Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747071 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Minhas intensas e singelas palavras não são para se ler ou ouvir, mas sim para se sentir e até mesmo entender, pois quem não as compreende não me conhecem;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sigo religião, sigo a palavra de Deus, de onde baseio a minha vida. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre.

Inserida por carlos13adriano

Quando os homens querem conquistar, falam que FARIAM tantas coisas, porém, ao mesmo tempo não fazem nada. Você que quer conquistar alguém: "Seja REAL!". Não fale nada à alguém especial, que não esteja ao seu alcance.

Inserida por cauedrumond

Sei que, reclamar não resolve nada, mas eu reclamo mesmo assim.

Inserida por HeloisaBurtet

Sorrir, mesmo entre tantos problemas, não abaixar a cabeça e acreditar que as coisas vão melhorar... isso é ter FÉ!

Inserida por ThiagoSaraiva

Há quanto tempo me berram certezas aos ouvidos? E não estou certo de nada, nem mesmo de não estar certo. Silenciem suas certezas, para que eu possa ouvir minhas dúvidas.

Inserida por DamVob

Respiro oxigênio mesmo assim me falta o Ar
relatando na vida que o limite não é sonhar.

Inserida por Mcmaike

MINHA FRASE 0518
Mesmo estando no hospital, minha amiga mostrava-se moda e com novo olhar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "fashion" e "new look" teria entendido?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

É que eu não sei me conter, nem me contar. Nunca é o mesmo eu. Pra ser seu, eu preciso mudar.

Inserida por LucianoFNegrao

“Abaixou a cabeça, agachou naquele canto mesmo e não pensou em nada. Mas sentiu o coração apertado e os sentimentos querendo espaço, que explosão dentro de si. Já era madrugada e ela ainda não tinha forças e nem chão pra caminhar. Pela manhã levantou-se e seguiu em frente, sem entender o porque daquele vazio, ele buscava respostas, mas acada esquina que dobrava só encontrava mais perguntas. E só uma afirmação não saía da cabeça. Ele só queria encontrar a pessoa que havia dito que o amor era lindo.”

Inserida por Edermoreira

E mesmo que as pessoas em volta não nos valorizem , o que importa é que a gente sabe o nosso valor .... e a partir desse momento tudo começa a conspirar a nosso favor!

Inserida por nancyta

Até mesmo o mar, determinante em sua grandeza,
não seria feliz sem o sol para lhe aquecer.

Inserida por GVM

É triste estar sozinho, mas é bem pior se sentir sozinho mesmo não estando só.

Inserida por HeloisaBurtet

Navegue e percorra dez vezes a mesma água o mesmo mar, mas nunca será o mesmo. A mudança não existe apenas no ser, tudo é movimento e atraves do movimento existe as mudanças, nada é igual ao nada ..

Thiago 13/12/2012

Inserida por ErosGraus

Sera que ainda pensa em mim??
Sera que ainda sente o mesmo que eu??
Seus amios dizem que NAO mais seus olhos dizem outra coisa..
Acostumei a te esquecer mais tudo volta quando te vejo sabe..
Desde quando foi embora do meu pensamento vc nunca saiu nao superei mais tive que aceitar acho que meu ponto fraco sempre vai ser vc..

Inserida por micaelysilva

Arrependimento
Que todas as pessoas
Dizem que o amor
Não existe
Eu mesmo dizia isto
Mas as vezes se arrependemos
De ter dito.
Eu pedia 3 coisas a Deus
1-Muitas Mulheres;
2-Muita Saúde;
3-Muito Dinheiro.
Afinal de contas
Ele me deu 4 coisas:
1-Muita Saúde;
2-Pouco dinheiro;
3-Uma Mulher;
4-Muito Amor por Ela.
Depois disso me acabo de escrever.

Inserida por MikeOliveira7

Dá medo, né? Dá mesmo, eu sei. Mas eu não recuo porque quando eu caí, me levantei sozinha. E nenhum medo me assusta mais, porque eu me banco, seguro o tranco do que for, sem me apoiar ou depender de ninguém. Porque por mais maravilhosa que uma companhia for e independente do bem que ela me faça, quando ela partir, ainda vou ter a mim e isso me basta.

Inserida por JacqueLobo

A fim de que eu não incorra no mesmo erro: eis a única razão que justifica-me quando olho os equívocos alheios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

TEMPO, SIMPLESMENTE, TEMPO!!!
Pare, pense e reflita, todos sem exceção, até mesmo aqueles que não querem assumir, dar o braço a torcer, quer seja por manter uma aparecia de inflexível ou de querer mostrar simplesmente que não se preocupa com nada, do jeito que estiver acham que ta bom, mas, em algum determinado momento acabam se vendo em meio a uma espécie de teia de pensamentos, refletindo, isso
é uma forma natural que cada ser em parte e em especial busca um tempo para rever determinados assuntos, tomadas de decisões, novos rumos, novas analises, um novo passo a ser dado, enfim, tudo, tudo necessita de um tempo que seja ele curto ou não, simplesmente um tempo, como diz a bíblia em Eclesiastes, Tudo tem o seu tempo determinado, há um tempo certo para cada coisa, Tempo para nascer, tempo para morrer; tempo para plantar, tempo para colher; Tempo para matar e tempo para curar; tempo para destruir, tempo para construir de novo; Tempo para chorar, tempo para rir; tempo para ficar triste, tempo para pular de alegria; Tempo para espalhar pedras, tempo para ajuntar pedras; tempo para abraçar, tempo para não abraçar; Tempo para procurar, tempo para perder; tempo para guardar, tempo para jogar fora; Tempo para rasgar, tempo para costurar; TEMPO PARA FICAR QUIETO, TEMPO PARA FALAR;Tempo para amar, tempo para odiar; tempo para guerra, tempo para ficar em paz, e as vezes somente tem que se dar tempo, para ter o tempo, sem justificativas ou cobrança de frações de ausência, só o simples aproveitar de alguns momentos a companhia de pessoas, amigos, o viver de uma vida real, simplesmente só um tempo!!!

Inserida por elber

A questão é: O que pode ser feito por você que mesmo que não resulte em dinheiro, fama e status, ainda te faria feliz? Se você tem uma resposta, parabéns! Essa é a sua arte.

Inserida por EduSeller