Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 763661 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

⁠A vocação pastoral implica ter cuidado em dobro: primeiro cuidar dos outros, segundo de si mesmo, a fim de validar a vocação.

Inserida por regismeireles

⁠Quando a arte lhe aproxima de si mesmo ou do divino. É sinal de que o artista é um gênio. E de que a arte é verdadeiramente arte.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Se no caminho você começar a desanimar e deixar de acreditar em si mesmo, lembre-se do motivo que te fez iniciar a jornada!

Inserida por wesleydiniz

⁠Se um dia quiseres confiar em alguém, confie em si mesmo pois a realidade é que o mundo está cheio de pelegos.

Falsos, insidiosos, incompetentes e analógicos, não possuem valor algum e serão sempre metamórficos.

Inúteis, parados no tempo, ao relento, sem pensamento, pessoas vazias sem qualquer esclarecimento.

Sempre dependendo de um empurrão, sempre de um ladrão, geralmente registrado como Senador, Deputado, ou outro político, meu irmão.

A incompetência dominou a administração, hoje nos órgãos públicos domina a recomendação.

Competência? Sai pra lá sangue bom.
Aqui quem manda é o governo, regado do seu dinheiro pois você paga o ano inteiro centenas de impostos para bancar o luxo e o exagero, tudo por causa de um desgoverno que se aproveita da ignorância para provar sua ganancia, garantindo seu salário, seu saldo fundiário, mas você meu amigo, você é sempre feito de otário.

Inserida por thiagoborgesf

⁠⁠Se um dia quiseres confiar em alguém, confie em si mesmo pois a realidade é que o mundo está cheio de pelegos.

Falsos, insidiosos, incompetentes e analógicos, não possuem valor algum e serão sempre metamórficos.

Inúteis, parados no tempo, ao relento, sem pensamento, pessoas vazias sem qualquer esclarecimento.

Sempre dependendo de um empurrão, sempre de um ladrão, geralmente registrado como Senador, Deputado, ou outro político dessa laia, meu irmão.
]
A incompetência dominou a administração, hoje nos órgãos públicos só domina a recomendação.

Competência? Sai pra lá sangue bom. O que eu quero é ter votos na urna para vencer essa eleição.

Aqui quem manda é o governo, que regado pelo seu dinheiro, já que você paga o ano inteiro centenas de impostos para bancar o luxo e o exagero desse real desgoverno.

Aqueles que sempre se aproveitam da ignorância para ocultar sua maldade e sua ganancia, garantindo seu salário, seu saldo fundiário, por meio do nosso imposto pago, deixando-nos com cara de humilhado, quando chegamos no mercado e pagamos o preço dobrado, pois 50% vai para o bolso do estado, para o bolso do estelionatário que te pediu voto prometendo o céu, mas te deu apenas o calvário, só você nem percebe, nem vê a maldade, pois vinho e circo é o que te deram, porquê assim podem te fazer de otário e no fim de todo mês, embolsar metade do seu salário, que ao contrario do deles, foi trabalho e ressudado.

Inserida por thiagoborgesf

⁠Frases belas surgem com lunáticos que sufocam a si mesmo.

Inserida por Adolfin007

⁠Ser cristão, implica em olhar para si mesmo e reconhecer que ainda há muita limpeza a ser feita na fonte.
(Leia 1Samuel 16.7)

Inserida por LucianoSobral

⁠o odio que você semeia cresce e prejudica a si mesmo quanto aos outros

Inserida por carla_oliveira_8

⁠Cada Ser Humano é um Universo em si mesmo; assim sendo é de vital importância o respeito à sua opinião. A discussão saudável, leva ao crescimento do saber.

Inserida por DenirGuedesFilho

⁠O reconhecimento de si mesmo ou o auto conhecimento, lhe proporcionará:

1º -) Nortear Pensamentos;
2º -) Gerar Consciência;
3º -) Estimular Mudanças.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O pior vício que existe é o de fazer mal a si mesmo.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠⁠Até mesmo a lua passa por breves e momentâneos eclipses sombrios - revelando em si o teu lado mais obscuro -, as vezes imerso em mistérios vagando e equilibrando-se entre a luz e as sombras, Porém singelo ,belo e sincero existente igual ao coração dos homens...

Inserida por thiago_oliveira_6

⁠Jesus é o amado da minha alma, eu o amo porque ele me amou primeiro, porque a si mesmo se deu por mim!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠O amor é como um espelho se é perfeito mostra uma imagem perfeita de si mesmo, se quebrado, uma versão corrompida de si mesmo.

Inserida por Zuriel

Buscar-se a si mesmo é uma tarefa, mas saber como se relacionar com isso que é descoberto é a verdadeira arte.

Marlon Reikdal
Em busca de si mesmo: O poder do autodescobrimento como filosofia. Petrópolis: Vozes Nobilis, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

Ame a si mesmo e já estará no caminho certo.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠O objetivo de ser feliz está no amor que sentimos por si mesmo.

Inserida por joao_gomes_13

⁠Apenas o próprio homem é capaz de entender verdadeiramente a si mesmo
Nem uma máquina nunca vai compreender a Verdadeira e profunda essência humana
Mais talvez precisaremos de uma para nós mostra o que significa tudo isso que somos ,
O que é isso que existe e por si só apenas é !

Nos somos o cálculo de uma equação onde a resposta já temos só não achamos o X

Arthur Rios Tupã Eu memo !

Inserida por Arthur_Rios_Tupan

⁠Se tiver que agradar alguém, comece agradando a si mesmo.

Inserida por ednafrigato

⁠O que torna um ser humano belo são os pensamentos que ele possui sobre si mesmo.
Ame-se primeiro para depois amar a quem mereça seu amor.

Inserida por DandanAndrade