Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Sonhos existem para quem sonha e tem alvo.O amor é para quem sonha e é forte para quem resiste à vontade de desistir
Deus escreve certo por linhas tortas?
Tem certeza?
E por que isso?
Quem disse isso?
Pois eu digo que:
Deus escreve certo, por linhas retas.
O problema somos nós: nós é quem somos tortos, fora dos caminhos retos do Senhor.
Somos nós quem entortamos com nossas más escolhas; Deus endireita nossos caminhos!
Quem é você para “achar” que pode, deve ou tem que mudar a vida de alguém sem a mesma fazer o mínimo de esforço?
Quem é mais rico:
Você ou Deus?
Quem ama mais este alguém:
Você ou Deus?
Cada ser humano está na situação que está, porquê fez “escolhas”, e por lei natural da justiça, deve honrar e assumir o que semeou, e assim viver os efeitos das suas ações.
Se Deus permite que assim seja, quem é você para querer se interferir na vontade de Deus e querer mudar tudo assim tão derrepente? (Que fique claro que Deus não quer que ninguém viva infeliz e miseravelmente; não é culpa Dele os resultados das “nossas” escolhas; por amor, Ele nos concedeu “livre arbítrio”, somos criaturas racionais e devemos tomar decisões objetivas e sensatas na vida).
Leve esta pessoa para O Caminho, para A Verdade, e para A Vida; e ela encontrará paz, amor, esperança, milagres e convicção de um futuro melhor; será que ela vai querer? Será que ela vai se esforçar?
O seu sucesso foi fácil ou difícil conquistar?
Você teve que se esforçar?
O povo ainda tem esperança de um Brasil melhor.
Deram o seu voto de confiança a quem propôs a mudança.
Todos se uniram e isso prova que temos o poder em nossas mãos.
O povo é quem verdadeiramente comando a nossa nação.
Aline Bastos
Obs: Esse texto não é a favor ou contra a quem ganhou. É apenas uma reflexão sobre o poder do povo quando se unem. Infelizmente vivemos fechados e interrompemos a boa interpretação. Por favor, vamos ser seres humanos com mais amor!
- O interesse compreendido
Ela tem interesse sim.
E quem tem interesse é interesseiro.
O interesse dela é no que é especial.
O interesse dela é no que é bonito.
O interesse dela é no que é limpo.
O interesse dela é no que tem essência.
O interesse dela é no que tem boa reputação.
O interesse dela é no que é inteligente.
O interesse dela é no que é certo.
O interesse dela é no que é justo.
O interesse dela é na abundância.
O interesse dela é em fazer o diferente.
O interesse dela é viver bem.
O interesse dela é fazer valer a pena.
O interesse dela é ser feliz.
Não é culpa dela; a culpa é da razão!
Oras, por acaso a razão tem culpa?
Claro que não; culpa de ser verdadeira, honesta e certa?!
A tecnologia tem o poder de aproximar quem está longe, mas também tem o poder de afastar quem está perto.
“É quem você tem na vida”
É algo sobre sobre as pessoas do passado, e como você marca cada uma delas, é algo sobre a memória que fica, e as histórias que serão contadas sobre você.
Ps; somos os instantes que vivemos.
07 de fevereiro de 2019 10:04
A vida te põe decisões e tem que saber escolher, a trajetória de sua jornada só você é quem vai escrever.
Quem poderia resistir ao chamado do próprio Deus? Jonas? Eu? Ele move terra e céus e a Sua ordem tem que se cumprir. Transforma mal em bem como foi na vida de José, para que o Seu propósito não se frustre. Qual das 100 ovelhas fugiria do aprisco sem que Ele fosse resgata-la? Uma vez compradas, são Dele, Ele é o bom pastor que deu a vida pelas SUAS ovelhas... Ele é fiel e não falha.
Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
