Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 676045 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Eu não sou louca! Estou emocionalmente desequilibrada. Viver é perigoso.

Rita Lee

Nota: Tuíte de 17 de maio de 2011.

Gosto de mim, mas não é muito confortável ser eu.

Rita Lee

Nota: Tuíte de 19 de janeiro de 2013.


De tudo o que não fiz, não senti, não pensei e não vivi, o que sobrou sou eu

Viajar no tempo é perigoso demais. É melhor eu me dedicar ao estudo de outro mistério do Universo: as mulheres.

(Dr. Emmett Brown)

A ideia de eu me apaixonar à primeira vista é uma bobagem romântica. Não há lógica científica!

(Dr. Emmett Brown)

⁠Eu tive que amadurecer,
para que a minha mente
e o meu sentir
não exaurisse o meu ser...
para que também
não tivesse que
me abater com as coisas
que não consigo entender.
Hoje, sigo com muito mais fé
e sabendo que DEUS
vai me acompanhando...

⁠Abram alas
Veloz como balas
São meus pensamentos
Claro, eu tenho meus momentos
Principalmente aqueles
onde me encontro, desatento

⁠Eu aprendi – com o tempo, com a vida, com a terapia – que quando tudo grita do lado de dentro, nem sempre é bom deixar escapar. Às vezes a gritaria é tanta, que as palavras estão desconexas, então faz bem respirar fundo, acalmar o coração e por tudo no seu devido lugar. aqui vale a mesma premissa do ‘não ligue se estiver bêbada’: não fale se estiver um caos. A chance de se arrepender no dia seguinte é certeira, assim como a ressaca – um dia inteiro para curar o porre daquilo que foi dito.

⁠Esses dias me disseram que eu só não tenho oportunidades porque falo demais, porque expresso a verdade sempre. Porque sou contrária às atitudes onde todos fazem igual por interesse próprio.
Viu? Até por não ter, não ser, a culpa é minha! é como vc dizer pra mulher que foi estuprada que ela é culpada, porque nesse dia usava shorts porque estava calor entende?

⁠Eu sou risada contida em público e gargalhada em família. Eu sou jazz, mas também sou samba... Minha alma é postmodern... Sou soma de erros e acertos, de bondade e uma pitada de maldade...Eu sou sarcasmo... Meu elemento é o ar, mas em certos momentos eu sou fogo, se precisar serei gelo.
Eu sou moda atemporal, cafona nos sentimentos, eu sinto muito ou não sinto nada.
Eu jogo, eu pago pra ver, eu odeio perder.
Eu leio, eu canto, eu danço, encanto... Sereia dos tempos modernos eu sou.
Débora Loranny Rodrigues Marques

⁠eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, você decida estar comigo. não quero lhe obrigar a nada,
e muito menos que seja para ficar comigo, não quero que fique forçadamente, se quiser ficar, a porta está entre aberta, é só empurrar.... te convencer não seria o melhor a se fazer, até porque assim você não estaria "livre" para decidir se queria ou não ficar comigo. caso queira, entre; feche a porta e segure a chave com você, não há perca, não jogue fora, e nem entregue para estranhos.

⁠Eu tenho muito medo de te perder porque o que temos é muito especial, você é a única que consegue entender e completar minha esquisitice, você é a única que eu me sinto bem de verdade

⁠Eu lembro da quantidade de noites que ficava acordada com os olhos quase fechando só pra continuar conversando com você, lembro que ficava horas sentada no chão frio, porque minha bateria era viciada e eu não tinha uma tomada perto da cama, lembro que virava a madrugada mesmo sabendo que tinha que acordar cedíssimo no outro dia, só pra não perdeu o rumo do assunto contigo, lembro que preferia ficar conversando com você em casa pelo celular do que sair, passear, porque não tinha 4G pra continuar conversando com você, lembro que ficava horas só te escutando seus desabafos, como foi o seu dia, as dificuldades que tinha na sua casa, a situação com o seu pai, eu amava que você confiava em mim para falar sobre tudo, lembro de sair pra comer sushi com você mesmo eu odiando e quase vomitando todas as vezes, só pra ter um lugar para sair com você, porque era a sua comida preferida, lembro de tantas coisas que sacrifiquei, que renunciei, que menosprezei, só pra ficar com você, mas também lembro que os meus sacrifícios eram as suas desculpas "Tenho que ir meu celular tá descarregando", "Tô com muito sono já, vou dormir", "Desculpa eu dormi não vi sua mensagem" "Tô saindo depois eu te respondo"
Não que o seu nível de importância tenho que ser igual ao meu, mas essa falta, o buraco, a pendência de reciprocidade que você tinha por mim me deixava triste sim, porque...

⁠Eu não sei se uma vida é suficiente para te amar,
mas esse tempo foi o suficiente para que eu pudesse ter certeza
que você será por toda eternidade
a pessoa
que buscarei em outras
vidas

⁠enquanto te admirava eu pensava, ela será meu amor ou minha maior dor?

Eu preferia reconstruir nosso relacionamento infinitas vezes, sentar pra conversar toda hora, pedir desculpas e resolver nossas diferenças do que viver sem amar você porque eu só preciso de você pra ser feliz

⁠É estranho, e totalmente possível,
Mas alguém pode te amar tanto que precisa partir.
Eu sei, parece confuso.
Na nossa mente condicionada a pensamentos filosóficos.
Amor não separa, não expulsa, não condena ao banimento.
Desde pequeno você houve sobre o amor de uma mãe, e projeta em todos os amores o mesmo ideal.
Mas é um equívoco. Você vai amar tanto uma pessoa, que talvez, só a morte os separe, e talvez nem ela seja capaz.
Mas em outros casos alguém pode te amar tanto que chega a se perder dentro de si, que perca o amor primordial, que é o próprio.
Nesse momento quem te ama partirá, não por deixar de sentir, mas por sentir tanto por outro que fez falta para si.

Se amas verdadeiramente um pássaro, por mais que seu canto traga paz, sabes que é no céu, distante de ti, que sua verdadeira canção será cantada.

Ame à ponto de dizer adeus.

⁠Eu tenho uma leve impressão de que o que nós somos não é muito menos do que o que eles são. Iguais a nós, estão presos à mesma bolha. Assim como nós acreditamos estar fazendo desenvolvimento científico estudando a sua tecnologia, eles talvez também estejam acreditando estar desenvolvidos por estarem estudando nossa vida na Terra.

⁠Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.

⁠Hoje,
E sempre,
Dançante eu vou.
Agradecida estou,
Feliz por estar nesta estrada,
Chamada VIDA!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp