Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
E mesmo que o céu hoje, embora cinza, não derrame água,ainda assim há um dilúvio por aqui.
E me lavo em sensações, emoções, sentimentos.
Transbordo sorrisos, inundo alegria, numa enchente de esperança.
Não cai água do céu hoje, mas em mim chove saudade.
Somos humanos e muitas vezes erramos não realizando até mesmo o que falamos, postamos e pensamos sobre o que é certo. Mas feliz será aquele que admite seus erros e sabe pedir perdão, mesmo não sendo perdoado. Feliz será aquele que através dos seus erros procura sempre melhorar e evoluir. O tempo... mesmo que pareça uma eternidade quando estamos infelizes, é um sopro comparado ao tempo verdadeiro da nossa vida espiritual.
"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."
Não é fácil estar aqui, nem mesmo escrever, mas não posso deixar de dizer que eu amo muito você!
Queria poder gritar o que por ti sinto bem alto, dizer o quanto eu te amo, que quero viver ao teu lado...
Quase não consigo escrever, pois, não consigo suportar, apenas o pronunciar do teu nome e a saudade me faz chorar...
Apesar dessa tão grande distância, uma coisa me enche de paz: não importa quão longe estejas, eu te amo ainda mais!
Posso não ter fama ou dinheiro ou posso feliz não ser, mas como não ser feliz se eu amo tanto você?
Você é tudo o que sonhei tudo que pensei encontrar, se agora não é a hora tenha certeza de que vou te esperar...
Deixarei de sonhar meus sonhos só para realizar os seus, e quando estivermos juntos nós e a nossa casa serviremos a Deus!
Continuarei pedindo, não cessarei minha oração, peço pra que Deus cuide da sua vida e do seu coração.
Só você me completa é tudo o que eu sempre quis, você é o meu sorriso, o motivo de eu estar feliz!
Sei que não sou poeta nem pra tal coisa tenho vocação, mas eu tanto te amo que passastes a ser minha inspiração!
Sou um poeta irrequieto, que fabrica arte mesmo estando quieto, pois o conteúdo de minha arte , não está em mim, mas em você meu afeto
Quanta confusão não é? Melhor ficar sozinha por um tempo, mesmo carente, é melhor do que fazer besteira. E assim será, sozinha, mas longe de ser só pra pensar, viver também!
Defendo minha tese de amar mesmo não sendo retribuído por certos carinhos de que meu coração precisa;
Minha sabedoria é o alvo dos meus sentimentos que entende as estratégias para que eu consiga ser feliz;
Quando eu precisar quem vai olhar por mim e quem vai me dar amor para acalentar minhas ansiedades;
Mesmo que se esconda por trás do tempo. Não vai se esconder atrás de você. Pelo menos não para você!
"Ocupar o tempo"
Não ocupe o tempo só por ocupar...
Tente um trabalho, mesmo que insignificante, mas que te dê prazer.
Tente ocupar a mente de alguém como sendo uma pessoa necessária, e não como a única opção.
Tente ocupar as horas desperdiçadas com o vazio do existir; com pensamentos altruístas. Tente ser a felicidade de quem deseja ser feliz.
Tente ocupar teus olhos com lágrimas de satisfação e não de solidão ou decepção.
Tente ocupar teus braços não só com abraços de pessoas conhecidas, mas de almas carentes.
Tente ocupar teu tempo antes que ele ocupe toda a tua vida num piscar de olhos.
Tente ocupar o espaço conquistado deixando tua marca; como personalidade, caráter, ações, sem demagogia para que sejas lembrada por muitos que passaram por tua vida e não apenas como um número em registro e sendo medíocre.
Tente ocupar o tempo com menos perguntas e mais respostas ou ações."
"Só sei que, no momento dos olhares, me senti mais protegida, mais amada, mesmo não sendo, mas me senti."
Vai embora, e leve com você suas desculpas, se não quisesse fazer mesmo, o amor que disse sentia por mim não deixaria você ter feito.
Mesmo tudo indo contra a maré, tenha fé.
Mesmo tudo ficando obscuro, não dê ré.
Respire, respire. Passou.
Sei que me tornei tudo que eu precisava ser comigo mesmo sem me desculpar pelo que fiz, no qual não tivesse me arrependido;
Meu mundo não é visto tão normal, mas muitos enxergam um tanto radical sem entendimento;
Não me perco quando já tenha aprendido o caminho, contudo vivo um dia após o outro;
Houve um tempo em que tudo era silêncio pois
mesmo existindo a melodia real não havia
ninguém para ouvi-la, senti-la ou adimirá-la.
Houve um tempo em que tudo era a melodia real
e mesmo assim os ouvidos humanos ainda se exauriam
de dor e angústia impossibilitando a sensibilidade do
espírito.
Houve um tempo em que o silêncio e a melodia unificaram-se
em um dos mais belos acordes infinitos de alma o que tranpôs
o sentimento irraigado na alma para o espaço tempo humano
e assim se refletiu o amor.
A ausência da melodia real faz com que a música penetre no
mais no vago e não consiga extrair o sentimento.
Há quem diga que a melodia real eleva o corpo,
aniquila as dores, sensibiliza a alma, refina o pensamento,
dilacera os cascões dolorosos e fétidos da obsessão, monitoriza
a vida e faz-se a luz.
Haverá um momento que a mais pura e fina melodia chegará aos ouvidos
do tempo que se acalmará diante de tamanho sentimento chamado amor
e até ele tentará parar por sí só e não conseguirá porque tudo gira em torno do
espírito e não do acaso.
Resolvi escrever mesmo sem saber, creio que é certeza
Como vamos nos unir não sei
Não me importo se o universo conspira, faço minha reza
No que depende da minha vontade farei
Imagino que seja um porto seguro
Como imaginei lendo um livro
De beijos e abraços doce
Nem queria rimar mesmo
No fim podia ser você
Mesmo que seje por uma noite, nao te comovas tanto com o que ela fassa, ou deixe de fazer,com quantas vezes ela te ligue deixe que ela sinta o que tu sentes quando nao es correspondido no momento esato.
Não adianta não consigo deixar de ser temperamental e determinado ao meu querer, mesmo sabendo que posso me levar a acreditar em contos de fadas;
É bom não confundir insistência com teimosia e nem desconfiança com mentiras, busco a coesão do amor e a paz do coração;
É difícil se lembrar de mágoas do passado e não chorar de desgosto. E mesmo assim desejar a felicidade das pessoas que nos magoaram, mas quem ama não deseja o mal, e sim a alegria e felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
