Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 762465 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Eu sou aquela que dá a cara a tapa. Aquela que tem senso do ridículo, mas que não tem medo dele. Eu sou aquela que enquanto você se descabela pensando nas coisas mais absurdas do mundo sorri. Aquela que enquanto você chora diz "relaxa". Aquela que tem em si uma pequena mágoa do mundo, mas não sofre com isso. Que vive tranquila. Que não se importa com nada. Mas se importa com todos a sua volta. Sou aquela que te quer sorrindo. Aquela que sabe o que fala e faz. Eu sou aquela que vive pensando. Estou sempre viajando e te fazendo rir. Aquela que está longe da perfeição. Que ama fazer canção. Que faz da vida uma poesia. Eu sei sentir. Sei falar de mim. Pois me olho no espelho todos os dias e sorrio para mim mesma dizendo "Bom dia!". Posso não saber de todos os meus limites, porém me conheço muito bem. Não tenho motivos pra reclamar da vida. Não mesmo. Mas sempre sinto que falta algo a fazer. E isso tem que partir de mim. Eu sou aquela sensata. Tonta. Aquela que na maioria das vezes acha que você ta com uma boa intenção. Aquela que conversa com todo mundo. E que é aceita em todos os grupos. Sou multifuncional. Mil e uma utilidades. Faço tudo ao mesmo tempo. Aquela que odeia odiar. E se te odeia não tem outra atitude se não parar de falar com você. Odeio desentendimentos. Odeio ressentimentos, e imaturidade. Busco sempre viver de forma mais tranquila. Ler. Pensar. Sentir. As coisas mais puras, sinceras e necessárias da vida.

Se você não tem força para matar um urso, use a força do urso pra matá-lo.

As pessoas que têm consciência e não se perdem na vida têm MÉRITO por isso?
Não, têm SORTE por ter consciência!

Eu não sigo nada, tenho minha mente independente e isolada. Cada um tem seu mundo e eu tenho o meu, não acredito que vc fazendo algo igual ao outro será igual a ele, tenho certeza que o alguns acham morangos azedos e outros acham doce, mas ambos estão comendo igualmente...

Coração aflito
Com você não tem conflito
Vejo algo estranho, porém bonito
Você mexe até com meu espírito

Eu corro todos os riscos, você diz que não tem mais vontade. Eu me ofereço inteiro e você se satisfaz com metade.

Há algum tempo, o tempo não passa.
Meus dias têm sido cheios do nada
E nada do que eu faço me livra dessa saudade
Minha fiel companheira
Que me remete até você a todo tempo
O tormento que a tua falta traz me assola
Tento não dar bola para as lágrimas
Lástimas de alguém que muito te ama
Que vive hoje o drama de estar longe do teu cheiro
A distância só faz instigar
O anseio de ter teu corpo junto ao meu
Te abraçar e beijar teu sorriso
Vivo, mas tudo parece cinza e sem cor
E a dor só vai embora
Na hora em que passamos juntos
Ah, mas como essa hora tem demorado a chegar
Faz cessar a saudade, princesa
Corre pros meus braços
E me passa a certeza
De que para sempre vou poder te amar

Não se ama mais ou se ama menos. Amor não tem intensidade. O amor é, simplesmente, o amor. Nem mais, nem menos.

"Se você tem um talento, use-o de toda maneira possível. Não o acumule. Não o use como esmola. Gaste-o abundantemente como um milionário decidido a ir à falência."

O rico viaja somente em férias - porque trabalha muito
O pobre viaja todos os dias - porque não tem nada que fazer.

O amor tem um carácter tão particular que não se pode escondê-lo onde ele está nem fingi-lo onde ele não está.

Ela sabe, ela tem que saber que é ela que me faz feliz,me deixa daquele jeito bobo. Se ela não sabe por que é que ela insiste em fazer aquela carinha, aquele sorrisinho que me alucina, aquele jeitinho de falar ao meu ouvido que me tira do ar, aquele jeito de abraçar que parece mais o de uma mãe do que o de uma garotinha de 15 anos? Porque ela insiste em fazer com que eu sonhe alto ao vê-la, porque é que ela tem o melhor cheiro do mundo, ou então, porque é que ela faz-me sentir imortal quando fico perto dela, achando a vida linda e coisa e tal.
Ela sabe? Acho que sim não é possível ela ser tão perfeita assim, saber sempre o que fazer, o que falar, como amar e me beijar.
Ela sabe sim, sabendo ou não. Não importa, o que realmente importa é que é ela que me faz olhar todo dia no espelho e repetir mais de mil vezes seu nome seguido de uma frase: ‘eu aceito’.

O olhar da palavra

Tem gente que detesta poesia...
E não por não gostar, mas por ter medo...
Como quem morre de medo de bruxaria
Ou de os versos comentarem os seus segredos...

Tem gente que tem pavor, mas que ironia:
A poesia é leve feito um brinquedo,
Não tem pecado, a nada desafia,
E nunca fez ninguem morrer mais cedo...

É só palavra. E quem se arrepia
E teme os resultados que ela cria,
É porque andou, e como andou, pecando...

O que essa gente não desconfia
É que o mal não é o verso. É a hipocrisia.
O verso é só a palavra observando...

Não Tem Perdão

Choro toda vez que entro em nosso quarto,
toda a vez que olho no espelho,
toda a vez que vejo o seu retrato.
Eu não tô legal,
não vai ser fácil de recuperar, vontade de viver tô
sem astral,
por falta de você.
Pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de
separação,
eu reconheço os seus motivos, tá coberta de razão,
pra você caso de traição não tem perdão.
Sei que é tarde pra me arrepender,
inconseqüente, fraco eu traí você,
sabemos bem quem vai sofrer,
hoje só Deus sabe a minha dor,
eu tive que perder pra dar valor,
não serei o mesmo sem o teu amor.

A intolerância é a única doença que não tem cura.

Não basta ser intenso, tem que ser inconstante.

Quase amo, mas aí temo. Temo, quase amando - eis uma linha ténue que o amor sem o quase não a tem.

Tem dias que nosso amanhecer é mais difícil. Quando olhamos pela janela não conseguimos perceber o sol, mesmo que seu brilho em um céu diáfano seja o mesmo do dia anterior.

Taberneira traga o gim, tem uma mulher aí que não quer mais saber de mim.

Não dá pra brincar com os sentimentos de ninguém. Se tem uma pessoa que gosta de você, você não é obrigado a corresponder, mas é preciso saber respeitar isso e ter sensibilidade com o que o outro sente