Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 747854 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Quem mais poderia ser assim como você é ?

Quem mais tem o brilho que o seu olhar tem, quem tem o seu andar, o seu cheiro
Quem mais tem o encanto que você tem?
Quem mais poderia fazer alguém amar tanto assim...?

Só você mesma, só sua perfeição...

A única vista pelos meus olhos...a que me faz ter o desejo de sempre estar ao seu lado
sua presença quanto mais tenho mais eu quero, quanto mais tenho mais preciso...
Amanhece anoitece e eu te quero cada vez mais perto de mim...

E sempre tenho que dizer da sua importância na minha vida, tenho que te agradecer cada vez mais...Eu Te Amo e pra Sempre vou te Amar!!

Minha Princesinha, Minha Morena, Minha Linda, Minha Flor, Minha Deusa, Minha Vida, Meu Anjinho, Meu Amorzinho...Meu Tudooo...Eu te Amo0o0o0o0oo0o0o0o...!!!

Inserida por Diogo7

Quem tem saudade tema na vida uma riqueza.

Inserida por DONNASENNA

Se almejas muito,lutar é preciso para alcançar,quem muito quer,muito tem que a fazer...
Esperança é necessario,determinaçao e disciplina também,para que o desejado seja obtido,porem,o que vem antes de tudo isso é a sua capacidade de gananciar,ela sim,é a base da piramide do sucesso.

Inserida por Rspi

X-POESIA

Dê poesia
para que tem fome.
Dê poesia!

Dê poesia
para quem tem fome
de poesia.

Inserida por rubensoficial

Carisma é algo que nem todo mundo tem,mas o pior é de quem possui esse tal carisma e se utiliza dele para manipular os outros ao seu bel prazer.

Inserida por Vivianesaintclayr

A Natureza tem vida e dá vida. Por ela ter vida, sente as ingatidões como qualquer outro a quem ela dá a vida, alimenta e sente. Mas o ser animal compreende de maneira tão estúpida, que pensa que só o seu ser tem sentimento. Por pensar assim, comete as maiores monstruosidades que redundam em estrangulamento de si mesmos.

Inserida por jbracional

O hoje me dá o saber, e o amanhã me dará sabedoria.
Sendo assim, no mundo do saber só sabe quem tem a sabedoria - posto que no hoje eu conheço o parcial e no amanhã eu conhecerei a totalidade.

Inserida por renerbrito

Quem tem Deus tem tudo ,nunca o vi ou conheci mas o sinto contuinamente

Inserida por Gatachocolatada

Quem tem coragem de amar, tem coragem de sofrer.

Inserida por anandaafonseca

Alta voltagem deixa a rima em 1.100 volt

Aqui quem escreve é o Dii 7T
pra você tem que ver
eu não paro eu continuo
pra você a luz do crepúsculo
vida que eu sinto
mina pra quem eu rimo
só falta escrever ao vivo
pra ti volto no tempo
caio em um mundo no relento
e trago o impossível pro possível

No jogo vou pro ultimo nível
quebro a barreira do som
trago tudo de bom
a ultima rosa
traço essa trilha pra vitoria
não chego no caminho a tempo
o sol e a lua leva pra você esse sentimento
Enquanto na terra to na rua
no céu azul a rima voa
bate nas estrelas e vai pra você
sem escolhas

Inserida por diego7T

Um erro a dois tem dois valores na mesma moeda. Para quem cometeu, vale um Dobrão de Estanho, para aquele que foi a vítima vale um Dobrão de ouro.

Inserida por paminhoto

Tem quem parcele dívidas de amor, juros compostos de cobranças e humilhações.

Inserida por Sinty

O bombom é uma dose única de chocolate. Quem oferece um pedaço de um bombom é porque tem educação e quem aceita o pedaço é porque não tem!

Inserida por silvinhagarcia

Alguns dizem que a vida é bela. Outros dizem é maléfica.Quem tem a razão? Isso é uma questão de opinião.

Inserida por yasmincarrara

Pessoas dizem o que devemos fazer de quem devemos gostar mais isso é inútil, cada um tem seu sentimento.
Nascemos com um só objetivo de fazer nosso próprio caminho... Isso se a pessoa não, for um capacho de outra, e se ela não tiver mente o suficiente para dizer,faço o que faço e sou o que sou não mudarei por você e sim mudarei por mim ... Isso já é o suficiente para que a pessoa possa se sentir mais livre sem medo do que possa acontece.

Inserida por UnameD

Quem tem o conhecimento e a informação pode mudar a história e o destino de um país.

Inserida por marciagarcia

''Só fala com a Lua, quem tem estrelas no coração''

Inserida por CaaCandelaioull

TELESCÓPIO

Você tem um amigo telescópio?
Há quem tenha amigo anjo, daquele tipo que te salva quando você está em perigo ou que te abraça quando o chão sai dos teus pés e te faz voar alto e longe de tudo o que te amedronta.
Mas eu tenho um amigo telescópio, e a primeira coisa que ele me disse quando nos conhecemos é que ele me faria ver estrelas - é, eu também ri quando ele me disse isso -, e ele falava sério.
Não sei, sinceramente, se eu continuaria vendo estrelas hoje se não fosse por meu telescópio.
Ele ficava sentado em uma nuvem, todas as noites, me olhando na varanda de casa enquanto eu olhava as estrelas, acreditando piamente que ele me via.
Foi quase uma promessa falar sobre meu telescópio aqui, mas não tem sido fácil encontrar palavras.
Leonardo Fagundes.
Obrigada por insistir em me mostrar estrelas, mostrar o que a vida pode me oferecer, por dedicar seu tempo conversando e me entendendo.
É tarde pra gente porque o nosso tempo passou. O tempo que podíamos nos esbarrar na rua, tomar suco no shopping, se olhar da varanda.
Você sempre vai ser meu telescópio, que me faz acreditar que plutão mora ao lado, e que nada, nada é impossível.

Inserida por mayarafreire

Fomos criados para amar e fazer bem uns aos outros, mas amar infinitamente mais quem tem a tendência em nos destruir.

Inserida por laramagchep

Nosso amanhã fazemos hoje!!
O tempo só diz apenas aquilo que plantamos,
portanto vc quem tem fazer a coisa certa,
para assim poder ter a resposta que gostaria de receber do tempo.

Inserida por yaponanmagni