Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 697803 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cuidado pode ser muito tarde para dizer uma simples palavra EU TE AMO.

Inserida por Airllanp

Por Mais que você goste dessa pessoa não diga EU TE AMO Pode ser Muito Cedo.

Inserida por Airllanp

Eu não tenho Inveja, Eu tenho Orgulho de ver que você pode fazer o'que eu não posso.

Inserida por Airllanp

Eu Ando na linha torta, mais chego no meu objetivo.

Inserida por Airllanp

Jaspeando.

Fugaz?
Eu quero
É mais gás!

Inserida por FrancismarPLeal

Samba

Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer

Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez

Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar

Inserida por Roquevc

Amor num tem significado de amar uma pessoa mas eu sei amar e sei ser amado como eu amo essa garota.........

Inserida por Dudu128

Eu amo a vida demasiadamente...e
Me sinto engolida por ela.

Inserida por veramedeiros

Eu não conheço a morte...
Mas tenho curioso prazer guardado para conhecê-la...

Inserida por veramedeiros

"No natal, eu mal consigo segurar o sorriso, rio de tudo, com tudo e com todos, a terra emana uma essência que da até pra sentir o cheiro, o bem e o mal hoje fizeram uma trégua, a atmosfera mudou, hoje é o dia em que um homem nasceu, o homem que dividiu a historia da humanidade em duas, antes e depois dele, e ele ordenou a todos para amarmos os outros assim como nos amamos, precisamos nos amar, precisamos amar os outros, precisamos do amor, um dia vou criar uma lei, onde todos nesse dia tenham o direito de ser abraçado, e o dever de abraçar, não esses abraços de tapinha nas costas que as pessoas dão por ai, mas um daqueles que tira o fôlego e chega até a estalar os ossos, que diz em silêncio "como é bom estar com você" abraço de verdade, com amor, que lança fora todo o medo, o medo de parecer falso, o que é de verdade nunca será falso, somos da mesma raça, somos irmãos, a sombra das nossas mãos unidas, o sangue que corre nas nossas veias são da mesma cor, todos somos um, um com Deus, e a ordem hoje é amar, porque Deus é Amor. Feliz Natal."

Inserida por lucasbritosouza

Na solidão do poeta
rota certa
entre as palavras e as entrelinhas.

Conjugo eu sou,
eu vou,
eu sigo.

É só o que me cabe.

Quem quizer venha comigo...

Inserida por flavialuz

Familia e amigos sao muito importante na minha vida,desde que eu entrei para igreja minha vida mudou e deus me enviou um anjo desde que eu era bebe:minha mãe.

Inserida por Ester9923

Eu conhecir o amor e o amor me mostrou a dor. Hoje conheço o ódio que me mostra a sabedoria e força.

Inserida por cleeytinho

As vezes eu queria entender porque as pessoas desvalorizam tanto as outras, porque elas ignoram tanto, porque elas são tão cruéis, ridículas, falsas, hipócritas, sínicas, e tudo mais.

Inserida por Lorranagui

E tudo o que eu queria era poder te abraçar,olhar dentro dos seus olhos e dizer bem baixinho o quanto eu te amo.

Inserida por JonailsonSantos

Eu amo você sim, mas você não percebe. Seria possível você abrir os olhos e ver que a minha felicidade depende de você?

Inserida por HeloisaBurtet

Vento Úmido?

Ar condicionado?
Eu abro as janelas.
Ar, sem condições.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu só queria poder te abraçar; poder carregar toda a sua carga; poder dizer que eu te amo, e que assim será, para sempre

Inserida por lfoliveira

Por que mesmo sabendo falar, eu tropeço nas palavras mais simples quando você sorri pra mim

Inserida por lfoliveira

Só Eu Vejo.

Dor no sorriso.
Euforia na lágrima.
E o teu silêncio.

Inserida por FrancismarPLeal