Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 684690 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

⁠Não importa quem seja, se corrói sua saúde mental e emocional, rompa, se afaste, aparte de sua vida. Não tem o que escolher ou pensar; é sua saúde!

Inserida por felippepimenta

⁠Falta de interesse e de vontade e suas "desculpas"

Para quem realmente te ama, te quer, te considera, se preocupa de verdade com você, não existe justificativas infundáveis...
Se realmente alguém sente amor, saudade de você e vontade de saber como você está, não existe distância, não existe falta de tempo, não existe obstáculos, empecilhos, não existe barreira, não existe correria... Se a pessoa te deixa sempre como "válvula de escape" essa pessoa só te atura, para quando ela não tiver nenhuma outra opção ou prioridade, aí sim te procura!
Quem ama, quem gosta, quem se importa com você, essa pessoa jamais vai de fazer de "estepe"!
Pense nisso...

Inserida por BethNogueira

⁠Aquilo que é importante para você, pode ser irrelevante para o alheio, há quem veja mérito em seu ponto de vista, mas também existe quem enxergue como uma consequência simples de uma escolha sua; status não é regra de vida; propósito, sim. Não menospreze quem não escolheu o "caminho" que você vangloria; na vida cada um tem seu espaço, é só questão de consciência!

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Tua paz quem controla
é somente VOCÊ.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O tempo é inegociável. Saiba o gastar, com quem gastar, como o gastar.

Inserida por MauroPacheco

⁠O homem vive a questionar a quem tanto busca a felicidade, conquiste seus sonhos e objetivos. Existem dois tipos de ser humano, a quem vive para conquistar, e sonhar. O outro, a invejar, pois não tem coragem, e não sabe sonhar, e lutar por seus ideais.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quem te viu chorando e sorriu, agora, pode até chorar, ao te ver sorrindo.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Faça novos planos e não inclua quem foi fraco com você.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Não confie em quem fala mal de alguém e anda junto.

Inserida por jocerlanpereira

⁠O brilho foi Deus quem deu, nenhum invejoso pode tirar.

Inserida por jocerlanpereira

⁠O mundo revela que amar é deixar ir, mas quem o disse nunca amou pois é impossível que quem o diga saiba o quanto isso custa.
Amar é ir atrás e tentar até ter respostas concretas de ambas as partes.
Amar é seguir o coração e não implica a necessidade de libertação mas sim de aceitação, que em casos, a aceitação tem processo demorado.

Inserida por VitoriaAlmeida0512

Quem pensa por si mesmo acende uma⁠ tocha na escuridão.

Inserida por Ketteiteki

⁠Pode apagar a luz da minha estrela; assim, nas trevas posso selecionar quem são meus verdadeiros amigos.

⁠Quem odeia pode também amar na mesma velocidade; quem aprende odiar, pode aprender a amar, basta mudar a direção da vontade.

⁠A moda existe para que possamos comunicar ao mundo, quem verdadeiramente somos!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Tenha cuidado com quem você desabafa.
Pouquíssimas pessoas estão realmente dispostas a lhe ajudar..
A maioria quer saber das suas fraquezas para oportunamente usá-las contra você..

Inserida por lullyagda

⁠O conceito existe, a tendência também, mas quem define o seu estilo é você!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Os quatros elementos já são uma resposta para quem busca a magia que existe e habita este universo.

Inserida por eliana_oliveira_3

Quem vive pela bala,
morre pela bala⁠.

Inserida por canaya

⁠Há quem se Cale para ser Ouvido, á quem se Esconda para ser Encontrado. Há Palavras não Compreendidas e Silêncios que Falam por Si...Jfc ferreira

Inserida por juraci_carvaho