Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Não nasci em berço de ouro, mas com o trabalho que exerço com paixão posso estar alimentando quem sente fome, posso estar levando um pouco de mim para aqueles que precisam, minha pequenez se faz grande ao ganhar um sorriso genuíno regado de palavras inundas de esperança e amor.
Não importa o que aconteça eu nunca deixarei de estender minhas mãos aos aflitos que me rodeiam, o pouco se multiplicará e se fará muito com minha humildade existêncial, com minha dedicação, amor, aptidão, complacência e bravura.
As Intempéries de minha vida não
alterará o meu legado e tão menos quem eu nasci para ser!
Autora A.Kayra
Quando o calor
de uma certa palavra
alcança o sentido
de uma emoção,
não há, nesse mundo,
quem não se entregue
a uma doce ilusão.
Assim é a paixão.
Por que não?
Parar?
Como assim?
Quem mandou?
Por que?
A ordem de Deus é para MARCHAR!
Se você correr, cansa...
Se para, não chega...
Se olha para trás, vira estátua de sal...
A ordem de Deus é para MARCHAR...
Canaã está logo ali!
Pra. Eliane Levando Jesus
Conheço muitas pessoas amadas por serem reais, porém educadas, gentis e humildes! Quem ama o falso no fundo é como ele!! Eu por exemplo sinto cheiro de falsidade e inveja de longe! Às vezes é preciso usar a boa educação que temos pra aturar e responder, o que na verdade temos vontade de socar mesmo! Mas acho que certas pessoas não merecem uma ruguinha de preocupação né! Não vale a pena! Já diz o ditado: Merda quanto mais......
Quem você tem alimentado mais, a sua carne ou o seu espírito?, à quem você tem mais amado e se dedicado mais?, quem você alimentar mais, este vencerá.
Todo entendimento sobre o amor se resume numa única assertiva: só quem verdadeiramente ama, conhece o que é amor. Se você não ama, nem tente entendê-lo. Tudo é uma questão de sentir. E pra quem sente, no amor, tudo se entende.
Quem se preocupa com a chegada perde o prazer de observar a bela paisagem da estrada e nem se percebe na caminhada!
Está tudo muito assim...quem PODE até reclama com quem TEM, e quem não TEM, recebe de quem PODE migalhas.
O real problema com a decepção, é que ela nunca vem de quem você espera...por vezes vem da pessoa que havia lhe dito que nunca o faria.
Até as mentes mais céticas se permitem acreditar, mediante a um incentivo, a uma palavra doce, quantas vezes ouvimos...
"Eu não irei te machucar" ou "o problema não é você, sou eu" são típicas frases de alguém que sabe que irá lhe machucar....até as almas ditas mais puras são cruéis.
Por vezes me pego pensando o que vivemos, em quem acreditamos, não sei ao certo, o que fica são as lições, são as feridas, que por mais que amenizam, jamais cicatrizam.
Foi ela quem decidiu seguir em frente.
Em não pensar na gente,
Em tentar fazer diferente.
Mas hoje ela quer voltar...
Pois ela viu que o mundo cão
Não oferece nada para ela ficar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu