Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Ano Novo
P´ro ano novo mudar
vou rever meu dia-a-dia...
E a rotina transformar
fazendo o que não fazia.
Álvaro Acioli
A pessoa não te liga mais, não te manda mais sms, não pergunta mais como foi seu dia, nem se quer nota que você se afastou um pouco. Parece que esqueceu que quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
O tempo marca nos rostos
o preço pago pela vida,
até que chegue o dia
que o tempo, por fim,
acaba...
Se algum dia as pessoas lhe atirarem pedras, peçam que joguem pedras grandes, para que possam construir um lindo Castelo de Amor em suas vidas! Pensem Nisso! Amo vocês! Wallace Barbosa. O poeta do Povo!
Amor não se consegue, conquista-se
Amor liberta, é fiança, não condena
Amor esta no dia de ontem, renovado no hoje, preparando o amanhã
Amor é um filme que se repete e não cansa porque as cenas te trazem paz
Mais um dia em que o amor fala, para calar e adormecer o que for dor.
Então a pós a gratidão noturna pelo Dia que teve, pelas bençãos recebidas... Agradeça também pelo que não recebeu. As vezes não é o que queremos que temos que ter, é o que merecemos e buscamos com dedicação que recebemos. O Universo sempre responde POSITIVAMENTE ao que desejamos de bom e de coração. Se cada dia é um despertar, acredite você nunca irá envelhecer. Você só vai continuar despertando. Já parou pra pensar nisso?
Essa minha metafórica escuridão saiu do incoerente ostracismo, viu a luz do dia e subiu até a nuvem mais supina, fez vigília, até que do nada resolveu tornar-se arco-íris.
DAS CONTRADIÇÕES
Digo que não mais farei
mas refaço no outro dia,
tudo aquilo que falei
que nunca mais faria.
E a cada dia quando abro meus olhos,não esqueço do que Deus fez por mim.
Agradeço sempre e ainda com esse meu jeito sem vergonha e descarada peço que Ele continue comigo sempre...!
Há dias em que é noite o dia todo.
O sol teima em não aparecer,
o sorriso a não se fazer,
a dor a doer.
As lágrimas anuviam o olhar.
A dor lá só pra te lembrar.
O medo a te sufocar.
O amor a se esconder...
e a vida tem de continuar
Procure algo que ame e que possa somar em sua vida, não se lembre do dia que está e sim de como chegou lá, como lutou e venceu todos os obstáculos, Saberá como realmente tratar as coisas, pode acreditar.
Ter pena dos outros é normal, mas tem dia que mergulho dentro de mim e sinto pena de mim mesmo, e isso não consigo entender se é normal.
A vida nos propõe a cada dia a oportunidade de sermos melhores, de buscarmos crescer e conquistar novos horizontes sem fazer do outro o trampolim para nosso sucesso, então busque o conhecimento, busque a honestidade, busque a felicidade, busque o sucesso com seus próprios esforços e méritos, pois o pior defeito do ser humano é ter inveja e denegrir o outro para conquistar o sucesso.
Todos os dias acordamos e planejamos o que faremos o dia todo.
Tentamos aperfeiçoar o tempo para caber nas horas, nos minutos o maior número de resoluções vitoriosas para o alívio de nossos fardos.
Será que dentro destes projetos estão embutidos também a atenção, o abraço, o bom dia,
o beijo, o como você está hoje? Posso lhe ajudar?
Estas com certeza serão as ações que levaria a maior porcentagem do fardo de sua alma e também o de que foi agraciado com a sua iniciativa.
no final do seu dia sentirá que o seu tempo foi aperfeiçoado e suas vitórias foram alcançadas.
Talvez não tenha conseguido resolver tudo o que precisava, mas sua alma, seu espírito estará mais leve como se tivesse resolvido tudo a contento.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
