Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
A vida está de passagem
Não quero ficar parado na estação do dia a dia, pois, nela tem muita reclamação, um corre-corre sem fim. Desejo embarcar rapidamente no trem que leva a majestosa vida a bordo. O trem vai passar muito rápido, por isso vou me apressar, não posso perder a oportunidade. Naquela estação deixarei muita coisa irrelevante e seguirei sem perder um só minuto com o desnecessário.
Noite I -
Não há nada! Ninguém!
Só o pó do dia que passou.
As pedras congeladas, ao frio,
num imenso Céu aberto.
Nem o vento se ouve ...
Não há nada! Não há gentes!
Só solidão! Saudade!
Folhas caídas no chão.
Casas sem idade.
Mas onde? No Além?!
Lá também não há ninguém!
Lago das Brisas
Alegria de uma vida boa passear de canoa.
Sorrir até o dia chegar ao fim e pescar sonhos.
Molhar nas águas e deixar a esperança remar,
Até nos encontrar e para contemplar como nosso amor é bonito...
Essa força que vem do infinito da alma chama-se paraíso...
Um aprisco a esperança é um sonho hibernado dentro do olhar,
E trás um riso leve escondido com calma,
É pura vibração que brota da alma...
E vai enraizando o coração com pura emoção!
E elas vem em ondas como maré alta brisa
E o nosso suor se misturam e nossa pele inspira
As delícias que o outro cede se repede a luz de cada dia...
E ainda a noite ambos os corpos quente,
sente o vento que entra com a calma
E a janela da alma está aberta...
Até o dia amanhecer
coladinhos eu e você!
O dia começa a florecer luzes e inspirações silenciosamente certas,
E a gente sente vai ser feliz novamente de corpo, alma e mente...
05.10.2022
Bom dia com alegria!😍🌸
Senhor!❤️
Agradecemos por nossa família e por tua presença em nosso lar! Agradecemos pelo pão de cada dia que nunca nos deixou faltar!
Que sempre tenhamos sabedoria para te louvar.
Amém! 🙏🏻
Todos temos problemas, a vida é composta com vários problemas, tendo que solucionar.
O nosso dia a dia ultrapassamos várias barreiras e etapas.
O problema é consentido quando vivido, no seu todo.
Há problemas que se resolvem, com facilidade, os difíceis também se resolvem.
Os impossíveis levam mais tempo, mas o tempo os resolve.
A solução do problema está dentro de cada um de nós.
Exercendo força e boa vontade, nossa mente acaba por se abstrair e construir outros universos percorrendo, por outros locais, trocando outras energias que canalizam a confiança em nós e no que está para vir.
Por muito teneo o caminho a sempre esperança e nessa virtude devemos nos reunir e subir a montanha em passos largos, para chegar o mais rápido possível, não dormir, para não se perder e depois desistir e não prosseguir, ir avante a pé, ou trote, ou a galope, o que interessa é ir andando e conseguir suprimir o furacão com uma verdade sempre no coração e dizer que também é um irmão ou irmã que veio para vigiar e ajudar a prosperar e tudo solucionar.
Selenofilia ll
Hoje, minha alma acordou sedenta!
Dia e noite esperando sua volta.
Neste céu à qual passeia, Espreito-me nas frestas das nuvens.
Entre as árvores, ela vem.
Brincalhona, aparece em quartos de seu todo
Às vezes tímida, se escondendo de meus olhares
Fui andando em seu rastro
Estiquei as mãos para tocar em seu véu de nuvens
Em noites serenas, te olhando firmemente, usei as cordas do varal para compor serenatas de amor para ti
Em tom maior, me envolvi em suas nuvens
Dançando juntos, usando o infinito do espaço, eterno reduto de paz.
Sol e lua
As estrelas cintilantes sorriam
Imaginárias flores brilhantes
Acomodo- as em um jardim suspenso, longe do perigo
Em seu quintal, fui colhendo seus sorrisos
Emolduro- te com o dourado do amanhecer
Entrego-te nas manhãs perfumadas.
Não se desespere se acha que seu dia, ou sua semana não foi produtiva, pois a semente lançada a terra também não entende o porquê, até que as mudanças começam a acontecer!!
Naquele dia, vocês clamarão por causa do rei que vocês mesmos escolheram, e o Senhor não os ouvirá.
Hoje -
E hoje?!
Que se passa hoje em meu Coração?!
Amanheceu o dia e a noite cobre-me ainda!
Estranha solidão que me aglutina os sentidos,
- dia turvo e vazio!
E onde estou?! Onde?! Onde fiquei?! ...
Ó Senhor que me não vem a menor
consolação de Ti ...
Porque me tens tão esquecido?!
Tão cego e possuído ...
No dia do nordestino refleti sobre o destino que aqui me fez nascer. Pisando em terra rachada, pela seca castigada, assim foi o meu crescer. Em ano de inverno bom, saímos da cor marrom, para o lindo enverdecer. Da asa branca o retorno, bem-te-vi no seu entorno, alegrando o alvorecer. Do bravo povo altaneiro do nordeste brasileiro muito tive que aprender. Vi o Brasil de sul a norte, percebi o quanto é forte minha gente Nordestina. Fidelidade canina, fé romeira, peregrina, em busca do bem maior. Que é a proteção Divina na oração que ilumina para um caminho melhor. Lágrimas, gotas de suor numa luta de dar dó, assim vimos nossos pais. Por isso amo esse povo se acaso nascer de novo, no nordeste estou em paz.
Não é correto se lamentar pelo dia que passou. Basta reconhecer que é preciso fazer tudo diferente no dia seguinte e então a vida flui agradavelmente!
Existem crianças que nascem sem o amor dos pais desde o primeiro dia de suas vidas, mas, o amor e carinho de terceiros os fazem ver a vida de outra maneira, mais botina e com luz Divina.
Não viva na escuridão por faltar-lhe carinho dos pais, pois, o mundo também é de pessoas boas com coração cheio de amor. Abrace o meu amor.
Passeio no Barigui
Começar bem o dia
É no Barigui as caminhadas
Companhia de amigos
Ou só mesmo das capivaras
Sol quente bronzeando a pele
Calor que até a alma aquece
Derrete tudo que o mal humor
Pela rotina o sorriso enrijece
Aqui mais perto da Natureza
Sentimentos se harmonizam ao amor
A boa energia flui como cachoeira
Que lava dos pés à cabeça
Dia lindo e mente equilibrada
Nada que não se faça
Quando renovam-se as energias aqui
Simples passeio no Parque Barigui
o meu melhor dia e quando vejo seu sorrisinho contagiante que alegra todos os meus dia ruim,meu maior sono e quando penso em vc antes de dormir que os meus pensamentos se torna sonho incrível.
Maravilha seria se
houvesse sol todo dia
tivesse sempre você
reinando em minha poesia
e nós navegando em mar sereno
de um amor nada pequeno
Maravilha seria
nosso sol todo dia
iluminando um mar só
de amor e ternura.
aferi
As circunstâncias me dizem todo dia que "não", mas teus olhos conseguem gritar mais alto, tão alto a ponto do "sim", se materializar em som. Por vezes, tentei esconder no baú do desinteresse e fechar com a chave do silêncio, mas meus olhos também me denunciam. Guardamos tão bem um para o outro esse segredo, mesmo que eu saiba do seu e você do meu. Espero um sinal maior, mas ele nunca virá, pois, enquanto espero por ele, você também espera por mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
