Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Desabafo: Boca que muito fala, que muito mente e badala, não enxerga e exala. Os olhos sentem mesmo que os dementes não sentem, pois seus corações são vazios em vão sem pulsar para encher e bombear. Há no ar, uma vida para dar, doar, amar, mesmo aos poucos, quer sejam como mudos ou surdos. Se somos alguns tidos como sãos, de mente sã, somos iguais de coração, mas sem o bom sentimento que só mira na ira do ser ou não ser a grande ambição que não adere … só fere. (29/11/2016)
Dê a você mesmo (a) a chance de ser feliz, não se exclua do mundo, não deixe que os outros entrem em sua vida e dê palpites, faça o contrário...demostre a mudança, pois ao invés de virem lhe dizer o que acham que é certo vão vir para aplaudir sua decisão.
Seja sempre você mesmo (a).
Não mude seus passos pelo que querem, você sabe o caminho certo a seguir só deixe seu coração guiar você.
O passado é lembrança
O presente a mudança
O futuro deixe Deus escrever para você.
Só não esqueça?
Sensatez não significa estupidez.
Reflitam....
(Adriana Amador)
Mesmo que você não acredite ou não concorde... Aprenda algo sobre a vida extrafísica. Você não vai permanecer para sempre no mundo físico. Aqui é apenas um estagio da sua jornada evolutiva. Sua casa é no mundo extrafísico.
Não espere que eu te procure, nem mesmo na calada;
Minhas declarações ficam no silêncio, numa caixa encantada;
Só esse meu olhar teimoso que não esconde quase nada;
Revela os meus medos devastadores e até minha paixão engasgada.
Ao mesmo tempo em que as palavras não se tornam suficientes para mostrar o que sinto por você, não consigo selecionar as palavras certas para descrever nem que seja um pouco desse sentimento. Talvez o ideal seja resumir tudo em um simples “Eu te amo”, mas apesar de que essas palavras terem um significado imenso quando se trata do que sinto por você, existem muitas coisas por trás delas. Meu “eu te amo” quer dizer que tenho um grande carinho; quer dizer que te respeito não só pela pessoa de respeito que tu já é, mas pelo significado que você tem em minha vida; quer dizer que sinto uma grande necessidade de te ver bem e que para isso sou capaz de qualquer coisa; quer dizer que sou uma pessoa dependente e que a minha felicidade depende da tua; quer dizer que me sinto na obrigação de te proteger de qualquer coisa que possa lhe fazer mal; quer dizer que já não sei mais ficar sem você e que para isso estou disposto a enfrentar toda e qualquer dificuldade que surgir; quer dizer simplesmente e complexamente que eu te amo. Por esses e muitos outros significados do meu “eu te amo”, já da para perceber que não sei mais viver sem você, que preciso do teu sorriso para me sentir bem, que preciso do teu bom dia para começar o dia bem, que preciso de você comigo pro resto da vida.
Um novo dia está começando faça o bem a todos mesmo aqueles que não te queiram bem.
O amor precisa ser demonstrado em você que tem o Espírito Santo.
Aqueles que são puros de coração vivem felizes, e esses, verão a Deus!
Milena
Mesmo não te conhecendo muito vou fazer um poema.
Começarei devagar,para não estragar e nem errar pois isso seria um problema,
Vamos falar do seu nome que vem de Maria e de Helena,
Mal sabe que é o feminino de Milan,e que pode resolver mil problemas;
Por agora eu sou só mais um,mais logo logo serei seu Milena !
Não desistir nas primeiras dificuldades,
persistir para conseguir alcançar os objetivos,
mesmo que a passos lentos,
superar os próprios limites,
para enfim, encontrar o caminho
da felicidade que nos dará liberdade
para alçar voos mais ousados.
Levando,suavemente, a alma às alturas
Esquecendo as tristezas e dúvidas,
saberemos ter feito tudo para uma vida plena
de amor e felicidade.
Ser mulher é ter a magia,
o oculto,o querer e o não
querer ao mesmo tempo,
é o manter a classe quando
o salto quebra.
É o declarar guerra com calma
e frieza no olhar e lhe chamar
de meu bem.
Mulheres que criam cores à
colorir o mundo sem sujar as mãos.
Mulheres que concorrem no belo
entre si,para depois desfilarem
beleza e espalharem charme
e encanto por onde passam e
sendo todos sua platéia.
Sem o que dizer mais,resta-me
apenas concordar que o mundo
feminino é mágico.
"Se eu não fosse 'eu' o que eu seria? Será que as minhas verdades seriam mesmo verdades ou apenas percepção daquilo que sou?"
"A física ensina que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. O amor mostra que duas almas sim."
Deixa-me te abraçar,mesmo que você não abrace mesmo que você não me toque no meu abraço,
Abraço esse que transforma o estarde uma pessoa, deposito em você um algum especial e normal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
