Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 742320 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Não leve a vida a sério. Não tem graça nenhuma!

Inserida por ClaudioFCJunior

Nunca julgue uma pessoa por fora , porque não sabe o que realmente tem por dentro

Inserida por Vitoriah01

Sabemos que amor não tem medida. Assim sendo, não existe 'amar pouco'. Ou você ama, ou não.

Inserida por williandouglasthings

O silêncio não fala, os gestos esses sim têm uma habilidade especial para comunicar, um repuxar no sorriso, um estreitar de sobrancelhas e o mundo entende; o olhar fala, teu silêncio não diz nada, nem precisa, quando teus olhos são espelho de ti, são janela da alma, são vitrais para mim. Ó, o silêncio, o silêncio não fala! Mas permite que a voz de dentro se solte, mas permite que o tempo volte.O meu silêncio não diz nada, porque eu já disse tudo,

Inserida por cristinalemos

O amor não correspondido existe em várias pessoas, mas a pior pessoa é a que não tem coragem nem de dizer pra alguém que já amou uma pessoa, ela vê que se tivesse coragem poderia se tornar no melhor presente da amada, que ambos se tornariam melhores, como num líquen, mas não, você passa a vida prestando atenção na pessoa e demora tanto que outra pessoa ,que você nem sabe o porque, começa a namorar com ela e incrivelmente dá certo, apenas para você perceber que na vida é preciso coragem pra tentar algo.

Inserida por Oi_Raposa

As pessoas são quem são,
Ou são o que elas têm?
Sou o que você vê...
Ou o que quero mostrar;
Se eu lhe disser quem sou,
Você pode não gostar.

Pode ser que esse meu jeito arredio afaste algumas pessoas. Mas que se dane. Sou assim mesmo e não vou mudar para agradar os outros. Se a pessoa não tem capacidade para conquistar a minha atenção, imagine então a minha confiança. É mais fácil acertar na loteria acumulada do que ganhar meu coração. Sou um quebra-cabeças com peças complexas, quem não tem coragem para me desvendar, que não se atreva a jogar.

Pense para você mesmo que cada dia é o seu último. A hora que você não anseia chegará como uma surpresa agradável.

Hannibal Lecter

Nota: Dragão Vermelho (2002)

Mesmo que seja tarde, vale acreditar, viver não é só sorte ou azar.

A invejá é a certeza de não se ter capacidade para fazer o mesmo

Impressões

Sentiu?
Minha presença ainda está tão forte em sua vida, não é mesmo?
Mesmo sabendo que você jogou fora as minhas cartas, os meus bilhetinhos, eu sei que as impressões que você guarda do nosso amor ainda estão muito fortes para serem apagadas com um simples gesto.
Ouvi dizer que você até arrumou outra pessoa, mas eu sinto que até na hora do beijo, sua boca ainda procura a minha.
São os meus cabelos que a sua mão tenta afagar.
É o meu cheiro que está grudado em sua pele.

Sentiu?
Não, não é o vento. Sou eu!
Sou eu, que não te esqueço um instante.
Sou eu que ainda não entende como tanto amor acabou assim?

Sentiu?
São minhas lágrimas, não é a chuva não.
Sou eu que no desespero da noite procuro em vão o teu corpo e no vazio meu braço se perde.
Sentiu?
...... continua no meu novo Livro : Decidi ser Feliz!
Que você pode ajudar a tornar realidade sendo uma das 500 pessoas que vão comprá-lo a preço de custo. Por apenas R$ 10,00 e pode indicar para os amigos, conhecidos e até os inimigos....
Entre nessa campanha e traga os amigos, ofereça de presente, como brinde de final de ano.....
São mensagens inéditas que lembram a todo o momento que podemos escolher entre o amor e a dor. Que somos capazes de reagir e conquistar nossos sonhos.
Amor, esperança, conforto espiritual, sonhos e desejos, são esses os ingredientes do livro que eu desejo entregar antes do Natal para você, com carinho, com esperança de tocar a sua alma e te ajudar nessa luta diária.

Sei mais do que imagina. (Dan)
- E pensa que sabe mais do que sabe, conhecimento não é o mesmo que sabedoria. (Sócrates)

Este meu bondoso coração ateu, não me consentiria crucificar um homem.
Mesmo que isso valesse minha própria eternidade.

Eu não sei guardar coisas. Se eu compro chocolates, como todos no mesmo dia.
Se eu compro balas, chicletes, devoro todos em minutos, compulsivamente.
Detesto saber que algo me espera, quero acabar logo com aquilo.
Não sei lidar com a responsabilidade da felicidade.
Eu tenho um homem lindo me esperando essa hora, e eu quero com todas as células do meu corpo ir ao encontro dele. Mas eu não sei lidar com tanta felicidade, por isso estou planejando a morte dele

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "O amor é uma doença".

...Porque a vida não é certa... Nada aqui é certo.O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo...Quando a gente acha que encontrou todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"

Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida. Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma. A inveja e a ira abreviam os dias, e a inquietação acarreta a velhice antes do tempo. Um coração bondoso e nobre banqueteia-se continuamente, pois seus banquetes são preparados com solicitude.

O aleatório não existe, nosso cérebro sempre toma decisões mesmo que ocultas.

Creio que, desde muito pequeno, minha infelicidade e, ao mesmo tempo, minha felicidade, foi não aceitar as coisas com facilidade. Não me bastava que explicassem ou afirmassem algo. Para mim, ao contrário, em cada palavra ou objeto começava um itinerário misterioso que às vezes me esclarecia e às vezes chegava a me estilhaçar.

Em suma, desde pequeno, minha relação com as palavras, com a escrita, não se diferencia de minha relação com o mundo no geral. Eu pareço ter nascido para não aceitar as coisas tal como me são dadas.

O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade.

A gente poder estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o “único amor” de ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp