Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 748088 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Eu não acredito no Diabo... Mas Ele acredita em você.

“Com todos os meus exércitos e generais, por um quarto de século não consegui subjugar nem um único continente. E esse Jesus, sem a força das armas, vence povos e culturas por dois mil anos.”

“Vai passar” não me consola. “Eu te amo” não me prova nada. “Conte comigo” não quer dizer que é meu amigo. “Estou confuso” não é motivo para dar um tempo. ”Estarei com você” não me acalma. Por favor, pare de falar. Faça!

"O espectro da Mulher Selvagem ainda nos espreita de dia e de noite. Não importa onde estejamos, a sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas."

**Todas nós temos anseio pelo que é selvagem. Existem poucos antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração.
Deixamos crescer o cabelo e o usamos para esconder nossos sentimentos.

**"0 arquétipo da Mulher Selvagem, bem como tudo o que está por trás dele, é o benfeitor de todas as pintoras, escritoras, escultoras, dançarinas, pensadoras, rezadeiras, de todas as que procuram e as que encontram, pois elas todas se dedicam a inventar, e essa é a principal ocupação da Mulher Selvagem. Como toda arte, ela é visceral, não cerebral. Ela sabe rastrear e correr, convocar e repelir. Ela sabe sentir, disfarçar e amar profundamente. Ela é intuitiva, típica e normativa. Ela é totalmente essencial à saúde mental e espiritual da mulher."

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.

Ana Carolina
Álbum "Estampado"

Nota: Trecho da música "Pra rua me levar", composta por Ana Carolina e Totonho Villeroy

...Mais

" Só Um tolo deseja aquilo que não pode ter".

Eu olho em volta, não há ninguém mais importante que você. Eu acho que você sabe que sempre o amarei...

“Saio pra caminhar um pouco. Dou duas voltas no quarteirão, encontro duzentas pessoas e não vejo nenhuma criatura humana.”

Não confundamos esperança do verbo esperançar com esperança do verbo esperar. Violência? O que posso fazer? Espero que termine… Desemprego? O que posso fazer? Espero que resolvam… Fome? O que posso fazer? Espero que impeçam… Corrupção? O que posso fazer? Espero que liquidem… Isso não é esperança, é espera. Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo.

Mario Sergio Cortella

Nota: Adaptação de frase do educador brasileiro Paulo Freire.

E se alguma virtude há em mim; é não temer a nenhuma proibição.

Não dedique tanto tempo as coisas ruins de sua vida. Os melhores momentos vão exigir atenção para que não passe despercebido.

A saudade não é simplesmente criada quando está longe, mas sim quando o outro está mais próximo de seu coração.

Não creio que as margens de um rio sofram por deixá-lo correr.

Não se faça vítima da sua própria história somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida, toda vez que pensar no porque algo não deveria estar acontecendo na sua vida, reflita o que fez te colocar nessa situação! Recebemos o que emitimos, colhemos o que plantamos, agradeça a cada momento mesmo que dela tire uma boa lição isso será utilizado futuramente, estamos aqui para aprender e evoluir!

-Pq sentimos tanta falta de -A?
-Pq sem medo, não há coragem.

Você não se preocuparia tanto sobre o que pensam de você se você soubesse que poucos perdem tempo com isso.

Relacionamento é assim: se não tiver química, física e biologia acaba virando história.

Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.

O Universo julgou você. Você pediu um prêmio e ele disse não. Você falhou. E quer saber por quê? Porque você não ama nada nem ninguém. (Gamora)

Evite as guerras que você não pode ganhar e nunca levante uma bandeira por uma causa estúpida.

(Frank Underwood)