Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 764480 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠No corpo da mulher
Tem versos rabiscados,
Com o brilho de diamantes
Poetas confessam os pecados
E saludam a paixão dos amantes;

Musicos tem demais... Musicalidade é que tem pouca.

Homem pra mim tem que ser igual sapato... lindo , gostoso.. e sempre aos meus pés...

Novo amigo

Tudo nessa vida tem razão de acontecer.
E o meu melhor presente foi poder te conhecer.
Juntos nós passamos momentos inesquecíveis.
Com você eu senti as melhores sensações possíveis.
Saiba que quando precisar pode contar comigo!
Desde já te considero um novo grande amigo.

Tudo o que você faz na vida, cada escolha que faz, tem uma conseqüência. Quando faz coisas sem pensar não está escolhendo nada, está sendo escolhido.

Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma (2007)

Ela tem a malícia no olhar
A magia da dança
O mistério do luar
A natureza fica toda em festa
Porque tem cigana na tenda a dançar.

⁠É fácil chamar a atenção ' Eles vão ti olhar pelo corpo bonito q vc tem ''Opa mais peraí 🤔' Eles até vão falar coisas bonitas pra vc ? Vai confundir sua mente né 😏''E talvez você se entregue sem saber o que lhe espera ..Mais calma , pensa bem, reflita de novo ..Ainda nao caiu a ficha... Se o cara elogiou apenas seu corpo... sinto muito ele quer só isso . Difícil entender né..Conclusão: Você deve se valorizar pois no momento certo vai chegar alguém na sua vida ...Que vai te olhar além da sua aparência... Alguém que vai ficar feliz apenas por ti ver sorrindo... Pois tudo que Deus faz é perfeito... Esquece as condições financeiras, cor raça ou qualquer outro preconceito... Esquece o passado também ... Apenas viva sua vida... Se não for com alguém ,que seja sozinha mesmo...Mas que tenha sempre autoestima e amor próprio e a presença de Deus em sua vida. Valorize-se mais e se ame mais .
Me segue no Instagram
@claudinei_souza1979

Há muitas espécies de liberdade. Umas tem o mundo de menos, outras tem o mundo de mais. Mas ao dizer que pode haver mais de uma certa espécie de liberdade, devo apressar-me a acrescentar que a única espécie de liberdade que considero indesejável é aquela que permite diminuir a liberdade de outrem, por exemplo, a liberdade de fazer escravos.
(Realidade e Ficção)

As vezes sofremos, choramos por amor mas tudo tem seu lado bom você aprende a levantar e nunca parar em um tropeço porque maior que seu inimigo e o teu DEUS.

A espada do destino tem dois gumes... Um deles é você. E o outro é a morte.

(A espada do destino)

Mas eu desmorono completamente quando você chora,Parece que mais uma vez você tem que me receber com um adeus

Tem gente que a gente simpatiza sem saber endereço,
nome completo, nem procedência.
Quando isso acontece,
é porque em algum pontinho lá dentro,
a alma foi feita igual.

Amar é saber que tem de quebrar barreiras, sem plantar o ódio.

Ela? Tem 8 letras no primeiro nome. Gosta de legião, lê Zibia Gasparetto, geminiana, mal educada, fala palavrão, é mandona, é birrenta, marrenta, fria, insensivel, imprevisivel, muitas vezes indelicada, é sarcástica, ciumenta, orgulhosa, a dona da verdade. Não merece ser entendida. É tambem muito linda, tem uma voz rouca, um jeitinho que instiga e ao mesmo tempo acalma. É tudo muito louco o que ela causa e como causa. Sabe dominar como ninguém seus pensamentos, prende sua atenção sem o mínimo esforço e ai não existe mundo, se não o que ela te leva. Mulher que te faz dela e nunca da a certeza de que é mesmo sua. Tendo assim a eterna necessidade de conquista-la. Te provoca ira com seus palavrões, te magoa, contraria, subestima, maltrata, desconfia e pisa forte quando quer. Se diverte na noite com Deus sabe la quem. Deveria deixa-la, não?... Muda o tempo inteiro, se transforma de acordo com seus sentimentos.

Se você tem um sonho, corra atrás. Só você pode conquistá-lo!

Tem mulher por aí cuspindo carentice (carencia + chatice) o problema é que estão nomeando "isso" de intensidade.
Nem ao certo sabem o que é ser intensa,mas está na moda então da-lhe rótulo!
O que assusta? Tem gente que aplaude...

O fato é que ninguém valoriza aquilo que tem, e quando perde, reclama.

Têm loucos que se olham no espelho e se acham normais.

Ah, se você soubesse quantos versos tem o silêncio de um olhar!

Se uma mulher tem poder, porque é que é preciso disfarçar que tem poder? Mas a triste verdade é que o nosso mundo está cheio de homens e de mulheres que não gostam de mulheres poderosas. Fomos tão condicionados a pensar no poder como masculino que uma mulher poderosa é considerada uma aberração.