Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Hoje
Se você não aproveitar hoje ,
você não encontrará o hoje
no amanhã ;e mesmo que você
não tenha tempo para você hoje ,
ao menos ao acordar se dê neste
momento ao seu hoje ,feche os olhos
abra as palmas de suas mãos e os
braços e sinta-se hoje pela sua
essência e tome ciência à todo
amanhecer de que és um espirito que
flui pelo hoje e não tão somente
uma máquina biológica ; você poderá
notar que sua aura se expande e
você consiga sentir as coisas sem as
toca-las por que tudo no universo
é energia, e o minimo que você
possa fazer ao próximo neste hoje
é toca-los com boas energias para
que eles se estabilizem pela sua;
pois ao sair de casa ,saiba que o
hoje de todos virão ao encontro do
seu hoje.
Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos,
ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos
Habacuque 3:17-19
"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.
Isaías 43:25
A boa convivência com a solidão é um namoro apaixonado de você com você mesmo. Não saber lidar com a solidão, é na verdade, ser mais interessado na vida do outro do que à própria vida.
Não queira enganar a você mesmo dizendo estar forte quando não estiver.
Admita que você pode não estar bem e que necessita de um tempo para se recuperar.
Sem generalizar, evangélicos tem a mania de acharem que são “Super Homens” por terem Deus e acabam escondendo suas emoções atrás da fé, de dogmas e costumes religiosos.
Entenda, não é possível conhecer a Deus se você não conhece a si próprio.
Portanto, reconheça os seus limites. Você descobrirá que a vida é brilhante quando a gente se conhece como ser humano e sabe quando é preciso colocar pontos finais ou quando é hora de recomeçar.
Nunca se arrependa do bem que você fez para as pessoas erradas. Mesmo que elas não saibam como agradecer, sinta- se privilegiado por ter levado um pouco de luz àqueles que só têm trevas para oferecer.
— Jucelya McAllister
MELANCOLIA
Hoje a saudade passou por aqui...
Como se já não bastasse a tristeza do lugar
Mesmo assim, ela passou...
Tudo o que já estava triste
Muito mais triste ficou,
O meu sol que pouco brilhava
Nada mais brilha,
A flor em que não pousavam borboletas
Agora murchou,
O pássaro que pouco cantava
Ficou mudo de repente,
O horizonte quase que aberto
Fechou a sua porta de vez
A distância que já era imensa
Mais que imensa se tornou.
E eu numa ânsia louca
Quase que não podendo falar
Sussurro apenas...
Eu hoje estou tão triste
Pois a saudade passou por aqui
E deixou um vazio no meu coração
Que só aqueles, que tem amor distante
Podem sentir...
Uma pessoa sábia se cala mesmo estando certa pois sabe que o tolo não é capaz de compreender a verdade !
Não consigo trabalhar para os outros
Nem para mim mesmo
Sinto vergonha e medo
Do que sou do que serei
Tantos sonhos, tantas ideias
Perdidos dentro de um cérebro que sempre as sabotará
Quero que se lembre de mim, Mesmo comigo não podendo ficar, Quero que saiba que eu te amei e que tentei, Mas o tempo passa as coisas mudam e eu mesmo te amando não pude esperar.
Este mundo, que é o mesmo para todos, não foi criado por qualquer dos deuses ou dos homens, mas foi sempre, é e será fogo eternamente vivo que ordenadamente se acende e regularmente se extingue.
E as vezes, parecemos bobos...
Quando nos encantamos por alguém, mesmo sabendo que não há possibilidades de viver um determinado sentimento...
Na nossa teimosia demasiada, insistimos em deixá-lo vivo dentro de nós, nos conformando com aquilo que sentimos, acreditando que é esse "sentir"que faz nosso coração bater muito forte, é uma carga positiva de ânimo para nossos dias.
É assim a vida...Um tanto complicada, mas...maravilhosa.
Desde que seu mundo continue girando, não há de se preocupar, mesmo que o destino vire sua vida de pernas para o ar.
Que não tenhamos medo de demonstrar nossos sentimentos e nem mesmo orgulho para reconhecer nossos erros...A nossa maior fraqueza está em mascarar ou querer esconder os reais motivos que fazem nosso coração pulsar alegremente.
" Talvez não seja do interesse dos mais ricos a diminuição das taxas de natalidade e nem mesmo o investimento em educação, pois têm a 'vantagem' da mão de obra barata."
E mesmo com quatro mil pastores exorcistas, quando um pastor está doente, ele não procura outro pastor para que lhe expulse o demônio, ele procura um médico. Por que será? Eles são mal-intencionados. Ou são muito fanáticos, passaram por uma lavagem cerebral, mas parece que quando estão com um problema acordam.
A força de uma pessoa não se mede pela estatura, pelo tom da voz, pela quantia bancária ou mesmo pela inteligência. A força de uma pessoa se mede pelo tempo que ela passa diante de Deus.
Mesmo que o ser existisse, ele não poderia ser conhecido, pois se podemos pensar em coisas que não existem é porque existe uma separação entre o que pensamos e o ser, o que impossibilita o seu conhecimento.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
