Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Eu não preciso provar pra ninguem como eu sou uma pessoa de Deus, não preciso mesmo... Deus já sabe de tudo que se passa em minha vida e em meu coração, tudo o que faço e deixo de fazer, não preciso da aprovação de ninguem para que Jesus viva em meu coraçao e habite em minha vida ! Graças a Deus. =)
Como fomos criados dentro do universo espiritual continuamos habitando-o, mesmo que não tenhamos total percepção - de qualquer modo estamos inteiramente entranhados com Deus, os anjos e também todos os seres humanos que já passaram pelo mundo
Se eu gosto eu xingo e irrito mesmo, não sei expressar de outra forma. Se eu não gosto eu nem dou importância.
Eu posso até me resumir em algumas palavras, mais não as torne-as certeza de que é aquilo mesmo que eu sou, pois mudo... mudo constantemente, sou como a lua, tenho minhas fases. Quem me conhece sabe, quem não conhece, apenas julga... E quer saber? Tô nem aí, tô feliz do jeitinho que eu sou, e quem achar ruim que se afaste!
Sebe, eu bem que podia… Podia mesmo!
Mas acho melhor não, sabe como é,
eu, você, você e eu, nós dois no mesmo lugar,
é choque térmico na certa.
Você está aqui do meu lado agora, e só de pensar
em tudo que já aconteceu, fico arrepiada…
Que droga, seu beijo continua tão bom quanto antes,
só um pouco mais intenso, pelo menos esse foi, bastante.
E você nem deve imaginar que estou escrevendo sobre isso
agora, como você aqui, bem do meu lado.
As 12:35 horas da tarde, quem diria… Deixa estar, não é mesmo?
Existe uma só vida, e ela só pode ser com o Ser Divino - mesmo que o ser humano não o admita, ele vive por inteiro no Reino de Deus - e se está sofrendo, é porque recusa essa vivência. Porém, é só perceber um pouco, e verá que a existência ultrapassa tudo o que pensa - de maneira que é uma questão de dar um passo, para ultrapassar essa barreira que nós mesmos criamos, e sentir todo o bem que existe aí.
Mais sabe mesmo o que eu percebo, você se DESESPERA com a possibilidade de não me ter mais, quando eu te ignoro você fica sem saber o que fazer, sem entender o porque, fazendo tantas perguntas, e só você não vê os meus motivos, mais eu vejo que você tem uma certa dependência de mim.
Mesmo voce nao me vendo,eu estarei te olhando.
Mesmo nao te tocando,eu estarei te sentindo.
E por onde estiveres passando,estarei te seguindo.
Nos teus olhos,me vejo,me encanto com teu sorriso.
Em teu corpo está meu desejo,em tua alma meu sentido.
Você é minha vontade,um sonho bom que não se torna realidade!
Nao sei o que eh pior, amar alguem que nao sabe que é amado, ou amar alguem que sabe e mesmo assim ter o esse amor ignorado!
"A gente sabendo ou não o fato é que estamos sempre errados e tudo vai dar errado mesmo, então pela lógica tanto faz."
To com vontade de você
E mesmo quando vou lhe ver essa vontade não passa, não
Eu já lhe disse, somos nós, mas debaixo dos lençóis, nós somos um, só me abraça,vem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
