Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Ultimamente estou muito seletiva, escolho as pessoas em quem confiar que sao poucas, escolho pessoas para chamar de ‘amigas’ o que também são poucas, pessoas para sair ou curtir, pessoas que me fazem bem, pessoas que quero ter por perto, pessoas que vão me ajudar quando eu mais precisar sem querer nada em troca e aquelas pessoas que não me trazem nada de bom, nada de produtivo quero longe, porque aquelas que são nada, ou o resto, não me fazem feliz e muito menos me completam ou complementam.
Num campo de futebol lotado,sabe como saber quem é corintiano,além daqueles que vestem a camisa? Simples: é quem entra de fusca e brasília!
- Amor é algo q existe dentro de você... Más que fica visível quando encontramos com quem compartilhar....
Tristeza quem és tu?
Que aqui esta, e nem te convidei
Tristeza aonde fica a tua fonte?
Que o motivo da tua existência nem sei
Tristeza vem bem devagar, mas sempre de monte
E mesmo que as vezes tu seja um dia sem fim
Enquanto pensas que me deixa triste, faço de conta que nem existe
Pois para mim... Tu é poesia!
Sei em quem posso confiar, e quando confio é com os dois pés na frente. Confio quando tenho certeza, digo que amo quando tenho certeza, digo que a pessoa não presta quando tenho certeza. Quase nunca me engano.
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Todo o teu amor.
Nunca deixe ninguém te colocar para baixo. Só se deve escutar as pessoas que valem a pena. Quem vale a pena te aceita como você é
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
Você só é valorizado quando o seu sol brilha e ilumina as terras dos burgueses, pois são eles quem pagam o seu salário!
Pra quem fala de mim, muito obrigado, por que isso é sinal que a minha vida é mais interessante que a sua.
Eu sou ofensiva. Todas as vezes que apanho, eu levanto e sorrio. E todas as vezes que vejo quem me bateu apanhar, eu ergo as mãos e ajudo. Me tornei ofensiva pra algumas pessoas por tais motivos. Por ofender fazendo o bem, me tornei feliz.
Que mania a nossa de sempre determinar o fim ou o começo de algo. Deus é quem escolhe as vírgulas e os pontos finais em nossos caminhos...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
