Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Não tem problema em desistir. Não faz mal desistir de quem te amarra com cordas tão apertadas que as vezes sangram, daquele cara que te procura só pra manter "contato fixo" mas que você sabe que é só pra não perder o significado que ele sabe que tem na sua vida, daquele relacionamento que te atormenta, da amiga que te coloca pra baixo sempre que tem oportunidade e tantas outras coisas que te doem por dentro. Não faz mal desistir. Cê pode desistir de tudo, menos de você. Respira. É só um dia ruim e você já superou dias ruins antes, não é mesmo?
A jornada que percorremos ao longo do tempo faz ser quem somos, altos e baixos sempre irão nos acompanhar, mas, sempre devemos estar dispostos a mudar para algo mais engrandecedor.
Ter esperança na vocação não é"Achar" que vai acontecer é ter certeza de quem prometeu é fiel pra cumprir!
-Falando da incerteza, ela sempre vem para determinar quem é persistente e quem é desistente.
Lembre-se, a persistência te torna honrado e te encoraja a progredir e a alcançar os objetivos e concluir metas."
" Ao se conhecer, todos ganham pois quem se conhece nunca retém os dons, ele transborda e em abundância."
Ah quem não se perde na mulher que dança
Nada é mais lindo que a mulher que dança
Nada pode ser mais lindo que a mulher que dança
Ela flutua com sólida precisão, mas flutua,
ela é rarefeita, bem feita, perfeita
Ela tem imã no pé,
que não a deixa encostar
no chão
E entre cruza e descruza de pernas,
ela mistura cisão com fusão
Ela mexe com a cintura, e também com meu
Coração, que pula pula pula e sai pela boca
Eu vejo a mulher que dança, e penso em nada,
porque me perco naquela visão
Ela é só sensualidade,
embalada numa canção
Eu amo a mulher que dança,
Eu quero a mulher que dança
O corpo da mulher que dança
ahh é pura emoção,
ele é todo desenhado a mão
Ah se eu pego a mulher que dança,
é cama dança e paixão
É carnaval no meu coração
É sorriso até morrer,
é dança sem dança no chão
Quem conta uma história tende a puxar a sardinha pro seu lado, seja como herói, seja como vítima. Não tome sérias decisões antes de escutar, pelo menos, mais um lado.
Quem tem o dominio da mente tem dominio de si proprio
e quem tem dominio de si proprio dificilmente se desvia
das luzes da ribalta.
Antes de compartilhar seus sonhos, reflita pq nem sempre! quem está ao seu lado acredita em sua vitoria e torça por vc
Aprenda sempre, quem deseja o que você tem é sempre aquele que está abaixo de você e nunca quem está acima, portanto não tenha medo.
Apenas supere-se todos os dias para ser melhor e diminuir a concorrência.
"Conheça-te a ti mesmo e conhecerás o universo, mas digo quem conhece a Deus em sua profundidade , conhecerás a si mesmo, o melhor é ir na fonte de uma vez. Ninguém se descobre sozinho."
Ah! Quem me dera a eternidade.
Para fitar o céu e viver no infinito,
Sem contar a tenra e saudosa idade.
No meu eu, um amor que fito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
