Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Eu sou como uma pintura de um quadro. Os que desconhecem arte verão somente aquilo que suas visões opacas conseguirem enxergar. Os especialistas em arte vislumbram a obra com os mais puros dos sentimentos.
Deus tu deves ser adorado;
Em meio a situação ou momento ao qual estamos vivendo;
Independente de como nos sentimos;
Sei que deves ser Adorado; Exaltado;
Apenas pelo que ÉS;
Mesmo sendo quem sou;
Vou Adora-lo!!!!
Vou aproveitar este momento!!!!
Esta oportunidade!!!!
Ohhhhh!!!!!!!! Como o admiroooooo!!!!!!!!!!
Sei que és Admirável...
Todos os reinos, povos e seres;
Sabem de sua grandeza;
Desde antes da criação dos mundos;
Porque “ÉS”
Sempre “SERÁS”
“O GRANDE EU SOU”
“SENHOR DOS SENHORES”
O verdadeiro e único,
“DEUS”.
Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora
Um amor escrito
Escrever para o amor, mas quem amou?
Amou tanto que a escrita morreu, o amor que deita ao lado, não ganhará escritas como o amor que se foi. Será que a fonte secou? Ou será que a outra inspiraçao era maior? Quem sabe? Quem amou?
Algumas pessoas fingem ser legais, mas por traz elas falam mal dos outros e mostram quem realmente são. Cuidado.
Deixe para trás quem te despreza,
siga teu caminho em alegria,
outras pessoas existem e dentre elas
haverá alguma que será tua poesia.
Quem sou eu...
Uma menina escondida a sutis "pés de galinha", uma mulher escondida por detrás de velhas bonecas.
Um amor escondido por entre lastimáveis lembranças, um grito de esperança refletido no olhar.
Sou a luz no fim do túnel, sou eu a autora da vida, sou eu quem traça minha história.
Sou paz, sou loucura, encanto, sou o mais sublime sentimento, sou emoção, sou alegria (incompreendida), sou razão!
Desejo insensatez, malícia, simplicidade, ingenuidade, desespero, tristeza, rancor.
Sou o início de um sonho bom, abandonado no vasto escuro da noite. E quem se importa com os sonhos abandonados?
Ora, os sonhos nascem a cada instante, o mistério está é no meu espelho, no meu autorretrato refratado.
eu pedi pra ser melhor
fiz minha chance pra mudar
e me vi perdido outra vez
falei de coisas tão grandes
amei sem fim até o fim
eu quis te ter demais pra mim
e te perdi
quem dera eu ter de novo mais um pouco de você
me faz um bem tão louco perceber
que somos nós, tão junto e a sós
tentando criar um porque
escuta bem, quando eu te digo, amor
é muito mais do que qualquer, paixão
Seria tão bom se pudéssemos controlar o que sentimos colocando um cadeado no nosso coração e só dando a chave pra quem quiséssemos.
Hoje, confesso, desisti de me definir. Descobri que o único motivo que nos leva a essa tentativa de nos autodescrever o tempo todo é a necessidade – vazia e em vão – de ter que se autoafirmar para alguém, para o mundo, para toda a plateia que nos cerca. É o fato de ter que se mostrar decidido, coerente, forte, e cheio de si.
Hoje, posso dizer que me encontrei.
Eu sou luz e escuridão... sou perfeição e defeitos.. sou amor e ódio.. sou o vazio cheio e eterno. Sou cinco sentidos de evolução e quatro elementos da vida. eu sou Deus. Eu sou um só.
Cada pensamento que me leva a você, me traz você. E nesse leva e traz de você, sou eu quem fica no meio de tantos você em mim.
Quem sabe um dia, a gente se encontre...
Quem sabe um dia, a gente fale tudo num simples olhar ou deixe de se falar por um toque, por um abraço, pela vontade de ficar. Quem sabe um dia, eu chegue a você e por você eu continue sem pausa, sem volta, na tenra esperança de te amar. Quem sabe, finalmente, um dia, a realidade do meu querer abra uma fresta e entre, e sente, e eternize os sentimentos do meu infinito desejo de sempre contigo estar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
