Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 670989 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Só quem valoriza a própria companhia entende que estar desacompanhado não significa estar só.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, a sombra enganosa de quem queríamos ver nos impede de ver com clareza quem a pessoa é, de fato.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é uma viagem: escolha para caminhar ao seu lado pessoas que te ajudam com a mala e não quem é uma.

Inserida por ednafrigato

⁠Amar é a benção das bênçãos. Não é possível amar pouco ou muito. Ou a pessoa ama ou não ama. Quem ama, ama de coração aberto, com a alma transparente e todos os sentidos em plena floração de vida.

Inserida por ednafrigato

⁠O silêncio nem sempre é uma virtude. Quem se cala perante uma injustiça, contribui não só para que as injustiças continuem sendo praticadas, mas para que elas se expandam.

Inserida por ednafrigato

⁠O universo só oferece alternativas a quem não está prisioneiro dos antigos e velhos hábitos.

Inserida por ednafrigato

⁠Nesse intervalo precioso entre o que fomos e o que ainda seremos, é que de fato, está quem somos e é essa pessoa a que realmente importa.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem consegue enxergar a beleza da vida nas coisas pequenas, tem o infinito das coisas grandes na palma da mão e lembranças lindas suficientes na memória para florir a eternidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem nunca sentiu vontade de revidar uma humilhação, uma ofensa ou uma traição que atire a primeira pedra. Mas aí, a gente conta até 10 e vê que não vale a pena se igualar por baixo. Então, enxuga as lágrimas, coloca na boca um sorriso grande, daqueles de vai de canto a canto do rosto e segue. Essa vingança sim vale a pena, porque se existe algo que dói gostoso em quem queria o teu mal é assistir de camarote a tua felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠A companhia de quem amamos nunca nos aborrece.

Inserida por ednafrigato

⁠Parafraseando Diogo Nogueira

Quem não gosta do frio, bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou não conhece o calor.

Inserida por ednafrigato

⁠Enquanto a dor por não sermos amados por quem queríamos existir, o amor-próprio será o melhor remédio.

Inserida por ednafrigato

⁠Esquecer quem nos fez mal é a forma mais perfeita de perdão que podemos dar a nós mesmos.

Inserida por ednafrigato

⁠Engane-se quem pensa que a coisa mais rara do mundo são as pérolas e os diamantes. A coisa mais rara do mundo é se colocar no lugar do outro sem julgar nem condená-lo.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem disse que falar de boca cheia é feio, certamente nunca viu alguém falar de cabeça vazia.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem sempre é possível escolher quem em nossa vida, mas sempre é possível escolher quem fica.

Inserida por ednafrigato

⁠Pior que perder alguém, é perder a dignidade permanecendo ao lado de quem te humilha, te destrói, acaba a tua saúde mental e faz você esquecer todo dia um pouquinho, a pessoa incrível que você é.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem dorme coberto de fé, acorda florido de esperança.

Inserida por ednafrigato

⁠Na pele de quem não sente, qualquer dor é menor que a dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Só quem mergulha até o fundo do espanto que é a vida, consegue tornar-se infinito na finitude que é viver.

Inserida por ednafrigato

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp