Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo que eu não quisesse mais pensar em você, mesmo eu tentasse esquecer que você existe, mesmo que eu tentasse com outro amor matar o meu por você. Ainda assim não tem um dia que, mesmo sem eu querer, eu me pego lembrando do seu rosto, dos seus beijos, das suas carícias. Enquanto eu tento te matar um pouco a cada dia dentro de mim, eu percebi que eu morro a cada dia sem você.
Me deixe ter ciúmes, raiva ou até mesmo nojo. Mas não me deixe sentir ódio de você, porque quando eu odeio, eu odeio mesmo. O ódio não é igual ao amor, que às vezes temos que deixar de lado e esquecê-los.
“Eu não sei você, se você foi tocado por isso aqui, isso aqui que paira sobre o ar é o mesmo que ressoa sobre as águas, não sei se você sente o que eu sinto aqui dentro, a vibração da voz que cria novas realidades,
é a energia que me ensina a vida , que me ensina não como um mapa mais como um guia, que me puxa pela mão, pelas veredas, pelas vielas, pelas ruelas, pelas estradas, com gentileza e mansidão mais com o poder de um trovão, é a voz, a majestosa como ela só, essa voz que cura mais o mesmo tempo com violência ela destrói, ela vem derrubando argumentos, quebrando cadeias, desatando correntes emancipando mentes, como um sussurro ela liberta o escravo, em questão de segundo faz do órfão um filho amado, ele seguro ciente , ciente sente que o medo que antes ele carregava agora esta eliminado, o amor chegou pegou uma carona com o som das palavras que ecoaram nos corredores do seu ser dizendo: Filho amado você me traz prazer, e essa voz esta aqui hoje vibrando sobre nós, suas vibrações nos empurram rumo a eternas possibilidades, jogando sobre nós verdades que nos constrange que nos chama pelo nome e nos envolve nos comove pelo convite de sermos família, largar a identidade de órfãos para identidade do filho e de filha, essa voz esta aqui sobre nós, nos chamando para andar, seu amor nos impulsionando , sua energia nos tocando, erga suas mãos, abra seu coração, levante uma canção, deixe a voz do Pai entrar”
De: mim, Para: Eu mesmo!
Aqui se faz, aqui se paga.
Aqui se tens ou não tens nada.
Aqui se esconde aqui se ve.
Não tenhas medo de viver.
Aqui se fala, aqui se cala.
Aqui se ouve e não diz nada.
Aqui se julgas sem saber.
Não tenhas medo de viver.
Aqui se ama, aqui se odeia.
Aqui se plantas e semeia.
Deus fara algo por voce.
Não tenhas medo de viver.
Esta é uma carta de despedida, mas é também, ao mesmo tempo, um convite ao recomeço. Não permita que a história linda que nós dois vivemos seja o fim do seu livro. Com seus momentos felizes e suas turbulências, ela pode ser um lindo capítulo. Não pare de buscar novas histórias para preencher suas páginas e sua vida. Nunca desista do amor e nunca pense que você não merece ser amado. Eu não sou seu par romântico nesta história, mas nós dois ainda vamos encontrar o personagem que estávamos procurando. Mas lembre-se de que isso só vai acontecer se você recomeçar, virar a página.
Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente.
Todo artista é dotado de maluco ou sem noção, o que não me causa espanto algum, maluco mesmo no sentido literal é quem não se assume, categoria que não se define nós artistas que nos assumimos sempre sem medo de julgamentos.
Indispensável não esquecer que podes auxiliar a ti mesmo, através do amparo que dispenses aos outros.
O lugar
Nesse lugar me sinto isolado
Reprimido, ou até mesmo não amado
Mas a esperança é que um dia
Não vou estar nesse lugar gelado
Do lado de fora vejo meu futuro
No qual eu ja sai do escuro
Me vejo seguro, com liberdade
Mas acima de tudo, minha felicidade
Houve um tempo em que o mundo era tão jovem, que o nascer do sol ainda não existia. Porém, mesmo assim havia luz.
Se mesmo distante, você não deixa de pensar em mim, então é sinal que a minha saudade, está valendo a pena!
Acredite em você mesmo, seja seu próprio exemplo, não deixe que as pessoas digam que você nao é capaz, pois todos nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e objetivos. O impossível só existe para aquelas pessoas que acreditam nele. Seja determinado, seja objetivo, seja consciente naquilo que deseja para a sua vida!
Meu sorriso esconde um abismo que não indico a ninguém
Minhas palavras são doces mesmo em dias frios
Quem me perguntar como estou sempre saberá a resposta
Mas quem me conhece como sou, nem me dirige a palavra sobre essa história
As brincadeiras escondem dores
Os carinhos escondem ódio
E o silêncio esconde pensamentos...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
