Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Tem Dia em que a gente, se sente contente. Em outras vezes a gente se senti solitario, triste e com o coração magoado, Não tenho mais aquele privilegio de gostar de amar, a minha vida agora pra frente é só chorar. Sou um Poeta Solitario vivo só trancado no meu quarto lento, chorando e me entregando aos poucos.
É tanta gente burra entrando na universidade hoje em dia que só falta fundar a Faculdade de Burrologia.
Comece o dia visualizando-o da maneira que você gostaria que ele se passasse. Confie que, mesmo que os resultados que você espera não aconteçam imediatamente, eles vão aparecer. Veja-se durante todo o dia com um sorriso no rosto e o coração cheio de alegria. Imagine as pessoas que você vai encontrar reagindo a sua paz e alegria da mesma forma. Procure ser aquilo que você mais quer sentir (Nelson Locatelli, pensador)
14 de Março,Dia da Poesia
Ela nos alucina
Ela nos encanta
Ela nos fascina
Ela nos faz viajar
Por além das linhas
Nos faz transportar
E aonde olharmos
Ela estará lá
Em qualquer lugar
A qualquer hora
Todos os dias
Sempre presente ... "POESIAS"
QUANDO APRENDERMOS A LIDAR COM TODA E QUALQUER SITUAÇÃO PODE CRER QUE NESSE DIA NÃO ESTAREMOS MAIS AQUI!
A nossa vida na terra não é estático por isso temos de viver cada dia como se fosse o último dos nossos dias mas para tal também é preciso termos uma boa relação com Deus para que quando terminarmos a nossa viagem na terra Ele possa nos receber na sua santa glória e vivermos ao lado Dele pra sempre.
Massembo Pedro
''Tô de coração apertado e olhos lacrimejando. Cada dia que passa, o mundo lá fora me assusta, tenta me devorar e eu sempre quero voltar pra onde eu me sinta segura.''
Porque Choras Tanto Chão de Cinzas?
"Porque choras tanto chão de cinzas,
dia e noite angustiado sem parar?
Choro as almas Caridosas e Famintas
dos Bombeiros que aqui vieram tombar!
Clama Serra, clama Chão a todo Portugal!
Incendiários, corações de pedra sem igual!
De mãos dadas com tornados, vossas cinzas levantar
Num grito de dor o vosso rosto sempre recordar...
Gratos, o vosso auxílio iremos reviver,
Fitando o Céu e nas Estrelas vos reconhecer!"
(Homenagem aos Bombeiros de Portugal!)
ZaLopes
Vivemos em uma sociedade ruim pois nossos atos são errôneos, isso talvez possa mudar algum dia quando sairmos desse estado de perfídia, sempre tentando tirar proveito de tudo, pensando apenas em nós mesmos. Não haverá paz se não tivermos Deus no coração, e nos lembrarmos todos os dias de sua palavra, e entender que fomos criados para um único objetivo: adoração, somos todos servos, embora muitos ainda se esqueçam disso e acabam por deixar de lado seu verdadeiro dever com Deus.
Ventos e Amor.
Ventos que vai e vai levando
Ventos que vem e trazem com eles
Doce dia de festa
Parei e olhei para você
Foram dois segundos
Que paixão se fez
Efeito de uns simples olhares
Para que
Desde já quero estar com você
Ventos que vai e vai levando
Ventos que vem e trazem com eles
Doce dia de festa
Ventos em que
Trouxeram você
E vieram com eles o meu amor
Não são apenas brisas
De um só momento
São ventos que veio
Mas que não iram mas.
São ventos de amor
Que veio para ficar
São deles em que vieram
Você meu amor
Ventos que vai e vai deixando
Você meu bem
Você meu amor .
Daria tudo pra minha quebrada, ter 1 dia de sorriso
Porque o demônio tá entre nós usando Farda e distintivo
Todo o santo dia, com fervor, rezo e peço,
Por favor, pra que Nosso Senhor cuide dos
Meus amigos queridos com todo Seu amor!
Guria da Poesia Gaúcha
Cada dia é uma surpresa nova, sejam elas Boas ou Ruins, porém todas necessárias, para que possamos construir nossa personalidade, e amadurecer, conforme o tempo vai passando nossa responsabilidade aumenta e somos cobrados diariamente por tudo, a sociedade é muito crítica, nunca está bom o suficiente, sempre existe algum defeito mesmo que seja insignificante tornando-se significante aos olhos de quem tanto analisa, pois as pessoas cada dia que passa buscam a perfeição em tudo, cobram-se a si mesmas e por conta disso acabam cobrando de quem está ao redor, por isso sempre acabam se frustrando e se decepcionando, pois todos nós somos falhos e imperfeitos, portanto não busque somente a perfeição, busque aquilo que te conforte, que te deixe satisfeito, Feliz, nem jesus agradou a todos imagine nós, meros seres humanos!
Realmente as coisas mudam do dia para a noite, porém sentimentos sinceros e verdadeiros continuam para sempre se mudou da noite para o dia é por que nunca foi sinceros e muito menos verdadeiros, não passou de mera ilusão... infelizmente ilusão da minha parte que não mudei ....
O que a vida nos dá é contraditório, num dia ela nos dá esperança e no outro ela nos tira, em certos momentos nos dá coragem e em seguida nos expõe ao medo de arriscar. Há sempre um lado bom e um ruim, só você escolhe qual deles pode te levar até onde queres chegar.
É fascinante a energia do amanhecer, o sol aos poucos vai surgindo, dando ao dia seu brilho, e os bem-te-vis o tom para essa magia harmonia. (Amanhecer na minha rua)
Em minha mente
Seu corpo e sua alma
Estão presentes
A luz do dia é o seu olhar
Que irradia
A tempestade lá fora
Não é nada perto do meu amor
Que cada dia aflora
Inúteis noites mal dormidas
Me acalentam por dias
sem saída, sem vida
E mesmo assim eu não desisto
Pois ouvir o seu suspiro
Ao me abraçar
É o que me faz respirar
E te esperar...
Esse tema não ficará ultrapassado, até o dia em que a nossa sociedade compreender não só neste aspecto, mas em quase todos os aspectos sociais, culturais, econômicos cujo quais permeiam nosso redor: Se existem problemas nesse mundo não devemos colocar a resolução na mão governamental, midiática, corporativa, pois suas ações são sempre PALIATIVAS! "Sempre" será lucrativa a exploração alheia, "sempre" será propício a submissão em contrapartida com uma falsa utopia de ostentação, "sempre" será mais suportável jogar a culpa em marionetes políticas descartáveis do que compreender que na verdade a culpa é nossa, e que pior, somos nós que sustentamos esses problemas, principalmente pela via da negligência, da falta de interesse, da necessidade de sempre ter que receber algo em troca. Quando apontamos o dedo para algo/alguém, três voltam apontados para si, todo mundo erra, porém o acerto vem disso, a mudança é sim possível, todo mundo deveria ter as devidas oportunidades para o fazer, e não é isso o que vemos, vemos o contrário; uma falsa implantação manipulativa de que ainda devemos viver o Código de Hamurábi, que ainda devemos seguir as constituições Romanas de Pão e Circo e principalmente ostentar falaciosamente uma sociedade Babilônica. Faça um favor a todos, bote fogo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
