Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 675351 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Não nasci em berço de ouro, mas com o trabalho que exerço com paixão posso estar alimentando quem sente fome, posso estar levando um pouco de mim para aqueles que precisam, minha pequenez se faz grande ao ganhar um sorriso genuíno regado de palavras inundas de esperança e amor.
Não importa o que aconteça eu nunca deixarei de estender minhas mãos aos aflitos que me rodeiam, o pouco se multiplicará e se fará muito com minha humildade existêncial, com minha dedicação, amor, aptidão, complacência e bravura.
As Intempéries de minha vida não
alterará o meu legado e tão menos quem eu nasci para ser!

Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Abdique de quem você é em nome de quem você quer se tornar

Inserida por mozanella

Gostar de quem não gosta da gente é doído e doido ao mesmo tempo.

Inserida por DandanAndrade

Que minhas lágrimas se transforma em poesias no coração de quem me fez chorar.

Inserida por gabriel_carlos_ii

Quando o calor
de uma certa palavra
alcança o sentido
de uma emoção,
não há, nesse mundo,
quem não se entregue
a uma doce ilusão.

Assim é a paixão.

Por que não?

Inserida por NaraMinervino

Digas à alguém com quem você andou, e saberás que é este alguém.

Inserida por arledo

Quem mais reclama de muitas tarefas são os que mais perdem tempo cuidando da vida alheia.

Inserida por Euver

Dormir de conchinha
Nem pisar em festa
Deus me livre
Mas quem me dera

Inserida por pensador

Parar?
Como assim?
Quem mandou?
Por que?
A ordem de Deus é para MARCHAR!
Se você correr, cansa...
Se para, não chega...
Se olha para trás, vira estátua de sal...
A ordem de Deus é para MARCHAR...
Canaã está logo ali!

Pra. Eliane Levando Jesus

Inserida por LevandoJesus

Quem entrega tudo nas mãos de Deus, consegue ver as mãos de Deus em tudo!

Inserida por NannyeDias

Conheço muitas pessoas amadas por serem reais, porém educadas, gentis e humildes! Quem ama o falso no fundo é como ele!! Eu por exemplo sinto cheiro de falsidade e inveja de longe! Às vezes é preciso usar a boa educação que temos pra aturar e responder, o que na verdade temos vontade de socar mesmo! Mas acho que certas pessoas não merecem uma ruguinha de preocupação né! Não vale a pena! Já diz o ditado: Merda quanto mais......

Inserida por DyInspiracoes

Quem você tem alimentado mais, a sua carne ou o seu espírito?, à quem você tem mais amado e se dedicado mais?, quem você alimentar mais, este vencerá.

Inserida por marciodemedeiros

Todo entendimento sobre o amor se resume numa única assertiva: só quem verdadeiramente ama, conhece o que é amor. Se você não ama, nem tente entendê-lo. Tudo é uma questão de sentir. E pra quem sente, no amor, tudo se entende.

Inserida por GilBuena

Quem se apega ao passado jamais viverá o presente.

Inserida por adham_assis

Quem se preocupa com a chegada perde o prazer de observar a bela paisagem da estrada e nem se percebe na caminhada!

Inserida por dalainilton

Está tudo muito assim...quem PODE até reclama com quem TEM, e quem não TEM, recebe de quem PODE migalhas.

Inserida por andre_manhaes

Seja o que voce quiser, viva e sonhe.Afinal, quem sonha realiza.

Inserida por RudiCapoeirista

O real problema com a decepção, é que ela nunca vem de quem você espera...por vezes vem da pessoa que havia lhe dito que nunca o faria.
Até as mentes mais céticas se permitem acreditar, mediante a um incentivo, a uma palavra doce, quantas vezes ouvimos...
"Eu não irei te machucar" ou "o problema não é você, sou eu" são típicas frases de alguém que sabe que irá lhe machucar....até as almas ditas mais puras são cruéis.
Por vezes me pego pensando o que vivemos, em quem acreditamos, não sei ao certo, o que fica são as lições, são as feridas, que por mais que amenizam, jamais cicatrizam.

Inserida por joaoaugusto7

Foi ela quem decidiu seguir em frente.
Em não pensar na gente,
Em tentar fazer diferente.
Mas hoje ela quer voltar...
Pois ela viu que o mundo cão
Não oferece nada para ela ficar...

Inserida por LayonSoares

Quem adia o problema, adianta o fracasso.

Inserida por DanielleVGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp