Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 696517 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Me lembro de uma colina
Que eu via na minha infância
Nunca fui lá
Só via de longe
Aquela paisagem tão mansa
Poderia desejar
muita coisa nesta vida
Mas se eu pudesse fazer um pedido
Queria hoje romper a distância
Que o tempo cruel demarcou
E estar lá agora com minha amada
Sentar-me com ela
E olhar o mundo ao longe
Fazer fogueirinha
declamar para ela poesia
Erguê-la lá no Céu
Somente com palavras
Convencê-la de que a amo
Olhá-la sorrindo
Perceber o quanto é lindo
o seu sorriso contrastando
o Sol que finda mais um dia
À noite olhar estrelas
As que estão no firmamento
E mais aquelas que subiriam
Em movimentos lentos
Ao despregar-se da fogueira
Deitar-me ao lado dela
Fazer planos...
Passaram-se tantos anos
O Sol se pôs muitas vezes
Fizemos coisas complicadas
estando juntos
Mas esta coisa delicada e pura
Não
Passa-se a vida
E a gente deixa escapar
a oportunidade de realizar
os sonhos mais singelos
Que foi deixando pra depois
e quando a gente vê
Passou-se quase tudo
E a gente pensa na colina
distante no tempo e no espaço
O amor, este permanece
A colina
Acho que não existe mais
Esquece!

Eu não tenho pressa. O que me interessa não me avexa, não me estressa: é o aqui e o agora, a Graça e a Glória. Essa é uma importante lição que aprendi com Mamãe Terra e Papai Céu. Aprendi a aproveitar o abraço de Carminha, a sombra do Juá cor verde-juazeiro, no meio da secura branco cinzenta da Mata, a fervura grata dos olhos de brasa do Gravatazeiro. Aprendi observando que obviamente toda vida e estrutura natural é construída, desenvolvida, atingida, depois de tempo muito sem fim, com bastante calma e paciência. Consciência. Não vejo a Natureza com pressa. Então por que eu teria? Criando coisas "do zero", transformando ou regenerando, Ela faz sempre o seu melhor, mas faz devagar, como canta Bob Marley. É como se a calma fosse requisito necessário para atingir o estado de perfeição e completude. Por isso, eu digo às vezes que "a pressa é inimiga da Natureza". E ainda posso dizer "se avexe não, que amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada", ou o mais tradicional: quem tem pressa é ambulância. Ela é assim, faz o melhor hoje, agora, apenas com aquilo que ESTÁ disponível, para sobreviver, gerar Vida e espalhar abundância que só cabe no coração de uma Mãe.

Eu vim de tão longe só para lhe ver mais postei tanto do seu jeitinho meigo carinhoso e romântico que resolvi ficar também pelo motivo que quando eu lhe disse que eu iria partir vc me abraçou chorando e dizendo que não iria mais conseguir viver mais sem eu hoje tenho vc e vc a mim e somos um casal feliz e realizado

Eu não tenho certeza de nada, mas isso não significa que me acomodo ou me acovardo, tenho sede de viver, de ser feliz e de me superar!

As vezes me perco de mim, tenho meus momentos de não saber o que fazer, mas quando lembro que eu me basto, respiro fundo e vou à luta, sou forte o bastante para aguentar tempestades e contra tempos! Sou feita de fé e revestida de otimismo, por isso mesmo nunca desisti da menina que fui e nem da mulher que sou!

Que na minha lucidez eu não implore paz, amor ou felicidade. Que eu não peça a ninguém — nem mesmo a Deus — para carregar o peso que é meu. Que eu não busque fé, alegria ou riqueza como desculpa para escapar da realidade. Que eu jamais deposite minhas dores, falhas e dificuldades nas mãos alheias.
Preciso ser adulto. Preciso ser consciente. Preciso ser responsável por cada atitude incerta, por cada erro, por cada pensamento que nasce em mim.
Não quero atalhos.Não quero o caminho fácil. Não quero terceirizar a minha própria vida.
Que eu enfrente, de frente, sem fuga e sem desculpas, tudo aquilo que me pertence. Que eu não entregue a Deus as dores que cabem a mim resolver. É simples transferir tudo para as mãos de Deus — difícil é assumir a própria história com coragem.

Talvez eu nunca tenha coragem de dizer tudo isso em voz alta.
Talvez minha voz trema, talvez o mundo cale, talvez eu não encontre o momento certo.
Mas aqui, nestas linhas que não mentem, deixo registrado o que meu peito vive gritando em silêncio:
Eu te amo.
Te quero.
Te desejo.
E te escolho — hoje, amanhã e sempre.
Você é a razão das minhas esperanças,
o brilho por trás das minhas inspirações,
e o destino que meu coração reconheceu antes mesmo de eu entender o que era amar.
Se um dia meu silêncio te confundir, lembra destas palavras:
meu amor por você é maior do que qualquer medo.

Dizem que sou louca por despir a minha alma quando sinto, mas por que eu cobriria o amor?

Amou meu corpo,
mas não se excitou
quando eu despi
minha alma.

Quando eu fizer silêncio não se preocupe é o escudo do coração se protegendo do amor que eu tive...

