Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 752157 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

​"Sua alma tem uma gramática própria, onde a gentileza é o verbo principal e a paz é a pontuação final."

​"O caráter é a assinatura da alma em um contrato que só a vida tem o direito de fiscalizar."

​"Teu abismo tem o nome daquilo que chamas de 'meu'; a posse é apenas o rastro da queda."

É tão facilzinho ofuscar o brilho alheio e isso tem um nome: inveja.

"Qualquer coisa que venha a lhe custar a própria liberdade, tem um preço alto demais."

⁠Td nesta vida tem um lado positivo e negativo, a barriga grande, por exemplo, serve para apoiar os braços cruzados, promovendo uma sensação de bem-estar para o barrigudo, quase um estado de “nirvana" temporário.

"⁠Com tanto café bom pra tomar, tem gente preferindo tomar conta da vida dos outros."

O riso tem a capacidade
de tornar até os dias sombrios mais leves!

Se for para imitar alguém, apessoatem que estar num nível superior ao nosso tanto na esfera intelectual, quanto pessoal e principalmente espiritual!!!

Vejam como sou linda, tenho a beleza sem igual, pois cada um tem a sua beleza, esta é a minha beleza.

⁠Alguém tem se conscientizar que dá para fazer política sem danificar o pensamento coletivo.

Estrela em forma de poesia


O brilho dos teus olhos
Tem todas as constelações
Tendências do céu que há na sua alma
Singular amplitude do teu brilho
Refaz a extensão linda
Distância extraordinária do amar.

No final das contas você tem sua história para se autoestimular. Nada do que acontece é por acaso. Tudo tem sentido, mesmo que você não consiga vê-lo naquele momento.

Ela ainda traz em si aquela felicidade que só a inocência tem, uma simplicidade pueril, aquela fé inabalável, e a certeza de que se estendesse as mãos pro céu conseguiria tocar as nuvens.

O homem tem que ter pleno conhecimento de si para poder então conhecer a Deus, ou tendo conhecimento nenhum de si então conhecerá a Deus como Ele é..

É tão difícil lidar com o ser humano..
As pessoas tem valores diferentes, muitos só pensam em sí mesmos. Muitas vezes tentamos equilibrar situações, tentamos atender prontamente e desinteressadamente sem que isso vire obrigação, mas as pessoas são mau agradecidas e por mais que tentamos ser honestos, corretos, gentis, solícitos e educados, sempre vai ter alguém achando-se preterido, ou que fazemos mais por uns do que por outros...

Si você tem um amigo de verdade de valor porque ele e raro

A mulher que acredita em si mesma, tem tudo!
Pois a maior força, o maior poder, deve vir de dentro, e sendo assim, por dentro e por fora estaremos sempre sendo maravilhosamente incríveis!
Cada uma tem seu próprio brilho, cada uma é única por ser exatamente como é. Portanto jamais se compare ou se sinta menos do que alguém.
Porque você é muito mais do que pode imaginar!

Tem muita mulher por aí exigindo um respeito que nem ela dá a si própria. Se quer ser levada em consideração, mas coloca o ego na frente do caráter!

Ela tem uma esperança emotiva, mas sabe a hora de deixar a vida seguir, ela escolheu a si mesma, porque não se permitiu desistir dela.