Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Quem não respeita os contrários, deve ficar mudo com a própria opinião e surdo para opinião dos outros.
Cansei, de chorar por quem não merece, cansei de correr por alguém que não liga, cansei de ser pisada como uma formiga e cansei de ser ignorada.
E de tanto esperar por quem nunca vem, acaba chegando é quem a gente não esperava. O amor é assim:acontece mesmo é de repente.
se te faz sorrir é porque te faz bem. se te faz bem não deixe escapar. Não importa o que? ou quem? e nem o porque? se te faz bem, simplesmente não deixe escapar, nem tudo tem razão, ou explicação, mas tudo, absolutamente tudo tem uma REAÇÃO.
'Não de valor a quem perdeu,aprenda a valorizar sem perder,pq a pior dor e querer quem não pode ter e saber que não pode mas tocar quem um dia tocou..'
Amar sem fidelidade não é amar.
Não faça da fidelidade um sacrifício.....
ela é a verdade de quem ama.!
Quem não é fiel não tem um final feliz!!
Deus abençoa o nosso esforço de viver e na...
procura da fidelidade.!!
Não olhe para mim com essa cara de quem não entendeu. Me olhe de novo, não é possível: meus olhos são explícitos demais !
Do ponto de vista da criança, a mãe não precisa ser exatamente a mãe nata. Mãe é quem se encarrega até as últimas consequências da sobrevivência dela.
Me sopraram...
Tudo nos chega por merecimento e não adianta se escabelar, gritar, espernear,quem nem criança birrenta (nosso ego).
Se não chegou é porque não merecemos e ponto.
O negócio é desfazer o beiço, descruzar os braços e ir dormir (quem sabe no sonho a gente mereça e nossa alma evolua e cresça?) Enquanto isso desapega e pensa!
Não venha, se quiser ser passageiro, pois no trem da minha vida só pode entrar quem tiver coragem de permanecer.
Já não sei mais quem é você, do que realmente você gosta, quem realmente você anda e nem quem realmente você é, não sei nem se quer o seu nome mas o seu sobrenome eu nunca irei esquecer. Decepção.
Quem sou eu? O que sou eu? Não sei. O que sei é que sou alguém. Sou mais do que dizem e menos do que querem. Sou apenas eu. Nem certo nem errado. Quem sou eu?! O que dizes que sou?
Nunca deixe sua felicidade depender de quem quer que seja, a não ser você mesma. O ser feliz, vai muito além. Lute pelos seus sonhos, conquiste seus objetivos, tenha metas a seguir, e acima de tudo dê valor a si mesma!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
