Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Nunca saberemos o amanhã! pois até acordámos em um novo dia,não há?. E talvez nem mesmo haverá? Na certeza que nossa mente apaga nossas conquistas e derrotas,e nos permite esquecer o que passamos,e conseguimos compreender que seremos maior do que fomos hoje.talvez possa sim! Ou não! Quem saberá? só Deus sabe nosso amanhã, pois ele escreveu minha vida. ele mostrou a direção,mas eu por livre árbitrio escolhi meu caminho,e hoje procuro me encontrar,pois estou perdido no na escuridão da minha mente.e espero que mesmo que seja hoje meu último dia, eu possa dizer aos céus obrigado por ter me permitido lutar,e buscar meu melhor,mesmo que minha vida aqui nessa terra tenha acabado.
O mundo já não é o mesmo,
a nossa vida mudou, e com
essas mudanças um novo
começo, uma nova história.
Gestos sinceros, atitudes
de amor, carinho e perdão.
É hora de escrever a minha
história e deixar a minha
marca no mundo. Pois cada
dia é realmente único e exclusivo.
Acredite em você e faça da sua
vida uma história linda!
------------ Poetisa: Eliana Angel Wolf
Se você sente que não está no seu auge, faça com que você chegue ao seu máximo, explore a ti mesmo e descubra seu brilho próprio.
Coração de uma mulher é como uma bomba a relógio,
mesmo não querendo, acaba por se entregar numa paixão;
depois de tudo, sai sem deixar arrasto.
talvez com o tempo
tu perceba que errou
talvez com esse mesmo tempo
as coisas deem certo
não se cobre tanto
por algo que você não tem controle
isso é a vida e até chegar ao fim
teremos uma sequência de surpresas
Não perder a oportunidade que a vida trás.
Porque o rio nunca passa duas vezes no mesmo lugar.
Agradeça, as oportunidades que vem pelo destino.
Nada é tão nosso quanto nossas convicções e estas nos dominam mesmo quando não há permissão, o que nos expõe a perigos desnecessários em varias ocasiões, sendo muito necessário uma auto analise sobre nossas posturas e os caminhos que escolhemos achando ser os melhores..
Mesmo sem te ver, ainda posso sentir
Hoje faz um mês que eu não consigo dormir
Tento não falar e é difícil te ouvir
Tudo faz lembrar, dói não te ver aqui
As fotos que eu guardei
Os discos que ouvimos juntos
Tem você em tudo aqui
Porque enquanto você não for capaz de olhar para dentro e ver você mesmo, jamais conseguirá olhar para o lado e ver alguém que não seja o seu reflexo.
Mesmo sem sabermos, esta tinha sido nossa primeira viagem, mas não a última. Outro destino nos esperava. E quem sabe se também… outro mistério.
E querendo ou não, de uma forma ou de outra, todos nós sobrevivemos. Mesmo despedaçados, feridos, nós sobrevivemos. E a gente precisa se reinventar à partir dessas vivências.
Se queremos algo e sabemos que isso nos fará bem, não vamos desistir fácil sem lutar, não mesmo.
Então a gente não diz "vamos ver se vai dar certo", a gente diz "sim, vai dar tudo certo". Porque isso me fará muito feliz.
Lembre-se que a perseverança produz a confiança e a confiança produz a esperança e a esperança não se confunde porque o amor de Deus está em nós.
Nosso eterno caminhar
Como nossos caminhos mudam, não é mesmo?! Acreditamos ter realmente encontrado um caminho certo para seguir na nossa vida, mas de repente tudo muda. Muitas vezes nos perdemos diante desse caminho, perdemos a vontade, perdemos a fé, perdemos a esperança, desacreditamos de um ideal que idealizamos.
Muitos acreditam que seja um desvio, mas eu acredito que esse desvio pode ser chamado de novo. Um novo caminho para seguir. Talvez um caminho sem tantas pressões, sem tantas regras, sem tantos julgamentos, sem tantas pedras talvez. Apenas um caminho.
E onde essa estrada irá terminar? Não sei. Apenas caminhando para se descobrir. Com erros e com acertos sempre, porque isso faz parte do caminhar.
Muito mais do que passar por um caminho onde todos já passaram o mais importante é fazer o seu próprio caminho. E o mais importante lembrar é: Está tudo certo do jeito que está!
Eu acredito que fomos feitos pra sentir. Não importa oque, mesmo que seja raiva, ou tristeza. Fomos feitos pra sentir. Mas se pararmos de sentir morremos. A neutralidade me assusta, o morno incomoda bem mais do que o quente ou o frio. Pessoas conformadas, isso me incomoda...
O não sentir, me suga qualquer sonho, vontade, pensamento. A vida vai pro automatico e você perde
Dias
Mêses
Anos
“-Oque eu to fazendo?”
E já perdeu tempo demais.
Deixou de sentir demais
Se acostumou demais
Sinta raiva,
Chore,
Grite.
Mas jamais, deixe pra lá. O “tanto faz” é a frase mais perigosa que já existiu pra um ser que foi, criado, pra sentir.
Dói... realmente dói, mas, se resolvermos parar a dor não vai passar então, mesmo que fique pesado continue!
Precisamos escutar mais. Escutar mesmo. Não pensando no que responder. Escutar para entender, refletir e respeitar. Escutar para acolher, sentir e guardar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
