Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
O encontro com o próximo, sempre será o verdadeiro milagre da vida. Quem nunca conheceu alguém e teve aquela sensação de que já o conhecia há muitos anos? Viram melhores amigos, e até mais que isso, viram irmãos, criam laços eternos.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Nos prendemos a quem não deveria para sentir o gosto do amor, e morremos ao lado de uma paixão que nunca foi correspondida. No final, somos obrigados a enterrar o sentimento, em uma cova fúnebre deixando uma flor, lágrimas, e lembranças de um passado que não volta mais.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Quando a melodia que gostamos toca, nossa mente lembra-se de quem amamos e nossa alma agora dança a valsa do amor. Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém? Isso faz parte de nós. É totalmente intrínseco, não se tem controle.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Nos sonhos, amamos quem queremos amar. Nos entregamos a quem nos desejar, sem culpas, e nem desculpas a dar. Pois a mente mergulha em um mar de sentimentos e emoções, que só cabe a nós senti-las. Não há juízes, não há julgamentos e não há testemunhas.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
- Lara, quem te ensinou a sorrir em todos os momentos?
A resposta veio prontamente:
- As decepções que eu já tive nessa minha vida.
Amar não é uma decisão, escolha...amar, é sentir seja como for, chegue de quem chegar. Sem hora, nem lugar. Ama e só, querer entender é procura de motivos para não viver o amor.
Assim são as estrelas: iluminam não se importando com o quê ou quem; iluminam!
(Amante da Liberdade)
Quem vivência com a natureza,não encontra dificuldades, compreende as transformações necessárias, do ciclo de cada estação.
Apenas é feliz quem não se entrega as mazelas da vida e recomeça antes do raiar do sol ou até mesmo depois da tempestade.
Muitas vezes somos como as estrelas no céu. Para quem olha de longe parece que estamos em uma festa de luzes e cores, porém na verdade estamos a milhões de km uns dos outros.
Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, para que no seu coração fique registrado, cada momento que você viveu com intensa felicidade!
A vida é tão bela para quem aprendeu, e reconheceu o seu valor, e se tornaram gloriosos. Vítimas são os ignorantes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
