Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo diante das tentações não deixe de agradecer a Deus Pelo dia de Hoje , as lutas são grande mas a misericórdia dele é maior que tudo
A vida me deu tantas escolhas más eu optei por aquela de correr atrás de ti, mesmo sabendo que não ia te alcançar. Corri até você perder no horizonte da vida e foi então que desisti, pra nunca mais correr de novo.
Dizer com orgulho que existe um Deus sem mesmo ter evidencias é a prova de que o ser humano nao usa toda a sua capacidade cerebral
Toda vez que te vejo, sem ação e sem ser eu mesma não me reconheço.
Acontece sempre, mesmo que eu não queira;
Pode ser ilusão essa sensação, pode até ser improvável, mas o que sinto é real e notável.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Viver formoso, alegre e ótimo não e mesmo. Mas devemos nos principalmente com o vigor da alma, com o nosso preparo espiritual, para assim deixar de lado as lamentações pela perda, mesmo lenta, da nossa mocidade. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Contra todo o mal residual...
Insiste nesta luta desigual, e se fosse fácil não tinha o mesmo sabor no final.
- Busque a perfeição e se torne um idiota, pois a perfeição não existe.
- Seja você mesmo, com seus erros e acertos, pois sendo você mesmo, será verdadeiro.
- Quem muito cobra acaba errando, na verdade acaba se frustrando.
- Eu já procurei viva ou morta a chamada perfeição.
Eu não posso mudar Jesus
Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. - Hebreus 13: 8
Bill Irwin, um amigo meu que é cego, tem um computador falante que ele usa para estudar a Bíblia. Ele teve algumas risadas sobre algumas das pronúncias. "Por um longo tempo", diz Bill, "o computador pronunciou a Bíblia Sagrada como 'holly bibble' até que eu descobrisse como modificá-la".
Mas havia uma coisa que Bill não podia mudar. O computador usa a pronúncia espanhola para Jesus Cristo - HEYsus Krist. "O programador é hispânico", Bill me disse com um sorriso, "e ele se certificou de que HEYsus Krist não pode ser alterado".
Eu gosto disso. Isso me lembra que entre as coisas da vida que podem ser mudadas para se adequarem ao meu gosto, a pessoa permanece inviolável - não posso mudar Jesus.
Quando a vida é incerta, ganho grande conforto com a afirmação da Bíblia de que “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente” (Hb 13: 8). Mas a afirmação é também uma severa repreensão à minha tendência a tentar modificar as palavras e o caráter de Cristo quando não gosto do que Ele diz. Como é fácil esquecer que eu vim a Cristo desejando que Ele me transforme, e não o contrário!
Louve a Deus que Sua Palavra e Seu amor são perfeitos e imutáveis. E louve-O também que, em Seu amor, Ele está trabalhando para me mudar (Mt 5:48; Rom. 5: 3-5).
Em um mundo de constantes mudanças, você pode confiar no Cristo imutável. David C. McCasland
“Eu procurar-te-ia mesmo sabendo que não te acharia
Eu amar-te-ia mesmo sabendo que jamais me amarias
Por ti, eu seria um santo mergulhado num poço de pecados
Eu seria o que não quereria ser
Deixaria o meu presente para te ter para sempre no futuro
Sem ti, eu não sou UM nem mesmo ZERO à esquerda,
tu és a minha condição sino qua non...
Sem ti, eu sou Ninguém
Eu sentiria toda a dor possível, seria o rei dos masoquistas...
Não te quero perder.”
Eu escrevo compulsivamente...
Não durmo nunca! Porque todas as vezes que tento ceder ao sono, a primeira imagem que aparece é a dela.
Perdi a noção de manhã, tarde e noite; a minha mente tornou-se atemporal. Tenho piedade de mim!
Desde que a conheci, deixei de ser quem eu costumava ser. Nem mesmo sei se ainda sou alguém.
A minha vida agora é resumida no que sinto por ela; nesta história ela é a protagonista e eu, um mero figurante.
Quereria tanto a esquecer e mentir para mim mesmo o quanto a odeio; mas na verdade, nada do que disse corresponde à verdade, porque apesar de não houver sinergia sentimental, ainda assim, é a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida. Como o coração suporta tanto antagonismo?!
Graças a ela tornei-me num poeta. Será que todo poeta é fruto de um coração partido? Eu não me arriscaria em responder por todos, mas eu, sou.
Cientificamente eu sou esquizofrénico, sociopata, misatropo, mas sentimentalmente, eu sou louco por ela.
Diferente de muitos que usam a escrita para esquecer de um amor, eu uso-a como meio de viver o meu amor impossível.
Parece ser uma maneira bastante pueril e insana de viver, mas não existem outras formas de dar vida a esta mulher. Pois ela é fruto da minha imaginação.
ALÉM DE MIM
Olha... Eu vou dizer que lamento e ao mesmo tempo não lamento, porque é uma escolha sua!
Mas eu consigo te entender PERFEITAMENTE! Em letras grandes.
Amar alguém, é só estar perto enquanto a pessoa nos convém?
Oupermanecer, mesmo quando já não nos oferecem benefícioalgum?
É ir embora,pqestá em tempo de chuva?
Ouficar, até que venha oSol?
Mesmo que você esteja rodeado por uma sociedade desumana e corrupta, não justifica você compactuar com isso. Ame essa sociedade e faça o melhor que você puder, para melhorar as condições das pessoas.
Eu sou um Coelho, sou o mais rápido e mais esperto.Ninguém é capaz de me acompanhar, se não eu mesmo.
O que há vida e, é um mistério. Os cientistas dizem que a razão pela qual vivemos, vem de nós mesmos. E acredito que seja verdade, está nos jornais. Entretanto, outrora, não penso assim. Toda vez que olho para trás, vejo que estou sozinho. E, toda vez que olho para frente, vejo que há um caminho sem fim. Francamente, estou perdido. A única coisa que me acalma, é uma caixa rosa, em que posso ver uma bailarina a girar. Pertencia a alguém, a qual perdi, a muito, muito tempo. Se eu a amava, eis de me perguntar: "O que é o amor?" Já não sei, jamais a esqueci. Talvez seja, talvez não. Minha mente devaneia em meio a pensamentos complexos e rápidos, os quais me passam despercebidos pelo acaso.
E entre eles, está você, Libélula.
"O mesmo sol que derrete o gelo, favorece para a evaporação da água, não encontra-se vestígios, tudo desaparece."
Esperar o momento certo não é o mesmo, que sentar e deixar o tempo passar ; esperar o momento certo é saber que nada na vida acontece do dia para noite, porquê assim como uma arvore, tudo está sujeito ao processo de crescimento.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
