Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 687600 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Não se levante para ver quem são as pessoas de verdade, apenas sente e observe, em pouco tempo verá que elas próprias se revelarão.

Inserida por NaelJp

As vezes não me entendo então escrevo,
Como se pedisse ajuda a quem me escuta,
Na maioria das vezes falo comigo mesmo
Tenho então da plateia toda atenção.

Inserida por zenelsonsantos

Mais vale não amar ninguém do que amar quem não lhe corresponde.

Inserida por DyegoAFreitas

Pianista é quem carrega o piano.

Inserida por titosenna

Quem nunca se sentiu amado nunca se tornou verdadeiramente rico aos olhos de Deus.

Inserida por rafaelfigueiredo

A pessoa que está do seu lado é seu amor? Ou quem você realmente ama tem menos posses e por isso não está com você?

Inserida por valdirventuri

Quem só se importa com sua aparência e status social, não conhece o amor, a simplicidade e vive na ilusão do vazio.

Inserida por valdirventuri

O dinheiro vai além do poder em comprar as coisas; serve também pra saber quem não é seu amigo quando tem, e quem é quando falta.

Inserida por DyegoAFreitas

"Quem vê no outro tem em dó, ré, mi, fá, sol, lá, si !"

Para você quem nasceu, sua mãe te carregou durante 9 meses, com a espera só pra ver seus olhos, seu rosto, sua perfeição. E um dos momentos mais esperados.
Para você quem ganhava mama, colo, chupeta, carinho, mimos, troca fraldas. E porque eram loucos por ti.
Para você que começou a aprender a andar a falar errado, pisca, gritar, fazer bagunça. E porque você voava.
Para você quem comemorava todos os anos seu brindes de aniversario, ganhava milhões de presentes, comia docinhos, e levava um 'pilha' de balões pra casa. E porque você se divertiu.
Para você quem acordava cedo só pra assistir uma série de desenhos, e pedia Nescau, bolacha, pão, banana com neston. E porque você escolheu sua preferência.
Para você quem apanhou, errou, quebrou, pegou, devolveu. E porque você aprendeu dizer 'sim' e 'não' e 'não repetir o erro'.
Para você quem foi no primeiro dia de aula e chorou, porque a mamãe e papai te deixaram. E porque você começou a aprender a conviver com outras pessoas e ir sozinho em diante.
Para você quem ganhou primeiro beijo, no amor pela primeira vista. E porque você começou a se apaixonar por alguém.
Para você quem chegava em casa sujo, ir para tomar banho, fazer deveres, jantar, depois dormir. E porque você já começou a aprender sozinho.
Para você quem já se formou, e sabe quanta derrota e conquista. E porque você superou os obstáculos.
Para você quem mora sozinho, trabalha, enfrentando mais grande passo para a responsabilidade. E porque você já aprendeu o que saber te manter e administrar.
Para você quem é mãe, pai ou criança, ensina a plantar o bem e colher que te faz feliz.
Porque ser criança só vive uma vez na vida. Aproveita a juventude!

Inserida por AlexsandraZulpo

Ame quem te ama,Pois como qualquer outra coisa o amor também pode acabar.

Inserida por Yuki_Lyra

Sempre tentei controlar as coisas, mas no final eram elas quem me controlavam.

Inserida por EmmaCarvalho

Há tempo de falar de amor...falar de amor com quem a gente convive,há tempo de perdoar e abraçar enquanto a gente vive...a gente costuma pensar que não partiremos daqui tão cedo,mas só Deus sabe,não desperdicemos oportunidades de estar com quem a gente gosta,porque o tempo passa e as oportunidades de oferecer flores enquanto ainda vivem também.

Inserida por IvaniaDFarias

Aprenda de uma vez por todas
Quem te quer, não te evita.
Raiane Oliveira.

Inserida por RaianeRhianna

Poder que exala ao redor de quem deixa Marcas em nós.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Quem pensa muito e fala pouco não se desgasta entrando em discussões com quem pensa pouco e fala muito.

Inserida por Jonas_Vieira_

A inveja deduz quem a pessoa é.

Inserida por farney

No momento em que tomamos a consciência de quem somos e do que queremos, podemos sentir o suave sabor da felicidade.

Inserida por Lu_Correia

"Sonhamos, Planejamos e Projetamos, mas quem poderá definir e ter total discernimento de como será o final de cada plano do homem?"

Inserida por vagner_fernandes_1

A vida neste mundo já é tão limitada, e ainda há quem tenta limitarmos ainda mais; morte a opressão!

Inserida por MaViTri