Deus existe, eu sou prova viva.⁠

Quando você pensou que eu era outono, me fiz primavera.
Quando você pensou que, eu ia te aquecer com meu calor, fui inverno. Sofri e me fiz forte só pra você saber que comigo ninguém brinca.

M.F
E quando eu nem sonhava mais, você apareceu na minha vida com esse sorriso lindo, esse olhar cativante e esse brilho que me irradia meu dia todas as manhãs ❤️
Você me fez enxergar que é possível voltar a sorrir e encontrar a felicidade...
Saibas que você é meu primeiro e último pensamento.

Amor...
Eu gosto do que sou quando estou com você e gosto do somos quando estamos juntos.

Eu não tenho medo que os meus amigos me abandonem. Eu tenho medo é que os meus inimigos de repente passem a achar que eu sou uma boa companhia!

E eu vivo navegando entre ser e ter, entre sentir e reprimir, entre chorar e sorrir...

Gostaria de ter o dom da palavra, e descrever.
Eu ainda estou procurando as melhores palavras, para falar para o mundo. Estou revirando aqui a minha mente, procurando coisas nela que eu possa te oferecer! Mas diante do que tenho dentro do meu coração, a minha mente está vazia, e eu fico procurando palavras. Eu fico buscando formas para me expressar... Mas não tem jeito. Eu penso em você e me sinto envolvido em encantos! Eu penso em você e me vejo envolvido em vibrações que eu não sei explicar! Eu fecho os olhos e imagino você... E me vejo ao teu lado, em um lugar desconhecido... Talvez um lugar que pode até ser chamado de Paraíso! Paraíso dos sonhos... Paraíso das realidades... Um Paraíso perdido em algum lugar, mas vivo aqui dentro de mim... Onde eu reservo para você, um imenso e lindo florido jardim! E o que eu poderia dizer, se não existe força o bastante que detenha este meu querer? Como eu poderia tentar explicar
Ao sol, como o girassol procura a sua luz!? o céu a uma estrela? A germinacao de uma semente a terra? Como eu poderia explicar o belo para a beleza? Como eu poderia explicar o céu para os anjos? Como é que eu poderia explicar a uma gota d'água, o que é o oceano? Então como é que eu posso explicar para ? Como eu poderia explicar alguma coisa , se tudo se resume em você? Sei rosto, que me olhou, me olhando, sua face demeio perfil, lembro dos olho, sua boca , indescritível, de tão bom que é.
Como eu posso tentar te mostrar alguma coisa, se é através dos teus olhos que eu vejo a vida? Mas eu queria assim mesmo ter um dom maior... Para poder por para fora tudo que aqui dentro eu tenho... Mas não tem jeito... Então eu me calo... Mergulho no meu silêncio, e nele eu fico! Aqui... A imaginar-te... A sonhar... Aqui a querer-te... Estas são as palavras de um coração que estava adormecido... Esperando você chegar... Pacientemente... Transbordando amor... E te digo que o meu amor esteve ao teu lado durante toda a eternidade! E que continuarei com você até as estrelas deixarem de brilhar... Porque mesmo na distância de corpos físicos... Estamos unidos em um só pensamento, e uma só alma! De que vale o tempo e a estrada que nos separa? Você está distante, mas está em mim. Essa distância não me impede de acordar todos os dias com o teu cheiro, com o eco da tua voz em minha mente e com essa sensação boa do teu corpo aquecendo o meu.


Paz e amor!!! Vída!

Autor desconhecido.

Meu amor me ouve

⁠eu,
quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Ouço Barulho de trovoada, coriscos em profusão
A chuva caindo em cascata na terra fofa do chão
Virando a poeira em lama! Torrão.
Sinto o cheiro da chuva.
Sinto o cheiro da sua pele
Do seu rosto de menina rosado
Antes de morrer espero
Cantar em versos minha alma.
E mandarei buscar orquídeas e buquê e com vc casarei.
Mas nunca terminarão o amor louco (nosso) , esse resistente a todas tempestade e enxurradas !!!
Será para sempre.

Paz e amor !

A ganância humana é insana no tudo eu, não percebe os benefícios que recebe ou recebeu, não retribui a uma bondade de coração e deixa pra trás quem te deu a mão para caminhar na escuridão.

Eu não tenho medo de dizer te amo.
Não escondo o que pulsa em mim, mesmo quando a dúvida tenta se instalar, mesmo quando a incerteza se veste de silêncio.
O amor, para mim, não é cálculo nem estratégia: é entrega. É coragem de se expor ao risco, sabendo que cada palavra pode ser ponte ou abismo.
Se tudo correr ao contrário, se o destino decidir virar as páginas sem me consultar, não me calarei. Vou reagir em outra localidade, em outro espaço de mim, onde a dor não seja prisão, mas aprendizado.
Porque amar é também aceitar que nem sempre o caminho será reto. É saber que a vida pode nos deslocar, mas nunca apagar aquilo que foi verdadeiro.
E mesmo que o tempo nos leve a diferentes direções, guardarei em mim a certeza de que dizer te amo nunca foi erro, mas ato de escolha.