Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 673490 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Quem pregou pela primeira vez no mundo, foi uma mulher, falou que Jesus ressuscitou, foi falar para os discípulos de Jesus, por isso você é muito importante mulher.

Inserida por SenaCarriel

⁠Não se prenda a quem não quer te dar apoio

Inserida por GFR

⁠Seus pensamentos são sua estrada! É ele quem vai decidir, por onde seus pés vão andar...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Você me faz decolar ao pensar em você
quem diria que isso podia acontecer

Inserida por just1Gentleman

⁠O mundo de quem vive sempre viajando difere dos que não viajam. Os que não viajam não têm nada para contar. Na verdade, os que viajam contam as aventuras e ainda encontram um jeito para conferir as estrelas, mesmo que o tempo esteja nublado.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Mulher, tu és especial
Suspira por ti meu coração
E, nessas palavras, minha homenagem
A quem sempre nos acende a paixão.

Inserida por Odairjsilva

⁠BILHETE PARA A MALDADE

A quem devo amar se já não tenho mais coração.
A quem devo amar se roubaram de mim o amor e a paixão.
Já não tenho ninguém para dá esperança ao meu dia.
Não é que até as lágrimas roubaram de mim
(nossa que mundo cruel).
Peço para a maldade que tenha piedade.
Deixe-me ao menos a morte para consolar minha solidão.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Quem está disposto a aceitar dádivas, também deve se preparar para receber cobranças e favores indesejados.

Inserida por William-Shakespeare

Quem dorme no ponto deixa o ônibus passar.

Inserida por AdagioseAforismos

⁠Mentira vs Verdade

Palavra curta que causa grande estrago na vida de quem é enganado, como o próprio nome diz mente + irá, junção do poder de pensar e arquitetar juntamente com o ódio, será que devemos realmente utilizar?
As pessoas preferem serem levadas pelo mais fácil e enganar quem está ao lado, que viver com a verdade, pois a verdade nos obriga a enxergar os pontos que precisamos mudar, enxergar o certo e fazê-lo é uma dádiva para poucos.
Junção do ato de visualizar (ver) com o comportamento bondade (ser bom) forma a grandiosa palavra Verdade.

Inserida por MichellyCamilo

⁠Quem nunca tentou se enquadrar para caber em algum grupo?
Quem nunca se anulou para ser aceito?
Erramos quando achamos que dizendo sim para tudo, nos anulando, e nos menosprezando, alcançaremos a adoração de alguém!
Seja você em qualquer lugar, se gostarem de você, ótimo, mas se não gostarem, tudo bem, isso não define quem você é, isso reafirma o teu caráter, mostra que você não é manipulável!
Não viva de conceitos rasos, seja o pote cheio que tanto procura.
(Trecho do livro “Código Hurt 6 - Se cair, levante! Segunda edição) Autora : Maibi Cavicchiolli

Inserida por maibicavicchiolli

⁠Os conselhos de Deus são conselhos de amor, são conselhos de vida e de muito valor, quem atenta-se a eles escolhe viver busca então ser feliz e não mais perecer.

Inserida por janisce_verissimo

⁠Mesmo quem compra pouco merece toda atenção esimpatia

Inserida por gurudasvendas

⁠Só quem olha para a vida da forma como ela é, sem ilusões, pode ter para com ela uma atitude séria e cautelosa que evita os erros e muitas decepções.

Inserida por mirandagomes

O PARADOXO DA FILOSOFIA PRESENTE NA EXISTÊNCIA.


Quem age e pensa de acordo com o senso comum, é mais um pedacinho desprezível dele.

Por isso eu digo:

Penso filosofia;

Logo, eu penso diferente.
Logo, eu existo diferente.
Logo, eu existo por mim mesmo.

Existo por mim mesmo, penso por mim mesmo sem limitar a minha mente à ideias ligadas ao senso comum.

Por isso eu digo: se eu penso filosofia, eu existo por mim mesmo, e não por um senso criado por humanos com suas morais estúpidas e desumanas.

Filosofia, eis o verdadeiro significado de EXISTÊNCIA.

Inserida por benjamimruda

⁠Só usa a coroa no céu, quem valoriza a cruz na terra!

Inserida por charlesbatalha_

⁠Ah! Quem me dera cantar todos os poemas em uma única canção.

Inserida por UbiataMeireles

Deixei triste quem me deixou ir, fiquei feliz pela liberdade e solitário pela despedida. Quando prisioneiro fiquei, a tristeza me foi companheira novamente.. ⁠

Inserida por CONDIOLOV

⁠Quem ignora buraco é prefeitura

Inserida por LoboWilson

⁠"Engana-se quem acha que precisa de carteira da OAB para advogar, leve consigo a Justiça e advogue". Thiago Oliveira

Inserida por ThiagoOli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp