Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
O dia de hoje será surpreendente como você,
e florido como sua imaginação. PERMITA-SE!
Sexta-Feira, 6 de Março de 2020
Dias das mulheres
Dizem que hoje é o dia da mulher, acho graça e penso.....Dia das mulheres!!! Sinto ao acordar que todos os dias são meus. Ao levantar sinto o amor dos que estão ao meu lado, as árvores dançando um balé prazeroso de ver . Continuo pensando.... Dia das mulheres!! Tomo banho, escovo os dentes, tomo café e saio, trabalho mais de 10 hs, pensando, somando, lendo, me estressando....Continuo pensando....Hoje é o dia das mulheres! Não tenho um dia, tenho todos, luto todos os dias, sou Strong, isso me mantém viva, me faz sorrir. Ao dormir me embalo com o ronronar, começando tudo novamente, ou seja ...O dia da mulher.
Angel
Deus não nos abandona. Nós é que o abandonamos a partir do momento que não o convidamos dia a dia para fazer de nós sua morada.
Quando temos alguma lembrança ruim, não significa que perdemos o dia, mas que ganhamos mais uma etapa.
Bom dia sinta-se rico,porque riqueza é algo que vem de dentro,oque vem do bolso é apenas dinheiro,pode até comprar quase tudo,mais tudo oque compra não dura pra sempre,um dia se acaba,e oque valia tudo,um dia não valerá mais nada,mais a verdadeira riqueza que vem de dentro de nós,essa sim permanecerá por todos os dias de nossas vidas,bom dia sinta-se rico 🙌🏾
Você é uma pessoa muito iluminada e desejo que a cada dia mais aprenda com a vida e se supere sempre. Você merece ser feliz e saiba que sempre que precisar, eu estarei aqui para te ajudar. Brilhe, minha querida. Você vai longe, pode acreditar. Feliz aniversário!
O dia não terminou mais uma vez sem esperança.
Houve perdão,
O perdão fez a diferença
A humildade fez a diferença
Acabou a infelicidade.
Quando sumir do dia.
Quando sumir da noite.
Quando desaparecer dos meus olhos.
Serei nada, diante do vazio que me
Deixou
Edson Rufo Palestrante e terapeuta
insira,apreenda , de vez vencer todos os obstáculos no seu dia a dia , na sua vida e se fortaleça de todas energias necessárias para você ser uma pessoa melhor enriqueça sua sociedade , sua cidade seu bairro seja mais bem-feito possível.
GRATIDÃO
tranquiliza minha alma
me deixa em harmonia
tudo se encaixa
quero todo dia
isso é real, no amanhecer
ao acordar, respirar
não vivo sem você
e no luar ao me lembrar
como é belo esse lugar
sobe pelo corpo
com emoção, quero te ter
é uma dadiva ou um momento
vamos agradecer,
quanto mais fazemos
mais atraímos
se é certo ou errado
acredite, não será julgado
fogo, água, terra e ar
que vida linda
deixa e eu te amar
reconheça a sensação
na dificuldade, na vivencia
no poder da criação
na saúde, existência
seja feliz, aja com potência
obrigado por chorar ou por sorrir
com você jamais vou desistir
acredite na gratidão
bate no peito, bem-estar
fale com o coração
Dia da mulher
Mulher,tão bela e tão delicada
Cada uma com o seu jeito
Cada uma com a sua beleza
Mulheres são perfeitas
Não,não estou falando apenas de beleza externa
Falo também de beleza interna
Esse jeito de mãe,protetor,cuidador
É uma de várias belezas femininas
São carinhosas,amorosas como uma donzela
Delicadas e frágeis como uma flor
Fortes e resistentes como uma rocha
Mulheres,não tem como falar de perfeição
sem lembrar primeiro da mulher
a mulher é a luz do mundo,o motivo do mundo haver vida
pois se não existisse a mulher
o mundo seria vazio
ao celebra seu dia maior intenda bem faça de forma discreta porque no tudo foi idealizado para você essa tamanha maravilha . [seja grato ]
O escritor é muito atento aos comportamentos, aos detalhes do dia a dia e inconformado com injustiças.
"Exagerado?É porque você não viu o tamanho do meu amor, trouxe flores pra deixar seu dia mais bonito."
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Voce ja pensou em quantos graos de arroz voce desperdiça?
Pense, cada dia que voce desperdiçar um grao de arroz,no periodo de um ano daria para alimentar uma familia de duas ate tres pessoas.
Na vida e assim.
Se cada dia voce fizer algo para ferir um amigo ou um familiar, no periodo de um ano nao teras mais amigo e nem familia so restara a dor e solidao.
A dor e sentimento que so quem sente sabe o mal que faz.
Entao pense bem quando deperdicar um grao de arroz.
Cultive e cuide com sabedoria. Pois o amanha pode mudar num instante.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Viva, Mulher!
A melhor forma de celebrar o Dia Internacional da Mulher é estar junto dela, é ser cúmplice, é senti-la feliz, é ver o sorriso no rosto e a alegria de viver, é dar a mão numa dança sem fim, é erguer a taça da festa cada dia... é dizer sim e dizer não com carinho e ternura, é cantar a vida num só dia!
Viva a ti, Mulher!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
