Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 748794 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Tenho medo da morte, não por si só morrer. Morrer faz parte da vida, e começamos a morrer desde o momento da concepção. Acredito em dons, destinos, Karmas e similares. Acredito em um propósito, ou será que vivemos uma vida sem rumo? Acredito nos Maias, Aztecas e Incas, acredito em verdades absolutas ou mentiras substânciais, afinal sou humano e tenho que acreditar em algo. Se bem que muitos me consideram um Extraterrestre, por não me conformar com a incoformável aceitação de todos. Aceitação de um mundo que está prestes do fim, esse fim que vem desde o começo dos tempos. Mas o meu maior medo, é aquele que vem de dentro de mim, não devia dar ouvidos ao meu coração, a cada batimento ele sufoca minha razão. E se minha razão morrer, o que sobrará de mim????

As vezes fazer de tudo não quer dizer nada...aos olhos dos outros.
Dê mais valor a si.

Se condena com as atitudes que, as quais num discurso diário,não aprova.Aclama sobre si as inconveniências alheias para ter do que sempre reclamar. E quando reclama não se percebe, uma vez que age como o tal que condena.

Estar bem não é exatamente um estado de espírito;
é, sobretudo, algo que você determina a si,
com fé em Deus e toda a força de seu coração.

Não importa que as palavras se escondem quando estamos perto.
Os seus olhos dizem muito mais que simples palavras jogadas ao vento!

O amor em si dói,mas não mata.

A humildade é tão humilde que não reconhece para si, tão pouco espera ser reconhecida.

🌾🌻🍂🌾🍂🌻🌾🍂
Bom diaaa! Às vezes não estamos preparados para enfrentar situações difíceis, mas são as situações difíceis que nos preparam para sermos mais fortes e capazes de vencer. Às vezes Deus não muda os ventos, mas nos ensina a sermos firmes para que esses ventos não nos derrube...
*Que abençoe nosso dia!*
"Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai. *Marcos 13:32*
🍂🌻🌾🍂🌾🌻🍂🌾

A ganância é do brasileiro, como o calor é do sol. Todos em busca da salvação, que não esta em si mas sempre e "certamente" estão nos outros.

Como uma queimadura, que não para de arder, a cultura conserva essa, escapadela realística, na dura realidade da abnegação.

A minha frustração é a sua abnegação, a sua frustração é a minha abnegação, assim, em amplitude solar e na sede da ganância.

Raphael Fehlauer.

⁠(...) Quando você se perde dentro de si e, no labirinto interno da vida não consegue encontrar um caminho para se achar novamente, é como se um pássaro, ao voltar encontra seu ninho desfeito pelo predador (...) A resiliência é o melhor caminho de volta ao ponto inicial...

Não há no mundo tempestade mais letal
Que a que reside dentro de si

⁠Se não dê o melhor de si por onde passar, jamais experimentará o melhor dos outros.

⁠Mudar é preciso!
Reinventar-se se faz necessário.
Dominar não o mundo, mas a si próprio é um chamado diário.
Quer mudar o mundo?
Não, comece mudando a si mesmo, pessoas em suas mais diferentes formas de modo são distinta, o que nos define iguais são as mãos do criador, ao passo que dele somos lançados rumo ao tempo e espaço, esse nós da o direito, creio que mais que isso dever de sermos mutáveis, infinitos e expansivos em cada forma de viver.
Viver não cabe receita, ou manual pois se assim fosse viriamos projetados com manuais um tanto quanto assertivo.
Então seja humano, se de o prazer de errar, aceitar e acima de tudo recomeçar o quanto se fizer necessário, histórias lindas são escritas por mãos que muitas vezes não concordaram com o exposto, essa não concordância te leva ao mais alto nível de desconforto e através dele você verá que pode ser ainda melhor.
Mude de rota o quanto for preciso, mas não caminhe por jornadas que você não aceita apenas pelo conforto de não ousar.
Somos pequenos diante ao mundo?
Não!
Somos infinitos criadores de destinos e na condição de tal, devemos nós avançar dia a dia rumo ao mas alto nível de realizações.
E essas acontecem apenas, através da fé em si, na vida é nesse todo, o muito se faz pouco, o pouco se faz muito e cabe a você definir a medida do que terá passagem em seu caminhar.

Nobreza
Viver pra si próprio é ser incondizente com
o divino ,não há nobreza alguma em ter
só pra si ,uma vida que vive para o bem
comum e para os demais aceitando-os com
suas limitações é uma vida que vale a pena
de ser vivida ,por ser condizente com o
divino e ter nobreza.

“A maior de todas as vitórias não é competir e vencer os outros, mas sim superar a si próprio.”

⁠A pior solidão é aquela que é de si, pra si...

Quando olhamos pra dentro e não nós encontramos, acreditamos estarmos completamente sozinhos, essa solidão não é física, é emocional, ela não adoece só o corpo ela deixa enferma a alma...

Estar sozinho é uma opção, direito de escolha, estar ou não na multidão, já a solidão emocional é depressiva é um estado de inercia da vida, um desgostar de tudo, um tanto faz que aprisiona e isola.

Criticar não resolve só causa mais isolamento, mostre que está solidário, fique perto, respeite o tempo de silêncio, mas fique perto, um abraço acarinha e fala direto com a alma, principalmente quando o coração não quer falar, com um abraço a alma escuta e entende que não está só.

Procure entender e respeitar, a dor é fantasma, mas está lá mesmo sem ninguém ver, sufocando, angustiando, torturando. Não procure razões para a existência da depressão, ela é emocional não racional.

Ofereça amor e apoio psicológico, fara muita diferença.

Para os familiares fica um alerta, a depressão é altamente contaminante, não se culpe só ajude.

Todos pela valorização da vida.

⁠Muitas pessoas buscam a felicidade, numa sociedade perversa de consumo. Não sabem elas, que esse sistema não está interessado na felicidade de ninguém, apenas em aumentar seus lucros.

Ninguém consegue dominar-se se não compreende a si próprio. Existem espelhos para o rosto, mas não para o espírito, tome lugar do espelho a ponderada auto-reflexão. E, ao se esquecer de sua imagem exterior, tente corrigir e aprimorar a interior. Conheça a força da sua prudência e perspicácia. Verifique se tem condições de se empenhar. Explore seu íntimo e verifique seus recursos para tudo.

Não conseguindo cuidar de si, dificilmente conseguirá cuidar do outro.

Não tenho filhos, mas leitores, capazes por si sós de defenderem a civilização contra os avanços da barbárie. A eles nomeio sucessores de uma linguagem irrenunciável. E, embora duvide às vezes se vale defender alguns princípios hoje contestados, persisto em inscrever certas normas no código dos direitos humanos.

Nélida Piñon
Livro das horas. Rio de Janeiro: Record, 2012.