Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 686904 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

A música é justiça em sua forma mais pura: dá voz a quem não tem, une quem é diferente, cura feridas coletivas e organiza o caos do coração. É a verdade cantada que nenhum silêncio consegue calar.

Quem compõe constrói pontes invisíveis entre almas distantes.

⁠Opinião é uma mercadoria vagabunda na qual quem emite não tem compromisso com o resultado final.

⁠"Quem deseja agradar todo mundo, indubitavelmente desagradará a Deus".

Anderson Silva

Na velhice, perdemos muito: amigos, força, ilusões… e a paciência para lidar com quem nunca somou nada. Com o tempo, a gente entende que não vale mais desperdiçar energia com pessoas vazias, conversas inúteis e atitudes pequenas. A maturidade não nos deixa mais fingir, nem carregar pesos que não são nossos. Na velhice, não é que ficamos mais duros, é que finalmente aprendemos a enxergar quem realmente faz falta e quem nunca fez.

O destino sorri à quem ousa.

Quer descobrir quem alguém realmente é? Veja como ela age numa briga.

Quem tem uma amiga nunca está só, obrigada!

⁠"A vida da gente são várias estradas
Só quem se sentiu perdido vai saber
Vai saber que todo caminho te leva pra distante
A cada dia mais distante
Da paisagem que se via em tempos idos
Quando a gente olhava lá de longe
Talvez seja essa a tal graça da vida
Um dia, nada é igual como era antes
Porque antes até mesmo um mero espelho
Refletia de manhã só a imagem que a gente esperava
Hoje, espelhos tem vontade própria
E tem hora que aquele que a gente vê
Não chega a ser nem de perto
Aquela boa pessoa
Aquela pessoa tão boa, aquela miragem que a gente era
A vida da gente é uma espera
Uma estrada de ida, única e sem cópia
E quem nunca se viu perdido
Nem de longe viu o melhor da vida
Porque todas aquelas estradas
Todas elas nos levavam pra lugar nenhum
Porém, aquela paisagem que se via em tempos idos
Era só um lugar sem nome
A graça da vida era aquela estrada enorme
Uma estrada sem nome, cujo nome era vida
Atalhos para outras vidas
Pra poder passar por elas
Fazer parte delas...e sair, ou não, deixando sempre o seu melhor...e assim ficar para sempre.
E quem não viveu assim
Viveu, sim...viveu, porém não leva nada pra contar...nem deixa.
A vida da gente tem dias assim, como esse
Em que a gente olha pro espelho e nem se reconhece
Em que a gente olha a velha estrada e segue
Persegue o seu caminho rumo ao nada
A gente se acostuma e segue e ruma
Sempre sob o complacente olhar de Deus...e até!
Pois, se a gente não leva fé
Não chega em lugar nenhum. "

Edson Ricardo Paiva.

Afaste-se de quem te faz mal. A vida já é difícil demais para carregar pesos que não são seus.

A força que não se vê.



No silêncio de quem não grita, reside a voz mais alta que se escuta.
No passo que o mundo acha lento, bate um coração que é movimento.


Não há limite onde há coragem, nem barreira que contenha a passagem.
O mundo mede pelo que enxerga, mas a vida floresce na diferença que se guarda.


Mãos que desenham o invisível, olhos que leem o indizível, corpos que reinventam o espaço, almas que escrevem seu próprio compasso.


Não é sobre compaixão, ésobre respeito em ação.
Cada pessoa é universo inteiro, cada deficiência, um novo roteiro.


E quem ousa olhar além da aparência, descobre que a verdadeira força não está no que o corpo faz, mas no que o coração alcança.

O homem foi criado por Deus para sofrer. Quem pensa diferente disto está errando várias vezes todos os dias.

Quem está no cargo costuma levar vantagem. Durante as eleições, o governo usa todos os seus recursos, como servidores e veículos, para distribuir bens e serviços que não podem ser usados como propaganda eleitoral

Por muitas vezes aceitamos migalhas de quem está perto de nós, de quem gostamos, de quem amamos e ao aceitar as migalhas, os restos e sobras de tempo e de atenção vamos morrendo um pouquinho, vamos deixando de acreditar, vamos deixando de sorrir, vamos deixando de viver, vamos deixando de nos amar em primeiro lugar, aprendemos também a nos deixar para depois, que erro, porque se não nos colocarmos em primeiro lugar nenhuma outra pessoa o fará por nós, por mim, por você, não tenha medo de romper laços que só apertam e machucam, não tenho medo de se olhar e se escolher, tudo depende de você e o que escolhe ser!

Nem sempre quem está perto de nós está junto de verdade, às vezes mesmo tendo muitos a nossa volta continuamos sozinhos!

Perdoar é grandeza. É sinal de bom caráter, de honestidade, de quem entende que somos templo de Deus. Afinal não carregamos rancor é veneno para a alma .
Mas confundir perdão com ingenuidade é abrir a porta para a destruição. Estender novamente a mão a quem já traiu a tua confiança não é bondade — é ignorância. É como cavar a própria sepultura e se tornar vítima da própria cegueira arcaica.
A vida exige firmeza. O coração pode ser puro, mas a mente precisa ser lúcida. Quem te enganou uma vez mostrou quem é vai tentar outras vezes; insistir em dar novas chances a quem despreza tua nobreza é se condenar ao mesmo ciclo de dor.
Perdoar, sim. Repetir o erro, jamais.

Quem é sincero com a vida, naturalmente se torna sincero consigo mesmo.

⁠Valorize quem está com você nos momentos difíceis, pra te fazer companhia nós momentos bons o mundo tá cheio...

Cansei de ser zona de conforto a quem nunca me viu como prioridade. Portanto, não se assustem com minha indiferença...

Tecnologia coloca sua mensagem no mundo, mas não diz quem você é.