Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 673652 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠A coisa mais fácil: errar, mas é com os erros que eu encontro a verdade.



Marco Antonio Amorim ( Marco de Oxum )

⁠E foi quando eu percebi que já era amor .. e eu ja não podia mais lutar contra ... então resolvi me entregar e deixar acontecer..deixar fluir .. se Deus te der asas ..voe ...

⁠Não se engane com minha aparência só estou sendo bonzinho por enquanto mais quando eu resolver atacar não terei piedade de nem uma ovelha que se acha lobo. Não se engane pois sei o que está fazendo depois não diga que eu não avisei

⁠Com toda a minha instabilidade , inconstâncias e inconsistências eu a amo , e vou continuar a amando por mas alguns anos
Quem disse que o amor é pra ser correspondido ?quem afirmou que é pra ser vivido ?
Talvez ele só foi inventado pra ser sentido

Ao meu primeiro amor de alma

Ele era medo, eu era beijo...
Pioneiro no amor, eu experiente.
Insegurança na minha segurança em amar,
primeiro o medo.. depois o beijo.
antes de tudo o olhar.

Calma ansioso, não precisa se preocupar,
Boca com boca é só atrito,
alma com alma é amar.

E se eu disser que "felizes para sempre" não foi o fim da história deles?

⁠seu perfume é leve como uma pluma, facilmente carregado pelo vento, mas pesa em meu peito. serei eu tolo por carregar a bigorna dos ciúmes em meus ombros? tolo seria eu se não admirasse e amasse a razão do meu turbilhão e calmaria. eis aí o meu amor, te amarei na breve vida e na eternidade. tolo seria aquele que jamais abrisse brechas ao amor.

Eu quero que dê tudo certo, mas eu não sei se consigo continuar lutando contra a correnteza pra salvar ele em vez de me salvar.

Eu acho que todo mundo deveria ficar rico, famoso e fazer tudo o que sempre sonhou, para que possa ver que essa não é a resposta.

Jim Carrey
STONE, Jay. Carrey’s been busted. The Ottawa Citizen, 16 dez. 2005.

Nunca fui de demostrar sentimentos, parece que isso me fez ser essa pessoa amargurada, hoje eu percebo a importância de um abraço e pra ser sincero é o que eu mais desejo nesse momento, um abraço amigo.⁠

Hoje eu senti saudade de você e não pude ver seus olhos.

⁠qria realmente ser tão forte quanto acham que eu sou

⁠⁠Você fez comigo o que todos fazem, é por isso que eu odeio gostar de alguém, odeio me apegar em alguém, odeio me envolver com alguém, odeio me aproximar de alguém, odeio me abrir pra alguém. O final para mim é sempre o mesmo.

Peixe, a primeira coisa que eu quero te falar é a seguinte: seja você mesmo. Vão te criticar de qualquer forma… Mas a imprensa, a torcida e até mesmo os adversários só admiram a gente quando sentem que há verdade nas nossas atitudes. E você sabe bem onde um jogador conquista isso, né? No campo.

Romário

Nota: Trecho de carta para Neymar antes da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Bem que Goody falou que eu acabaria sozinha. Talvez seja inevitável. Mas, pela primeira vez na vida, a sensação não é boa. Tem mais uma coisa. Uma sensação torturante. De que a morte está próxima. Me observando.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 6.

As vezes eu acho que a vida olha pra mim e diz, vou bater nela pra ver até onde ela vai conseguir com esse sorriso no rosto...

No fundo do pensamento, peço silêncio mil vezes, mas eu já não me atendo, já não sei mais o que digo ou o que fazer, ⁠se Deus me desse a força de abrir as portas do cofre onde o seu coração dorme, seria mais que um milagre. No céu não cabe uma estrela, e esse arrepio nas costas parece sempre dizer: Por que não passa esse gosto? Não posso ouvir teu nome e não lembrar o quanto eu gosto de você, é como se a vida fosse apenas ir ao encontro de você, seu nome é mágica no ar e por mais que eu tente esquecer é um caso sério que eu não resolvi o tempo que em mim, não passara! Não passara, pois não é facil a vida sem você, sonhar a noite é tão inútil, preciso aprender.

⁠FLORES

Daquelas flores só saiam “bem-me-quer”,
dos olhares o “eu te quero”,
das atitudes “não sei querer”.
Rosa em puro afeto,
vermelho exalando amor,
branco trazendo paz,
a paz que nunca reinou.
Dos sorrisos largos e traquinos,
me restam as lembranças da alegria nos diálogos,
no amor presente naquele sorriso,
aquele sorriso largo.

Vaga-lume

Eu nunca desisti do amor, porem sempre que estive sozinho me senti na escuridão pela ansiedade de nao saber se minha vida vai mudar. Acho que isso nunca foi problema para os vaga-lumes, nao é?

Você talvez nao saiba, mas todos os dias ao cair a noite, onde reina a escuridao e nao se pode ver, o vaga-lume macho começa a brilhar e voar ao redor da femea, assim ele se torna uma luz que ilumina o seu caminho. Ela continua sem saber se algo ruim ainda pode acontecer, mas o brilho dele naquela escuridão garante que ela não esta sozinha.

Sei que ja se magoou e nao quer correr o risco de se entregar de novo. Por isso quando terminamos, eu disse que você nem começou e eu nem tive a chance de mostrar que eu poderia ser o seu "vaga-lume".

⁠Eu não tenho tempo pra perder com a minha própria vontade, pois Ele está batendo à porta, e eu quero cear com Ele!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp