Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
SAWABONA!!!
Há uma "tribo" africana que tem um costume muito bonito.
Quando alguém faz algo prejudicial e errado, eles levam a pessoa para o centro da aldeia, e toda a tribo vem e o rodeia. Durante dois dias, eles vão dizer ao homem todas as coisas boas que ele já fez.
A tribo acredita que cada ser humano vem ao mundo como um ser bom. Cada um de nós desejando segurança, amor, paz, felicidade. Mas às vezes, na busca dessas coisas, as pessoas cometem erros.
A comunidade enxerga aqueles erros como um grito de socorro.
Eles se unem então para erguê-lo, para reconectá-lo com sua verdadeira natureza, para lembrá-lo quem ele realmente é, até que ele se lembre totalmente da verdade da qual ele tinha se desconectado temporariamente: "Eu sou bom".
Sawabona Shikoba!
SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer:
"Eu te respeito, eu te valorizo. Você é importante pra mim"
Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é:
"Então, eu existo pra você"
É você, sempre foi você, tem sido você desde o dia em que te conheci.
Desde o dia em que pus os olhos em você, eu sabia que seria você.
A pessoa a qual eu sempre esperei, aquela que eu sempre sonhei.
Você valeu cada dia esperando, você é melhor do que o meu melhor sonho.
Eu sou muito grata com a vida por ter te posto no meu caminho.
Quando eu digo que te amo mais, eu não quero apenas dizer que amo mais que você, eu te amo mais que ontem, mais a cada dia, e quando eu acho que já é o suficiente, te amo mais do que já imaginava ser possível.
Eu queria poder ser perfeita pra você, eu não sou, mas eu tento diariamente, e com sorte e esforço eu chegarei lá em breve.
Eu entendo teus medos, teus receios, porque são reais, tem base, tem fundamento, não é só estatisticamente falando. Mas eu quero que possa contar comigo, quero que possa confiar em mim, quero que você aos poucos, me dê sua mão, e fique comigo pra sempre, pra eu poder te amar, te fazer feliz, cuidar de você e dos teus filhotíneos, pra te acompanhar, pra te ver construir teu império, pra ter ver ser o pai maravilhoso que você é.
Você me orgulha diariamente, mesmo em momentos tristes, você me orgulha, você é você, e isso pra mim, é a melhor coisa do mundo.
Eu poderia ter te conhecido antes, mas não sei se eu te amaria tanto, eu nunca gostaria e não faria parte das pessoas que te machucaram.
Espero não ser hipocrisia falar sobre coisas que “desconheço” mas é como se eu sentisse “teus fantasmas” acredite, eles são nossos, e vamos lutar contra eles, até que não existam mais, até que eu te prove que o amor não machuca, não faz sofrer.
É tudo que eu almejo na vida, você para amar, respeitar e fazer feliz.
Eu te amo meu amor, ontem, hoje e sempre, sim o pra sempre existe quando se está disposto a entregar seu coração e vida nas mãos de outra pessoa. 😍
Obrigado por existir ❤
Tem gente que acha que ter personalidade forte é ser arrogante e ter que discordar de tudo né ? Nome disso é ser chato... tem que ver isso aí hem!
Falsidade dentro da família é a pior coisa que tem, mas um dia eu vou começar a revelar um por um. Eles não perdem por esperar.
opostos
eu sou de uma hora pra outra
você, tem hora pra tudo
eu deixo roupas aos cantos
você, no cabide
eu prefiro som alto, gente correndo e bafafá
você, prefere pipoca, pijaminha e sofá
eu bebo cerveja
você, vinho
eu passo da conta
você, vê
eu mato a barata
você, vem atrás, gritando: “joga essa merda pra lá!”
eu compro a cebola, o alho e um peito de frango
você, faz
se eu tento fazer
você ri
eu prefiro pizza
você, tanto faz
eu prefiro os EP’s de Caetano
você, Engenheiros
às terças, quintas e sextas
a gente combina:
fico com a louça e recolho as merdas do cachorro
você, dá uma geral na cozinha e limpa o banheiro
se alguma coisa dá errada, você olha pra mim e diz:
“a gente precisa conversar, isso e aquilo!”
eu olho pra ti e digo:
“a gente se vira, depois eu vejo isso!”
deu na tv esses dias e comentei contigo:
“cientistas provaram que os opostos se atraem.”
eu disse que era mentira, os opostos se completam
você riu e concordou comigo.
Nossa, mano, você realmente tem alguma ideia do quanto é importante para mim? Mano, tipo, você me alegra, me motiva, me inspira. Você me faz bem mano. Nunca vou me esquecer de você. Olha, ultimamente vc tem sido minha melhor amiga, vc é aquela que está sempre lá quando eu preciso, se eu cair, vc me levanta, e se vc cair eu vou te levantar. Vou te dar sempre vários conselhos, vc poderá desabafar comigo sempre... Cara, vc é a melhor pessoa que eu conheci esse ano, obrigado de coração! Vc é demais, mano, tamo junto até o fim...
Salve-se.
Deve haver algo melhor na televisão. Ou então, já que você tem tanto tempo livre, talvez possa se matricular num curso noturno. Tornar-se médico. Fazer algo por si mesmo. Ir jantar fora. Tingir o cabelo.
Você não está ficando mais jovem.
Tem gente que é igual pão de forma... é chato, quadrado, casca-grossa, fácil de dobrar e miolo mole... "
Deus tem a capacidade de nos acolher em seus braços e nos cobrir com suas asas para nos proteger e renovar as nossas forças, porque podemos até nos cansar, mas jamais desistir... É quando nos cansamos que Deus nos faz um carinho, nos pega no colo e nos faz sentirmos seguros e amados por Ele.
Eu não posso, mas Deus pode.
Eu não tenho, mas Deus tem.
Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não mereço, mas Deus me ama, é esse amor que me faz merecedor das bênçãos de Deus sobre a minha vida.
Alice é uma mulher que tem a força de um Dragão, a coragem de Leão e trabalhou uma vida inteira como um Búfalo, uma mulher guerreira, autentica e verdadeira, exemplo da mais pura e sublime forma de amar, ela ama as crianças como se ama Deus, amiga e verdadeira amiga do seu amigo, quando ele se encontra nos momentos mais difícil de sua vida em que todo mundo o abandonou, mais Alice, resgada os amigos que os outros desprezaram, quando ele já não tinha mais nada a oferecer. Alice mãe, aquela que ama e luta com toda a dignidade par ver e sentir os seus filhos bem e seguros, que não mede esforço.... Mais quem são os seus filhos? Uma mulher com um coração maior que ela mesmo, e quem são seus filhos!!!! São aquele que estão próximo a ela e precisam de uma mãe... Alice, tu és uma mulher verdadeiramente mulher, com M Maiúsculo. Só posso te desejar tudo de bom e melhor que há nessa vida, que você seja feliz e que nada falte pra você, principalmente amor, você merece ser amada e, continuando amando, porque você não consegue viver sem amor. Desejo também que, você recupere a tua saúde em primeiro lugar e que conte muitas e muitas primaveras na tua vida. Feliz Aniversario!!! Te amo!!! Tu és uma mãe amiga que Deus acrescentou na minha vida. Minha linda, quando estou perto de você encontro a paz. Abraço forte e muitos beijinhos.
As pessoas éticas têm amigos e os canalhas têm cúmplices e os cúmplices fazem delações premiadas. O prêmio que a vida oferece a uma pessoa com ética é ela ter amigos, o castigo do canalha é que ele só encontra gente como ele que um dia vai gravá-lo e vai guardar para usar na ocasião adequada.
Quando o amor chega, você tem a impressão de que ele o encontrou. Na verdade, foi você que lembrou-se de procurá-lo.
Ela tem leveza nos gestos e movimentos,
suavidade e delicadeza nas palavras,
força e firmeza nas atitudes,
sem perder a essência
da alma feminina.
Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
