Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 697891 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

“Restitui-me a alegria da tua salvação; e sustém-me.” “Sustém-me — eu não posso sustentar a mim mesmo”, ele disse. “Sustenta-me, eu sou frágil e fraco, e o mundo é sombrio e pecaminoso. Estou cercado pela tentação, insinuações e sugestões de pecado. Tenho medo de cair; sustém-me Senhor.” Esse é o cristão — um homem que reconhece que se Deus não o sustentar, ele certamente cairá.
E a última coisa que ele expressa aqui é: “Restitui-me a alegria da tua salvação; e sustém-me”, diz a Versão Autorizada, “com teu espírito livre.” É convencionado que essa é uma tradução errada; é melhor desta forma : “sustém-me com um espírito voluntário”. Noutras palavras, ele está orando por isto: “Eu peço que Tu me enchas com um espírito voluntário, para que eu esteja sempre disposto a fazer o que Tu pedires de mim. Quero estar disposto para andar no caminho dos Teus mandamentos, então restitui-me essa alegria da Tua salvação e sustém-me com um espírito reto e voluntário”. E é claro que o cristão sabe que tudo isso só é possível de uma maneira — a maneira que Davi já havia expressado nas palavras: “Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo”. Esse era o maior medo que ele tinha, que Deus, por causa do seu pecado, pudesse voltar as costas para ele. “Não faça isso”, clamou Davi; “não me lances da tua presença, não retires de mim o teu Espírito Santo.” Noutras palavras, o cristão reconhece que, como ele precisa de uma firmeza na vida, precisa de ser apoiado, precisa desse espírito voluntário, há uma única resposta, e essa resposta é o dom do Espírito Santo. E, graças a Deus, essa é a resposta do evangelho no Novo Testamento. Deus coloca Seu Espírito em nós; e o Espírito de Deus pode fazer-nos firmes, Ele pode nos sustentar, pode nos dar essa disposição, essa prontidão para andarmos no caminho dos mandamentos de Deus. A confiança do cristão nunca está nele mesmo; ela está no poder do Espírito Santo que Deus em Cristo, e através de Cristo, dá a ele.

Inserida por Poliana16

Meu amigo, eu já disse, e afirmo novamente, a questão mais importante no mundo é simplesmente esta: você é um cristão? Você conhece algo dessa alegria? Você conhece algo dessa suprema confiança no poder do Espírito Santo? Você sente que tem alguma coisa que gostaria que outros também tivessem? Esses são alguns dos testes mais simples. Se você tem essa bênção, que Deus continue abençoando-o. Se não a possui, se sente que essas simples questões têm condenado você, e sente que realmente não é um cristão, então tudo que eu tenho a dizer é: vá e confesse isso a Deus. Não perca tempo. Diga a Ele que você tem enganado a si mesmo, que reconhece que não é um cristão. Diga a Ele que você quer ser cristão, peça a Ele que pelo Seu Espírito Santo ilumine você. É tão simples quanto isso — confesse seu pecado, reconheça sua transgressão e peça a Ele por esse perdão em Cristo; e você irá recebê-lo. Então agradeça a Deus, e vá falar a respeito dEle a outros que estão em trevas e na mesma miséria. Amém.

Inserida por Poliana16

A questão importante não é - "Posso me ver crescendo mais e mais santo?” mas - "Quando eu olho para trás em minha vida, três ou cinco anos atrás, Cristo significa mais para mim hoje do que então? Eu penso menos de mim mesmo hoje do que então? Cristo está crescendo e eu diminuindo? Estou crescendo na apreciação de Cristo, e em minha auto-depreciação?" Esta é a visão Puritana de auto-exame com respeito à santidade.

Inserida por Poliana16

Desculpa se eu ando falando pra todo mundo que eu te esqueci ?

desculpa se eu te mando mensagem toda hora ?

desculpa por eu ta sempre me fazendo de difícil e fingindo não te querer ?

desculpa se eu faço muito drama ?

Me perdoa ta , eu falo que te esqueci só pra vc ficar sabendo mesmo eu confesso eu sou muito insegura em relação a vc , eu te procuro sim toda a noite pois é a hora que me faz mais falta , suas mensagens , suas ligações , até a quela palavrinha amor me faz falta , não que eu não queira te esquecer eu tento todos os dias , mais não dá , eu me acostumei, leva um tempo pra esquecer , e se eu faço drama é por que eu quero ver vc correndo atraz sim , eu me sinto tão bem , vc aqui ligando mandando mensagem , ah eu fico tão feliz ! Desligo o celular só pra não responder , coloco a cabeça no travesseiro e choro até pegar no sono , e assim vou fingindo ser forte para todos , me desculpa por não ter te esquecido ? ah se tratando de amor eu sou tão frágil !

Inserida por SheylaKarina

Prefiro as pessoas que não têm as mesmas idéias que eu e que fazem algo, às pessoas que têm as mesmas idéias mas não fazem nada.

Inserida por EmOutrasPalavras

Se eu quiser dizer que o nome do anjo caído é religião e sua única invenção é a mentira?

Inserida por maiarabelle

Eu choro querendo sorrir
eu brigo querendo reconciliação
aprendemos o valor do amor e da paz com o ódio e a guerra.

Inserida por maiarabelle

Eu me pergunto:
-Sera amor?
Mas se não for,como me explica,oque seria isso superando,toda esse tempo,essa distância essa dor?
Então logo penso e digo:
-Sim, não poderia ser outra coisa se não amor

Inserida por Geysah

O calor está tanto, que eu estou começando a amar pessoas que falam cuspindo.

Inserida por Rafaeldisouza

Uma coisa boa que percebi é que tudo o que eu desejo consigo, mas melhor seria se eu não desejar nada.

Inserida por maiarabelle

Você me fez perceber que sem você eu tambem posso ser feliz.

Inserida por EdinaideJ

Eu não vejo as pessoas como inimigos mas vejo meu inimigo nos olhos das pessoas!

Inserida por maiarabelle

Nem tudo o que eu sinto, é tudo o que eu demonstro !

Inserida por EdinaideJ

E quando eu decidi te amar, você decidiu desistir de mim .

Inserida por EdinaideJ

E se falarem que é impossível eu vou rir muito. Porque eu já terei feito.

Inserida por aldrossini

E foi ai que eu percebi , mais uma vez, que desistir nem sempre era uma escolha.

Inserida por amandalemos

"Apesar de tudo , eu ainda estou aqui...sorrindo."

Inserida por Vivinha155

Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia, meu espírito chora sozinho.
Eu sem você sou um vácuo no meu espaço, passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar.
Eu sem você sou rima sem poesia,
chegada sem partida, sou apenas inércia
sem vontade de chegar.
Eu sem você sou uma metade vagando querendo te encontrar.
Eu sem você, sou tristeza sem fim.

Inserida por vinitorres

Ainda sei que eu to ai, e fique sabendo que você não vai sair tão fácil daqui. Lembra do "uma coisa muda tudo?" Então muda comigo, pois eu só quero você.

Inserida por vinitorres

Ha milhares de pessoas neste mundo, para mim amar! Más eu prefiro esperar que Deus mante-a para mim. pois está sera amada, está sera minha princesa,está sera a flor que terei de amar para sempre....

Inserida por fabiowesley