Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
O mundo pode desabar e querer massacrar o meu eu revelando a carga das minhas fraquezas, mas Deus estenderá sua a mão, aliviando-me com sua misericórdia e mostrando-me o quanto serei forte caminhando junto dEle. Isso sim é a certeza da vitória!
Eu falo uma vez, falo duas, falo três... depois a voz vai sofrendo de mal chamado cansaço. Aí eu me calo. E nem adianta perguntar o porquê do meu meio sorriso.
As vezes eu queria poder ler a sua mente, mas outras vezes, sinto muito medo do que poderia encontrar.
Você pode não concordar com o que eu vou dizer...
Até porque, eu tambem não vou concordar com o que você irá falar.
Vem, ó amigo dá-me tua mão e leva-me contigo onde fores.
Vem, e faz-me ser melhor do que eu sou.
Canta,dança,pula comigo.
Faz-me compreender o amor de uma forma nova.
Dá que eu me apaixone por cada coisa bonita que o caminho tem.
Levar-me, arrasta-me atrás de ti.
Me pega pela mão e me conduz á tua casa.
Lá me dá de comer de teus manjares.
Eu queria saber até quando vamos ficar nesse reencontro que não aconteceu. Até quando você vai jurar que vive bem sem mim e sem coragem de me olhar nos olhos? Até quando eu vou prometer que não te amo mais até te ver com outro alguém? Nossa vida não se resolve com essa indiferença que repousou desde que você partiu me deixando sem nexo ou conclusões. Nossa história não se rompe enquanto eu continuar indo embora te deixando sozinho no mundo. Não adiantou fazer nenhum beijo de placebo, nenhuma conversa nova de droga alternativa.
Eu criança, rodeada de estrelas, cheia de sonhos, ria sem saber porquê. Hoje eu sei, o riso fez-me pular as pedras da amarelinha. Entre o inferno e o céu. (SP)
Quando enfim eu nasci minha mãe embrulhou-me num manto
Me vestiu como se fosse assim uma espécie de santo
Mas por não se lembrar de acalantos, a pobre mulher
Me ninava cantando cantigas de cabaré
"Eu já mandei minha felicidade embora muitas vezes simplesmente por não ter a menor idéia do que fazer com ela, deixei que ela passasse porque estava mais acostumada a lidar com o meu caos pessoal. E dessa vez não quero que isso aconteça. Dessa vez olhei pro meu pessimismo e decidi encará-lo. Ele me disse que vai doer depois, que quanto maior a altura, maior a queda. Eu disse que queria arriscar. Por favor, deixa, pelo menos dessa vez, deixa eu saber como é! Ela não queria, mas no fim das contas teve que ceder, afinal quem manda aqui ainda sou eu! Agora eu passeio com ela todos os dias, nos tornamos grandes companheiras. Eu e a minha felicidade, a minha felicidade e eu. "
"Se eu demorar...Vou sair por ai e ver o mundo a fora, em minha mochila levarei tudo que fui, e tudo que sou, levarei todas essas coisas para continuar a construção do que irei me tornar, nada vai me impedir tudo vai me levar. Sonhar, criar, lutar, amar e viver, e se demorar?... procure no mundo, quem sabe você me encontrará!." (D.Alves)
Eu tenho muita inveja dessas pessoas maravilhosas, adultas, evoluídas e espertas que conseguem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio com a hora de desejar alguém na escada do condomínio. A hora de marcar o dentista com a hora de engolir alguém. A hora de procurar a palavra “macambúzio” no dicionário com a hora de se perder com as suas palavras que de tão simples parecem complexas. A hora de ser inteira e a hora de catar meus pedaços pelo mundo enquanto você dá sinais desmembrados. Eu não consigo nada disso, eu me embanano toda, misturo tudo, bagunço tudo. A minha única dúvida é se sou a única idiota a fazer isso comigo ou se sou a única idiota a admitir que faço isso comigo.
Você acha que pode me fazer sofrer
menino eu vou te dizer
faço o teu joguinho, só pra você saber
e quando você notar, não vou mais voltar
Será tarde de mais pra tentar me amar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
