Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 683933 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠"Quem de direito, adota uma medida ilegal, se capacita a todas elas"

Inserida por breno_m_monteiro

Quem trabalha com a verdade chega mais longe.⁠

Inserida por FBlack

Quem busca sempre conhecimento
Busca ir além dos limites
Quem não busca conhecimento
Viverás refém dos próprios limites⁠

Inserida por Plattinno

Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.


Everything has a beginning and a middle. The end only exists for those who do not understand the beginning.



Luiz Gasparetto

Inserida por enzzz

⁠Quem por vezes debocha não se emenda nem mesmo sendo motivo de chacotas.

Inserida por ricardo_vitti

⁠"Aprenda a se despir de tudo aquilo que não
corresponde a quem você é verdadeiramente.
Representações, máscaras, comportamentos, atitudes, padrões, crenças, dúvidas, medos, traumas.
Permita que a expressão mais pura e genuína do seu ser seja exposta, venha à tona, revelando sua verdadeira essência.
O Universo está sempre pronto para lhe auxiliar nesse processo, se assim você desejar e permitir."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Circule pelo mundo como se fosse dona dele. Comporte-se como quem conhece o mundo todo e soubesse segredos de todo mundo.
Os vitorosos agem assim. Só que no caso de mulher preta, isso não é golpe.

Inserida por rozzibrasil

⁠Quem não viveu não entende, mas insiste em ensinar. Preciso aprender a lidar com isso sem parecer que me ofendo

Inserida por rozzibrasil

Nem a gente é para sempre, quem dirá o amor...

Inserida por micael_joey

⁠Você pode melhorar pontos da sua vida, mas nunca tente mudar quem você é e a sua personalidade para se encaixar em um meio que não lhe pertence

Inserida por sueli_silva_santoss

⁠Somente você é quem determina até no que você vai acreditar nessa vida!

Inserida por PC1952

⁠A Cruz de Cristo não é OPCIONAL para quem deseja entrar pela porta estreita.
(Mateus 10.38-39)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A única diferença entre o herói e o vilão, é quem está contando a história.

Inserida por JeffersonDantas

O que está por trás da confraternização? Saudações!

São votos de bem-estar para quem está presente.
Ser um com toda a gente, acreditar e ter uma mente empática e sorridente.
Abrir as asas e entender que é possível voar, partir e voltar.
Sonhar e despertar dos infortúnios do cálice da amargura, seja da cevada ou da uva fermentada.
Tudo que contém fermento é impuro; o corpo fermentado está amaldiçoado, açoitado, desgastado, e também a mente turva busca abraços de hombridade desmedida. Sem culpa, cai no abismo, no absinto do catecismo.

A pobreza toma conta da penhora, e a penumbra da visão diante da vida torna-se consistente e sólida. A experiência de viver no mundo é isso: ele oferece tanto. Por trás de uma confraternização e uma saudação, há cuidado. Estar atento e vigilante é o primeiro passo para dizer: "Não quero essa prisão."

No entanto, há muitas prisões. Estamos presos a esta ou àquela, mas vamos nos libertando. Que haja força e coragem para enfrentar e superar as causas perdidas e gratidão pelas causas vencidas.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠"O futuro é construído no eterno agora.
É no momento presente que você se torna quem deseja ser, para viver as experiências que deseja viver."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠O homem indeciso, não inspira ninguém, porém, o firme de propósito arrebata até quem não deve.

Inserida por Luizdavi

⁠🦋 É interessante vê o tempo passar.
Há quem se incomode com as marcas do tempo no rosto e há quem consiga lidar com isso de forma natural, sem sofrimento.
Confesso que ao me olhar no espelho ou em fotos percebo que o tempo passou, e sinto saudade da minha beleza juvenil, mas o tempo está passando e não há nada que eu possa fazer para controlar isso.
Há quem use de outras formas para parar o tempo, com procedimentos estéticos mas em algum momento o tempo vai cumprir a sua finalidade.
Olho para trás e vejo uma vida inteira já vivida, histórias, pessoas, momentos. Arrependimentos? Alguns, muito poucos. Vivi tudo de forma intensa e maravilhosa e ainda viverei muitos da mesma forma. Tenho traços marcantes da minha personalidade; A gargalhada alta e escandalosa, o jeito livre de ser, a Inconstância e a capacidade de me adaptar a situações diversas.
A vida exige viver.
Existir todos podem, mas viver é que é a exigência.
Obviamente não devemos fazer da nossa vida um ato de leviandade baseada na tese de que a vida é curta e devo aproveitar, fazendo dos meus atos um carro desgovernado que vai destruindo tudo que vê pela frente. A vida também é responsabilidade e podemos sim aproveitar sem nos destruir ou machucar os outros.
Seja feliz, sim, é possível 🦋

Inserida por Rosane32

⁠Nós não somos quem publicamos.
Não somos o que dizemos ser.
São as nossas atitudes que dizem quem realmente somos, é o tempo quem escreve nossa narrativa.
Existe um caderno no universo onde nossa biografia vai sendo escrita dia após dia, vida após vida, e nesse caderno não podemos escrever nada, são as nossas ações que ditam cada palavra que está lá.

Inserida por Danielacm888

⁠Dedico meu RESPEITO
a quem é CHEIO de Esperança,
Abundante na FÉ,
não naufraga no DESESPERO,
antes LEVANTA, dá volta por cima
Com grito de guerra ENCORAJA os desencorajados...
a NÃO retrocederem,
mas avançarem...AVANCEM SEMPRE!

Inserida por VeluBA

⁠sou relativamente jovem,
ja me sinto muito só,
deis de sempre busquei alguem reciproco em quem confiar,
hoje parece que nunca vou encontrar
foram varias e varias tentativas e falhas
oque um dia parecia amor, tambem era o motivo pelo qual eu me enganava
por que pensei que meu filho me confiaria tudo, se nao fui assim com meu pai
sabe quando agente acha que sabe oque esta fazendo?
sabe quando bate uma anciedade e a gente quer avançar alguns anos a frente na esperança que tenha sido so uma tempestade
a tempestade sempre vai estar la, e voce nao vai ter tripulação pra te ajudar
o mar vai ficar revolto e sombrio, um clima frio e hostil
mas voce sempre pede forças para deus achando que amanha vai ser melhor, so que foi ele que mandou a tempestade,
so assim voce vai realmente ser forte,
as vezes nem sei se quero realmente ser forte,
queria saber em quanto tempo eu serei esquecido

Inserida por Coy