Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Cuidado com o que você ouve,
mas principalmente, com quem te conta. Pior que fofoca frutífera, é a raíz que permitiu-lhe brotar.
Qualquer um pode dizer o quê, quando e como quiser, mas...
Facas, discos de vinil e histórias
sempre tiveram DOIS lados!
Há muito ... tanto ...
Há muito que me cansei de ser quem sou,
ser o que não quero, que nunca desejei,
há muito que me cansei de estar onde não estou,
dizer o que não quero ou dar o que não dei!
Há muito que o silencio é em mim um grito,
um verso inacabado de pedras no caminho,
há muito que os meus olhos são o único que agito
na revolta contra os lábios do destino!
Há muito (tanto) que esqueci o que é amar,
há muito (mais) que não sei o que dizer
se alguém disser qu'inda me quer beijar!
E que graça há em ter ainda ilusão!
Quem pode querer beijar este não ser
que digo ser tão distante do Coração?!
Como pode uma mulher tão linda, e sempre sozinha na foto... Quem tem, realmente não está sabendo aproveitar a mulher que tem.
Descobrir que o Homem por quem estou apaixonada e parente do meu inimigo é devastador , assolados. é o mesmo que se dispor a lutar por uma luta inglória! É pisar num campo minado que a todo momento as bombas verbais são arremessadas e eu não vou me submeter a isso em meu juízo perfeito . Se for Amor sobreviverá ; caso contrário é natimorto. Não haverá Esperança!
Quem me dera, alcançar todos os meus sonhos
com imensa solidez...
Quem me dera, viver as minhas lutas com tantas
certezas nas vitórias um dia de cada vez...
Quem me dera, ter mais importância no que
realmente couber no coração...
Ter mais amor próprio e não me importar
com a falta de perfeição...
Qiem me dera, que o meu amor fossearte...
Eu seria um artista para conquiatar
os seus sentimentos pouco à pouco
de fase em fase;
Não sabem o que é dor, medo, fome. Lá fora, não importa quem são seus pais, ou o que acham que merecem. O mundo é maior do que imaginam… Ele não dá a mínima para nenhum de vocês.
Só quem exercita antecedendo os ciclos sob o halo de uma valentia e de tal experiência deslumbrante, sabe o valor que é ter coragem desde cedo. Apesar dos instantes nublados, da estação das chuvas, eis o tempo, Verde em seu airoso triunfo.
Quem quer e busca ser diferente do que já viveu e só foi atraso de vida, não fica fazendo o que já fez e nem casando os mesmos trajetos já percorridos.
Ela busca viver o novo, alcançar o inesperado, faz de tudo pra que de certo quando se tem uma oportunidade na sua frente.
Não caça assunto e muito menos da ouvidos à terceiros, que geralmente não estão querendo ajudar e sim te ver na derrota.
Muitos desses terceiros não querem te fazer o bem, mas ficam muitos felizes por causarem a sua infelicidade.
Sábia é aquela que valoriza quem está ao seu lado, é aquela que aprende com seus erros e busca não errar mais, aquela que levanta a cabeça e segue em frente sem medo de novos tropeços, por que sabe que ao seu lado está a pessoa em que pode confiar.
Te conheço muito bem e sei muito sobre você, e olha que é em detalhes né. Nossa aproximação, surgiu de uma amizade.
Eu vejo como você sofreu grande mudanças para estarmos juntos e eu também sofri tais mudanças também, e aqui estamos nós insistindo em melhorias. ainda.
Eu aprendi muito com você e não só você comigo, eu aprendi a ter diálogo, a resolver o problemas da melhor forma.
Sei que não sou fácil de lhe dar por ser sistemático, que se enxergava um possível sofrimento futuro, eu já logo me virava e seguia a minha vida simplesmente dando as costas.
Mas foi você que conseguiu mudar meus conceitos, e com você que quero estar.
Não tenho vergonha de ser um cara de demonstrar meus sentimentos, um cara que se exponha. Apenas sou diferente de muitos que só desmerecem as mulheres a utilizando como um objeto qualquer, ao invés de respeita-las e as valorizar.
Não generalizo, pois tem muitos com o mesmos pensamentos como eu, como tambem tem muitas mulheres que gostariam de ter alguém, amável, carinhoso, amoroso, etc. Más tem aquelas também que gosta do menosprezo sofrido por esses desumanos.
Uns gostam do sóio, outros(as) da ramela.
E eu amo você ...😍💞
Quem perdeu, perdeu e quem ganhou foi você princesa.😉
Segura que é seu neném....
Reconhecer quem somos é nosso dever, sem jamais se deixar moldar pelas opiniões negativas que ouvimos. Sou o que sou, não o que pensam sobre mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
