Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 673360 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Bom dia e bom domingo prá você
Que o dia lhe sorria,
Aves e sons tinem por você
O sol brilha e te ilumina completamente
fazendo desabrochar a imensa generosidade que possuis
e se despoja a todo momento desenvolvenvo seu crescimento interior.
As nuvens que passeiam pelo céu,
sorrateiramente, te espiam
e se lisongeiam com sua presença.
Viva, vibre ...some
e faça a diferença neste mais um dia especial todo seu.
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Desfruta da cor, da luz, do cheiro ou de qualquer outra sensação.
Desfruta da noite ou do dia, da chuva ou do calor.
Desfruta do nascer ou do pôr do sol.
Ou desfruta da árvore e da sombra que te fazem olhar à volta e descobrir ... mais para desfrutar.
Desfruta, acredita, avança, irmão.
Porque mesmo na tempestade o céu é belo, o vento zangado sopra as velas e o mar revolto mantém à tona o teu ser.

Inserida por MarioRuiSantos

sem você meu dia não tem sol
A noite não tem estrelas nem luar
sem você não sou nada
sem você meu mundo não faz sentido
sem você tudo pra mim esta perdido

Inserida por silka

Bem que o dia poderia ter terminando, sem ouvir a conhecida frase..elas sim mas você não !

Inserida por benedita1950

Dizem que tudo o que você desejar
voltará para você, por isso repito todo dia:
Quero você pra mim!

Inserida por venusbabi

a criança tem que ter sua responçabilidade. entregar as suas lições no dia marcado pela sua professora,quando tiver lição de casa a crirança tem que fazer os deveres.
e depois ir brincar

Inserida por jamillymartinho123

o tempo vai passando e você vai crescendo, pensamentos vão mudando e você cada dia mais amadurecendo.

Inserida por mauriciocavalcante19

As pessoas deviam parar de amar as outras pessoas só quando é dia delas, porque amor não precisa de data pra ser lembrado, nem de coragem pra ser exposto, amor só precisa ser...

Inserida por amandavoguelle

A vida é mesmo assim,
Tem começo e tem o fim,
E se torna nova todo dia,
Uns chegam hoje, que alegria,
Outros partem nesta hora.
Muitos ficam e vão sentir,
Saudades dos que foram embora.

Inserida por Josearimateiadasilva

Certeza do dia: deve-se lembrar agora, sempre prazerosamente, que se tem de esquecer as dores das incertezas do amanhã.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

Bom Dia Amado Deus, Bom Dia Vida,
Bom Dia Semana... Confesso que
não sei o que me espera essa
jornada e nem mesmo essa semana,
mas tenho plena convicção
que o Senhor preparou o que há de
melhor para mim, assim como sei
que Ele guiará todos os meus passos.

Inserida por priscillarodighiero

Mais dia menos dia, precisamos acordar e dormir bem a madrugada.

Inserida por mestrearievlis

Vivo amando você sonhando com você e não vejo o dia de ficarmos juntos,vem pra mim te quero bem pertinho e fazer meu sonho ser verdade não penso em mais ninguém somente em você, se me disser que me quer vou agora a teu encontro sou louco por você, quero você agora sem demora meu amor, deixe eu ir te buscar hoje mesmo que não suporto mais sua ausência.beijosss

Inserida por wanderlucio1955

A noite trás esperança
O dia trás felicidades
E a vida trás o destino
E o destino muita saudades.

Inserida por Maira601

Hoje, mesmo em silêncio, o amor q sinto por você tornou meu dia melhor!

Inserida por CynthiaMedeiros

Vou te falar, que esse mundinho capitalista em que a gente vive tem me cansado dia após dia. Não estranhe se, de repente, eu largar tudo e resolver fazer trabalho voluntário a África! ;)

Inserida por megglima

Vc tem pai? Abrace seu pai mais vezes ao dia. Vc ainda tem mãe? Beije a sua mãe... E ouça os conselhos deles, pq são as pessoas que mais te amam nesse mundo. Curta as crianças, os sobrinhos, seus filhos e os filhos de amigas. Dê valor não ao brioche da melhor padaria do mundo, mas a companhia que está sorrindo com vc, enquanto vc o saboreia. Não dispense a oportunidade de gargalhar mais vezes, de ser gentil com quem vc ama, e com alguém que vc nem conhece, pq o que gera a gentileza, sempre foi e sempre será a gentileza. Lembrou de um amigo? Ligue pra ele, nem que seja pra dizer um simples ‘oi’. Viva essas relações de verdade, pq elas vc não precisa pagar. Viva a graça de Deus, pq ela é dom gratuito de Deus. ;)

Inserida por megglima

Bom dia carinhoso
Que o dia de hoje esteja trazendo o novo, a mudança e o grande vôo! Que o agora seja vibrante em nossos corações sem projeções futuras, sem memórias passadas. Vamos experimentar o abandono dos pesos , vamos tentar ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais. O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados . Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam. Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante. Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Inserida por raymundopensador

O choro são os ventos anunciando as tempestades .O sorriso é o sol que ilumina o dia inteiro

Inserida por Felipe-barreto

Viva o presente sem esquecer o possado e comece a planeja-se para seu futuro pois a cada dia que passa não podemos voltar atras !

Inserida por sapucaia99

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp