Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 685278 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

O relevância de uma simples palavra é estreitamente relacionada ao poder econômico, no qual, quem as profere se enquadra.

Inserida por adrianopss

Com a maturidade, a gente aprende que decisão é fundamental e, muitas vezes, bem difícil. Há quem só tome uma decisão, depois de pensar durante muito tempo. E eu concordo, em parte, que decisão não se toma do dia pra noite mesmo. Tem decisão que envolve terceiros e, nesse caso, é necessário ter uma direção. Mas o que eu quero dizer, é que não se pode deixar de decidir. Pq é na decisão que vc toma, que Deus começa a agir na tua vida. Enquanto vc não decide, nada muda de lugar, Deus não vai decidir por vc, meu querido, Ele te orienta, Ele te ajuda a tomar a decisão certa, mas a decisão é sua, só sua.
Quem sou eu pra vir aqui e dizer a melhor decisão que vc deve tomar, mas eu digo: tome as decisões que realmente vc precisa tomar. Esteja focado no que vc quer pra sua vida, e não perca tempo com o que vc não tem. Dê um basta na “bagunça” que vc acumulou na sua vida durante anos. Coloque a sua “casa” em ordem, e quando falo de casa, eu me refiro a vc, ao seu coração. Pare de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpe o que tem deixado a sua vida desordenada. Aproveite esse finalzinho de ano, e decida pelo novo. Eu sei que toda mudança traz um desconforto, mas não temas, siga em frente, tenha garra, supere, vc é capaz de ter uma vida muito melhor do que a que tem hoje.
E tenho a certeza de que tomei a revisão certa, talvez a mais certa de todas.
Cada um na sua, assim está suave.
#Obrigadasenhor

Inserida por MaryEscala

quem disse que para sermos felizes temos que pedir autorização para alguém? Somos titulares de nós mesmos!

Inserida por Oquiquinato

Quando nos vemos a partir de uma imagem irreal, estamos fadados a ser quem não somos. Quando sabemos quem somos, sabemos quem o outro é.

Inserida por brunocidadao

Quem tem amigos, pode ter tudo, então respeite-os, ame-os, esteja com eles.

Inserida por leocerqueira

O segredo do sucesso de quem erra é o arrependimento

Inserida por kelila

Quem não combate o pecado é por que é parceiro do mesmo.

Inserida por fepsshow

As Vezes Quem Me Evita, Me Ajuda a Tirar da Minha Vida de Uma Forma Bem Mais Fácil.

Inserida por djpaulista

Quem fecha a boca e os ouvidos não tem salário de enxerido.

Inserida por pastoeverardoalves

O amor está no olhar de quem vê, nos ouvidos de quem ouve, e na boca de quem fala.

Inserida por Diguynho

Quem vive sob a sombra dos outros nunca foi totalmente iluminado.

Inserida por pastoeverardoalves

A diferença entre a vida e a morte é a mesma do excesso e da falta. Só quem está de fora pode ver.

Inserida por silvaro43

RESPOSTAS

Busco respostas...
Quem poderá me ajudar?

O menino que brinca na rua?
Ou a menina que olha para a Lua?

O jovem que dizem ser imaturo?
Ou a moça que idealiza seu futuro?

O homem que se preocupa com suas contas?
Ou a mulher que as vezes age feito uma tonta?

O velho que já se sente morto?
Ou a senhora que ainda busca seu conforto?

O sábio que me revela estar a procura?
Ou a professora que acredita ter muita cultura?

O nômade que não tem parada?
Ou a pessoa que vive angustiada?

Quantas dúvidas!
Elas só fazem aumentar...
Até que resolvi apostar:
só dentro de mim mesma
é que todas elas devem estar!!!

(by ciça )

Inserida por elcianag

Sabemos quem são nossos verdadeiros amigos quando os mesmo nos olham e, sem precisarmos falar nada, eles sabem exatamente o que estamos sentindo.

Inserida por tucafriba

Damos valor a quem nao nos ama, e não valorizamos o amor que recebemos de verdade.

Inserida por ErliimTavares

Burrice = Excesso de chances que a gente dá pra quem não merece.

Inserida por JhonnyCarlos

Louca, andei gritando teu nome pra Lua que chega fiquei rouca. Pigarro na garganta, anta! pois quem saiu arranhado foi o coração.

Inserida por JaqueLima

Ninguém é Perfeito. Sendo Assim, Até Quem Amamos Cometerá Algum Erro.

Inserida por djpaulista

Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer?

Inserida por rudneytodynho

Seja você mesmo, seja o que for quem te ama te aceitará do jeito que você é, e aceitará as escolhas que você fará no andar de sua vida e te apoiará mesmo que todos estiverem contra você.

Inserida por ju-de-aires