Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Por favor entenda
Eu não sou anti social,
Mas só sabem dos meus problemas
Quem pode me ajudar
Sem terminar de me matar
Veja !.
Eu não vivo numa bolha.
Eu olho para o mundo através dos olhos de quem fala comigo .
Nesse momento estou olhando para o mundo .
Alguns me mostram trevas e outros o paraíso .
Autistic.barber_yakuzamoon
Eu não sei quem você é, apenas conheço a parte que faz questão de demonstrar.
Caráter não se resume ao que você é na frente das pessoas, mas sim ao que faz quando elas não estão presentes.
O coração tem facetas boas e ruins, a maldade pode ser escondida quando há interesses escusos.
Uma mente sortida faz estragos por vezes irreparáveis.
O que saí de sua boca é o que está em seu coração, fique atento.
Pensamento de Islene Souza
Ausência
O que é ausente aos olhos, também se ausenta no coração?
Quem não é visto, não é lembrado?
Pergunte isso a uma criança e verá a simplicidade em sua resposta. A falta de algo ou alguém que nos faz sorrir apenas por existir.
Por vezes a ausência nos faz ter lembranças com rancor, ou até com tristeza, angústia ou dor...
Ahhhh mas para uma criança é muito fácil de resolver, tão simples que no olhar mais puro e entre sorrisos ela volta a pergunta: Porque não se faz presente você?
Manter-se vivo numa música, uma mensagem, uma foto, uma bobagem, uma conversa, um abraço, um perfume, um sorriso, uma comida preferida, uma dança, um penteado, uma mania, uma fruta, um lugar, um olhar....
E se contudo a ausência prevalecer, não se deixe abater, dê sempre o seu melhor, pois aquele que nunca se ausenta te ama sem você entender!
Quem sou Eu?.. ainda não descobri ,simplesmente continuo em frente fazendo a diferença tanto para mim como aos demais,e à isto não há quem negue que sou o que faz a diferença,talvez seja isto que me leve à reinventar-me e a multiplicar-me:é sempre perguntar-me:quem sou Eu?
“Quem quer mudar o mundo sem entender como ele funciona vira mártir. Quem entende e escolhe não mudar, vira monstro.”
Não aceite ser apenas o alívio passageiro na dor de alguém.
Quem só se aproxima quando precisa, não aprendeu o valor de quem permanece.
Você merece ser escolha… não solução temporária.
- Edna de Andrade
"Salve para não esquecer:
Vende mais quem se coloca no lugar do cliente, vende mais quem realmente está disposto(a) a resolver o problema do cliente."
Quem inaugura o ódio não são os odiados, mas os que primeiro odiaram. Quem inaugura a negação dos homens não são os que tiveram a sua humanidade negada, mas os que a negaram, negando também a sua.
Quem é grato a vida encontra alegria em TUDO!
Busque a felicidade, não busque apenas tudo de melhor,.
TORNE TUDO MELHOR!
Mesmo que tudo pareça escuridão, siga o fluxo da VIDA!
Agradeça a Deus por te presentear todos os dias com o fôlego da VIDA!
Viva o pior e o melhor das tempestades,Sem fraquejar...💪🏽
MOTIVE-SE!
Não pretendo que a poesia seja um antídoto para a tecnocracia atual. Mas sim um alívio. Como quem se livra de vez em quando de um sapato apertado e passeia descalço sobre a relva, ficando assim mais próximo da natureza, mais por dentro da vida. Porque as máquinas um dia viram sucata. A poesia, nunca.
Como é que pode escrever certo quem não sabe ao certo o que procura dizer?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
