Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Eu trago aqui minhas verdades pra você
Jogo na cara todos os meus segredos
Tá estampado o meu desejo de provar
O doce gosto dos seus beijos
Imaginei nós dois sem nunca te tocar
Já sei de cor todos os seus sorrisos
Eu fecho os olhos só pra te encontrar
E te levar pro paraíso
E vem, vou te mostrar
Tudo o que eu já vivi
E com você e em pensamento
Se conseguir enxergar
O que eu sonho eu te dei
Vai se apaixonar
Como eu me apaixonei
Desde pequeno eu aprendi que uma história deve ter começo, meio e fim.
E por isso eu vim aqui convidar você para ser o começo da minha história, para que possamos ter um meio juntos e um final feliz.
Eu te amo e sempre te amei mas não sabia como falar para você naquele exato momento o que eu sentia e também por medo de ser rejeitado por você mas agora eu me arrependo de não ter falado nada em quanto eu tinha oportunidade, eu me arrependo das coisas que não fiz mais do que eu já fiz.
As vezes penso,em fazer tudo o que você me pedir,mais eu paro e penso sera se vale realmente a pena,mais não custa tenta,pois nunca vamos saber se realmente iria da certo,se não tenta.
Se eu pode-se taria,com você agora,e queria que esse momento dura-se para sempre,e que nunca acaba-se,esse amor que eu sinto por você.
Descansarei apenas no paraíso! E, enquanto eu estiver viva, dedicar-me-ei inteiramente, da forma mais intensa e profunda ao próximo, na doação, a livre entrega do coração!
Meu amor eu ofereço a você, minha mais sincera alma e meus mais sinceros toques. Te quero apenas porque você é minha outra metade, e não consigo negar que é só com você que eu quero ficar.
É mais fácil você pegar carona nos pensamentos dos outros, do que esforçar-se para pensar. Mas eu tenho essa ousadia. Pensar é o caminho estreito citado na bíblia, e é por ele que eu sigo.
Nós temos tudo para da certo.
Você ja sofreu,eu também sofri.
Aprendemos a duras penas o que não
devemos fazer um com o outro.
O tempo passou, e muito rápido, mas eu ainda posso te provar que eu mudei, aprendi a ser muito melhor do que antes. Não que eu queira voltar pra você, e sim ser feliz com outra, corrigindo os erros que cometemos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
