem não se arrepende, não aprende.

Inserida por ioferreira

Oxalá pudesse acreditar
Tomara entrasse em qualquer lugar
Quem dera meu coração
Destarte não fosse aflito.
Desta maneira tranquilizaria
Deste modo acalmaria


Em vista disso viveria!

Inserida por monicaprofart

Fato

O que sei é o que sou
Sou quem eu sei

Isso é fato provável
Improvável é não ser fato

Fato a olhos vistos
Contido nas inconstâncias dos fatos

Mas se fato ventura não é fato,
De fato não sou eu quem sou?
Sou parcimoniosamente o que vejo,
o que leio,
o que observo.
É fato provável que sou o que vivo.
Alguém pode negar um fato?!

Inserida por monicaprofart

O coraçao nao esquece o guto com quem padece

Inserida por Nasamo

Não existe amor impossível se as batidas do coração de quem ama forem mais fortes que ruido dos inconformados.

Inserida por GilCampos

A maldade esta nos olhos de quem não conhece um coração sincero.
Quem tudo deduz malicioso, é poluído pelo excesso de sujeira presente no universo, sujeira que eu digo, são mentes não recicláveis, que juntando entulhos, e não procuram separar os lixos, para que possam ter um ambiente agradável dentro de si próprio, simplesmente aceitam o que lhes são jogados, sem se dar conta de que estão criando bichos, um bocado de ilusões e coisas que deveriam ser descartadas.
Porém, aos olhos de quem é puro tudo é como a luz. Dá a vida! E saber ver além de um simples lixo, consegue imaginar o novo, o diferente o inusitado, pois sua essência é enxergar no mais podre, sua beleza. Existe sentimento. Sabem observar as coisas, e absorver o que lhe é útil. Reciclando as ideias, com transparência de alma e decência no sorriso.

Inserida por luaschimidt

Deixe de se pré-ocupar com quem não está nem ai para você menina. É tão estranho carregar no corpo alguém que fisicamente está longe. Desapega de uma vez dessa mania de viver ilusões, amores platônicos e sonhos marcianos.

Inserida por leandromacielcortes

"Dê às pessoas, mais do que elas esperam de você.
Seja gentil com quem você não conhece.
Tenha sempre um sorriso no rosto.
Tenha em mente sempre bons pensamentos.
Decore seu poema preferido.
Tome um banho de chuva.
Diga Eu Te Amo para sua mãe todos os dias.
Não de tanta importância sobre o que as pessoas pensam sobre você, mas tome cuidado para que não as magoe.
Quando disser Eu Te Amo, fale olhando nos olhos.
Ame profundamente.
Se entregue a paixão
São os pequenos momentos que dão sabor a nossa vida, e fazem da nossa vida uma vida mais feliz."

Inserida por queoamormeguie

Se me perguntam quem sou, eu sei; se vou explicar já não sei mais.

Inserida por MauroMartinsSantos

Quem se prende
ao lado obscuro
das pessoas não poderá
ver o seu lado de luz

Inserida por violetshine

INDECISÃO
Quem não sabe para onde ir,
Todos os caminhos são de vir.

Inserida por MauroMartinsSantos

A prioridade de quem diz amar, não pode ser uma rede social.

Inserida por mestrearievlis

Eu Bloqueio meus sentimentos ? Não , apenas dou pra quem merece...

Inserida por KirinKun