Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 686789 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Quem dispõe a sorrir com moderação e pureza de sentimentos,passa a transmitir paz e esperança onde estiver.

Inserida por vivi78

Quem fala o que pensa, tem sua recompensa.

Inserida por kinhawp

Ainda não sei se a felicidade existe como todo mundo diz, mas quem chora de saudade já foi muito feliz.....

Inserida por pipoquinha00

Quem se harmoniza com as leis da vida encontra a todo instante motivos para viver.

Inserida por vivi78

A felicidade não esta em ter que vc quer, mais em estar com quem te quer e quere-la mais ainda...

Inserida por maraiada

quem olha vê o que todos veêm; quem sente, sente o que ninguém sentiu.

Inserida por orlandi

Somente agora é que vejo
que tens,razão,meu amor.
Quem paga beijo com beijo,
tem sempre saldo a favor.

Inserida por vivi78

Bate leve levemente como quem chama por mim, será Vodka, aguardente,
Absinto não é certamente e ganza não bate assim.

Inserida por lucifer84

Para Quem será Bom, Aquele que é Mau Pra Sí Mesmo.

Inserida por LINARTT

Quem vai me tirar da solidão e me fazer ser feliz com alguém novamente ? será alguém que me espera, ou ela que espero.

Inserida por andrenj

Quem disse que ha tudo temos respostas
quem louco será de afirmar que tudo conhece
quem dirá que deste gosto sentiu sem prova-lo
quem terá a corajem de dizer que errou
quem sabera explicar o coração
quem dirá que caminhamos errados
quem se disporá a acusar-nos
quem apresentará o melhor caminho
quem pode viver sem amor
quem não quer senti-lo
quem não quer te-lo
quem não quer ao menos um dia ter podido dizer que já o teve
quem é que pode viver uma vida sem tí eu nunca poderia

Inserida por maegg

Tributo à Nara Leão

Às vezes fico pensando como é possível gostar de alguém assim
Quem nunca fez parte da minha vida e diante do amor
Se tornou a pessoa mais presente na minha vida
Quem nunca me olhou e quem por mim olha todo dia
Quem com sua voz encantou e minha vida encanta noite e dia
Quem nunca me abraçou e quem nas minhas horas de dor me abraçava o mais forte que podia
Quem tentava me mostrar como viver com mais amor, e conseguia
A amiga-irmã mais leal e companheira que a gente tinha
Entre eu e Mariana ela se dividia
Tão encantadora e especial que continuar aqui não merecia
Nasceu pra brilhar e foi pra um lugar onde seu destino máximo se concretizaria
Virou estrela do céu tendo certeza que seu brilho máximo se enternizaria

Inserida por carolbarbosa

original
ou usado
novo
ou velho
quem pode dizer?

Inserida por bholao

Quem nao consegue ver o brilho das estrelas, nao consiguirar ver o brilho do olhar das pessoas..

Inserida por JoiltonReis

QUEM AGENTE AMA MORRE???

GRANDE ERRO DE QUEM PENSA ASSIM...

QUEM AGENTE AMA APENAS PARTE ANTES DE NÓIS.

Inserida por POLLYBAIANINHA

Bem, falar de nós mesmos não é uma tarefa fácil, sempre tentamos passar a melhor imagem de quem nós somos e, às vezes, pesamos um pouco na mão. Mas, vamos lá!!!!
Pra começarmos bem, de cara, digo logo que sou abençoada. Vou dizer por quê. Porque na corrida pela vida, dentre milhões de espermatozóides, fui à única vencedora. Aqui estou eu! Porque conheço um Deus Magnífico, o Deus que faz milagres acontecerem, o Deus do impossível. Porque Esse Deus me deu de presente uma Mãe única e maravilhosa, que me ama demais e eu a amo incondicionalmente. Porque tenho uma família que me acolhe, protege, respeita, briga, como qualquer outra família normal, mas nos amamos demais. Porque tenho poucos, mas verdadeiros e preciosos amigos. Porque tenho alguém mais que especial em minha vida, é um amor companheiro e amigo, é um amor cúmplice, é um amor recíproco em sentimento e atitude.
Sou uma eterna aprendiza. Alguém cheia de manias, gostos, ações e reações. Às vezes previsível demais outra totalmente imprevisível, impulsiva e atrevida. Sou aquela que rir por bobagem, chorona por natureza, choro pra aliviar a dor, choro de alegria, choro vendo filme, choro com injustiças, enfim, choro por tudo. Alguém que morre de medo de barata, ansiosa e desastrada. Apesar de muito ansiosa, tenho o dom de ser paciente. Não precisa muito pra me fazer feliz, pra mim, a simplicidade me basta. Simplicidade de alma, aquela que vem de dentro, que não se forja e não se desfaz. Adoro uma farra boa, uma zoada, uma “confusão”. Mas, adoro o silêncio, a paz que ele me traz. Gosto da palavra dita na hora certa, sem atrasos ou precipitações. Sou adepta ao: “Se não sabe o que falar, o melhor é calar!”
Bom, já chega de falar sobre mim. Acredito que quem me conhece sabe bem quem sou. Para os que ainda não conhece, sou Fernanda Oliveira, o prazer é todo seu!

Inserida por Nandaneto

Quem dera que o mundo fosse
Igual e diferente ao mesmo tempo
Igual no respeito ao outro
E diferente na singularidade de cada um
Quem dera que houvesse caminhos a escolher
E não regras e verdades absolutas e inquestionáveis
Que cada um fosse consciente dos seus atos e escolhas
E não um vazio que acompanha a maioria
Que todos pensassem de fato e não
Que pensassem que pensam
Que assumissem a sua essência
Ao invés de vestir uma capa
Quem dera que cada um fosse realmente quem é
E vivesse feliz no caminho que escolheu
E não que escolheram... (Lu F.N.)

Inserida por LuFN

CHEGA !!!
ME DA DÓ
SOFRER ALEM
DO QUE CONVEM
A QUEM ME QUER

SALTO FORA
VOCE CHORA
QUEM ME DERA
QUE ME AME TANTO

SOU MAIS UM
DAQUELES TANTOS
TANTOS QUANTOS
VOCE POSSA TER

TENHO FÉ
GOSTO DE MIM
FICO BONITO
ME VALORIZO

NOVOS TEMPOS
CHUVAS CRISTALINAS
ROUPA LIMPA
ALMA LAVADA
ADEUS.

Inserida por jokaluz

"Nao sei por que nos apaixonamos por quem nao merece nosso amor quem nao nos da valor e ficamos sofrendo igual uns idiotas por quem nao esta nem ai pra nos estamos falando de amor nao correspondido ou de uma pessoa que nao sabe amar isso se chama idiotisse humana pois eramos pra amar quem nos ama e a dar valor a quem nos quer bem quem nos da carinho e nao nos iludi com mentiras...o tempo vai passar e essa pessoa vai falar eu odei MENTIRA mas ela é a pessoa mas mentirosa da historia toda e quando ela vier perceber o que perdeu voce mostra a ela qe voce é muito superior e mostre a ela que voce nao precisa tratar ninguem com mentira e nem iludir as pessoas pra mostrar qe é melhor do queas pessoas

Inserida por kelzynhakeyroz

Preciso saber se meus olhos agora podem ser rotulados de seus. A quem ou a que pertencem meus olhos quando se fecham? Abertos são escravos do que vejo: súditos, empregados. E fechados, de quem são? Por onde vagueia a visão escondida entre os cílios?

Inserida por alinemacedo